Fanfics Brasil - Yoona a guardiã lendária making off Yoona a guardiã lendária making off

Fanfic: Yoona a guardiã lendária making off


Capítulo: Yoona a guardiã lendária making off

252 visualizações Denunciar


1)Yoona a guardiã lendária foi uma mescla de duas fic chamadas  o viajante dos mundos  e heroína por acaso , viajante mundos so apenas co autora meu amigo shinji e o autor principal.


2(Alguns capítulos foram abortados  e modificados  a seguir os nomes e sinopses dos capítulos abortados:
_O capitulo 18 seria gminor a caçadora espacial:


Nesse capitulo gminor seria uma caçadora que vinha a pedido do ser de voz extranha (kairos ) pra matar yoo porem vendo que yoo lutava por amor aos humanos gminor se comovia e passa a ser aliada de yoo.


_O capitulo 25 seria a aparição do império rees:
Esse capitulo seria uma  mescla do do capitulo 25 e 28,kairos apareceria diante yoo como no fim do capitulo  28 com a yoo do mal quando as duas yoo estão prestas a se destruir suas amigas chegam como hide e gminor no local em que elas lutavam o sd sem Yoona apertar ele transforma as amigas de yoo  em gokaigers e que destroem a yoo maligna com gokaigallon buster e kairos sumia na fenda dimensional .


_O capitulo 29 teria o mesmo titulo porem seria bem diferente:


Kairos encontra uma dimensão onde yoo e apenas uma serie de tv o personagem de yoo naquela dimensão a feita pela atriz idêntica a yoo seo eun jin kairos acredita mantando seo eun jin todas yoos sumiriam porem docsus avisa yoo  que vai a dimensão de seo eun jin no fim as duas lutam juntas e destroem o monstro .


_Capitulo abortado  um dia cansativo


As amigas de yoo notavam ela cansada e chata yoo pra fazer elas sentir na pele transformas elas em dekaranger e destroem o monstro.


_Capitulo abortado o plano muito idiota
Tsukasa e marvellous  vão a casa de yoo contam o plano pra acabar com zangyak e dai shocker yoo acha idiota e diz:
_Não melhor ir com todo mundo la e acabar com tudo?


Tsukasa e marvellous saiam resmungando depois yoo participa da luta com todo mundo.


_O capitulo 30 seria o casamento de gminor .


Gminor seria obrigada a casar com um garoto de seu planeta por ordem de seu pai no meio dessa historia judem  irmão do rei stratuss tenta usurpar o trono e entregar a pedra estelar a kairos porem quando a mãe de gminor descobre tudo e morta por juden nos braços de stratuss gminor com raiva luta com juden o destruía então gminor prometia que voltaria pra se casar assim destruíssem o império rees.


_Capitulo 39 seria uma surpresa para yoo.
_Yoo estava de aniversario para distrair yoo pra arrumar tudo pra festa surpresa para ela fingem estar dominados por kairos para lutarem contra ela no fim yoo acaba no centro de controle e todos estavam la pra festa .


_Capitulo abortado seria o futuro de yoo .


O filho de yoo lutava transformado em knight phanton  com rantrus porem gyon usa todo seu poder com  a explosão de rantrus abria uma fenda levando gyon ao passado no passado ve seu pai gyon hide e yoo lutam juntos e derrotam a monstro no fim a yoo do futuro volta com den liner pra buscar gyon.


_O Capitulo 42 seria o verdadeiro poder de yoo.


Seria idêntico porem so yoo iria pra batalha final yoo o sd daria a yoo a legendary form ela lutaria no mano a mano com kairos .


3)Curiosidades :


_Star girl seria a heroína da fic heroína por acaso knigth phanton seria seu parceiro .


_Primeiramente asuka ia ser phanton lady e hide seria general de kairos mais  eu achei melhor fazer duas mulheres e e um homem em cada grupo.


_Asuka seria inventora do phanton brace hide ia rouba-lo .


_ Hide teria um caso com gminor  que teria uma filha chamada  Thiar .


_Professor hiroto e o criador de uma maquina de dimensões na fic  o viajante das mundos .


_Ia ter cenas de amor entre yuri e catling mais achei que não ia ser bem visto .


_Marie seria a 4 heroína da fic porem não achei útil ter mais uma heroína faltando pouco  acabar a fic .


_Yoo recebeu o sd em outubro de 2012.


_ Kairos teve sua primeira ia arcos 7 em julho de 2012.


_ Os generais de ress ficaram la na sala  de julho de 2012 a julho de 2013.


_ As batalhas de yoo não eram todos os dias cada capitulo não era um dia tipo poderia ser uma semana ou ate  um mês .


_Primeiramente  a ideia era usar flufi para acoplar nas armas yoo ,gminor e  hide .


_Não dei nome ao planeta de flufi achei que não teria importância .


_Gyon não faz aniversario no mesmo dia de yoo ele apenas volto naquela data porque tinha certeza que hide estaria em casa .


_Hide e yoo fizeram gyon entre o capitulo 37 e 38.


_Na batalha final yoo estava de um mês


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais