Fanfics Brasil - O Começo... Imortal *--*

Fanfic:  Imortal *--*


Capítulo: O Começo...

179 visualizações Denunciar


Era uma cidade estranha, tudo parecia turvo, escuro e frio. Mudei-me não gostando muito da idéia, no meu primeiro dia de aula achei que não poderia ser pior, mas conseguiu piorar, todos os alunos ficavam em grupinhos, ninguém parecia gostar de novatos.  A cidade em si era completamente dividida


Antes que o sinal batesse, fui até a biblioteca, muitos alunos estavam lá, comecei a olhar os livros a maioria eram histórias de terror, com temas horripilantes.


Continuei olhando em busca de uma leitura mais agradável, até que esbarrei em um garoto, derrubando todos os seus livros. Abaixei-me para ajudá-lo a juntar os livros, quando me levantei e entreguei a ele, então olhei para ele, um menino bonito, mas parecia querer esconder a beleza dele, com roupas largas, e um óculos que parecia de velinho.


_perdão!


_ sem problemas!


Ele não me olhava, tinha o olhar baixo.


_eu sou nova na escola!


_Percebi, com licença!


Ele saiu andando, mas quando chegou à porta parou então deu alguns passos para trás, vi que entrava uma turma uma garota de cabelos loiros e um garoto alto.


_Vejam se não é o nerdzinho!


Fiquei apenas olhando.


A garota começou a provocá-lo.


_como pode ser tão bobinho? Aproveita sua idiotice e faz o meu trabalho de geografia!


Revoltei-me, quem ela pensava que era? Para simplesmente mandar no garoto? O pior ainda estava por vir, o garoto deu um empurrão nele o jogando no chão.


Fui até lá, me abaixei peguei os óculos dele que havia caído e o entreguei.


_ você está bem?


_Sim, não precisa se preocupar!


Ele parecia tentar me afastar.


_Vejam ele arrumou uma defensora!


_a defensora dos fracos e oprimidos!


_quem vocês pensão que são para tratá-lo dessa maneira?


_ escuta aqui gatinha, não se intrometa em problemas alheios!


A garota loira olhou para o menino.


_ se eu ouvir você a chamando de gata de novo, você pode se considerar um homem morto!


Eles saíram, menino continuava no chão.


_ não precisava me defender!


_ precisava sim!


Ele parecia bravo


_Sou Roberta! E você é?


_Sou Steven Valentin.


_ vem, vamos sentar ali!


_Melhor não! Fica longe de mim!


_mas por quê?


_eles vão ficar pegando no seu pé! Acredite isso é muito ruim!


_ você não pode me proibir de falar com você!


_Por favor, fique longe!


Ele saiu e novamente me deixou lá com cara de boba.


_ele é assim mesmo!


Olhei para trás, uma menina baixinha estava falando comigo!


_Sou Sofia!


_Roberta! Porque disse que ele é assim mesmo?


_Porque ele é! Não gosta de falar com ninguém, fica na dele. Você


É nova por aqui não é?


_Sou!


_Está gostando da cidade?


_é muito diferente do que eu estou acostumada!


_imagino! Vem vou mostrar a escola pra você!


Demos uma volta pela escola, ela me mostrou todos os grupinhos. O sinal bateu.


_é acho que esta na hora!


Por sorte eu estava na mesma sala que ela, quando entrei encontrei a garota loira o namorado dela e Steven.


Me sentei na frente.Todos ficavam me olhando, estava ficando chato já!


A aula parecia que não acabava nunca, na hora que o sinal bateu para o intervalo Sofia veio falar comigo.


_Vem vamos para a cantina, meu namorado já deve estar lá me esperando!


Sai correndo atrás dela, quando chegamos à cantina um garoto veio nos cumprimentar!


_Sofia, você demorou!


_Jon, está é Roberta nova aluna, ela pode se sentar com a gente né?


_Claro que pode!


Nos sentamos e começamos a conversar, eu estava procurando Steven mas não conseguia achá-lo.


_ele não fica aqui!


Olhei para ela.


_De quem vocês estão falando?


_Do Steven, ela o conheceu e ficou preocupada com ele.


_de um tempo pra cá ele ficou assim, não gosta de falar com ninguém, vive num mundinho só dele.


_quer dizer que ele era diferente?


_sim nós fomos grandes amigos por muito tempo, ele era popular, mas algo aconteceu desde que uma ex-namorada dele desapareceu então algumas vezes nós conversamos, mas nada como antes!


_nossa!


_ não se preocupe com ele, ele sabe se virar sozinho!


Fiquei o resto da aula pensando nisso, às vezes eu disfarçava e olhava para ele.


Nossa ultima aula era de educação física, tivemos que trocar de roupa, fui obrigada a colocar aquela saia minúscula, fomos para a quadra ele estava sentado, lendo um livro, até que os garotos para sacanear acertaram uma bolada na cabeça dele. Ele se levantou e foi para o banheiro.


_Professora estou cansada posso beber água?


_Pode!


Sai correndo fui até o banheiro, entrei de vagar ele estava lá bravo dando socos na porta do armário dele, de repente ele tirou a blusa e voltou a esmurrar o armário!


Fiquei parada olhando, mas sem querer esbarrei em um dos armários fazendo barulho.


_Quem está ai?


Fiquei quieta


_Quem está ai?


Ele deu alguns passos ate onde eu estava, resolvi sair de onde eu estava.


Sai bem devagar, quando ele me viu, vestiu a blusa correndo.


_O que faz aqui?


_Vim ver se você está bem!


_estou ótimo, pode ir embora!


_Mas...


_escute se o professor pegar você aqui nós dois teremos problemas, e eu já tenho demais.


De repente escutamos vozes, todos os meninos estavam vindo. Ele me olhou com cara de bravo.


_Pra onde eu vou agora?


_vem comigo!


Ele me puxou, me levando até o Box, fechou a porta e abriu o chuveiro, me molhando toda.


_Steven você está bem?


_Sim Jon não se preocupe!


Eu não estava nem respirando para não fazer barulho, ele me olhava de uma maneira que parecia que ele ia me matar. Então ele passou a me ignorar e começou a tomar banho, e eu lá parada toda molhada. Ficamos um bom tempo lá dentro até todos saírem.


-Vem agora você pode sair!


Ele me deu uma toalha e tratou de se vestir.


_eu já disse pra você ficar longe de mim!


Olhei para as mãos dele estavam machucadas, devido aos murros que ele havia dado no armário.


_sua mão está machucada!


_eu sei!


Ele continuava arrumando a mochila sem nem me dar atenção.


_Vai ficar ai parada me olhando ou vai pro seu vestiário se arrumar?


_Porque você é assim?


_Escuta garota eu tentei ser bonzinho, mas você não esta me entendendo, para de se intrometer na minha vida!


_ você é um idiota isso sim, vai ver ela não desapareceu, deve ter fugido de você!


Me virei e quando estava quase saindo ele me puxou , me segurando pelo braço com força.


_ Ta me machucando!


_ você nunca mais ouse a falar de mim ou de qualquer outro que esteja envolvido na minha vida ok?


_ pode deixar, faço questão de ficar bem longe da sua vida!


Ele continuava me segurando, olhando nos meus olhos.


_ já pode me soltar!


_porque você fez tudo isso?


_achei que você fosse um cara legal, mas pelo visto é só mais um idiota bancando de coitado.


Ele me encostou a parede com força.


_eu não sou idiota! E também não sou coitado ok!


_Que bonito essa cena!


Quando olhei levei um susto era a diretora, a toalha q eu estava enrolada tinha caído no chão, a minha roupa toda molhada, transparente.


_Então senhor Valentin e senhorita Fontes, o que me dizem sobre essa cena de vocês?


_nós não estamos fazendo nada!


Ele conseguia piorar as coisas!


_Estávamos apenas conversando!


_interessante, agora eu quero conversar com os dois na minha sala. Primeiro se seque e troque de roupa senhorita, mas claro no banheiro feminino!


_sim senhora!


Sai correndo, quando estava entrando no banheiro dei de cara com Sofia saindo.


_Onde você estava? Fiquei procurando você!


_Isso não importa, já estou enrascada mesmo!


_Mas como?


_Sofia a gente pode conversar depois? Preciso resolver um problema agora!


_Tudo bem!


Me sequei, e troquei de roupa, fui até a sala da diretora, ele já estava la sentado.


_Não quero saber o que os dois estavam fazendo, mas a senhorita deve saber que é proibido à entrada de meninas no vestiário masculino!


_Eu sei!


_mas mesmo assim estava lá!


_é que eu fiquei preocupada com Steven, ele havia levado uma bolada durante a aula!


_Seja como for os dois estão de castigo!


Ele apenas me olhou.


_terão de ajudar a bibliotecária a organizar os livros, a partir de amanhã até sexta feira!


_Mas diretora...


_esta reclamando Valentin? Começam hoje então, os dois podem ir!


Sai primeiro e fui até a biblioteca, conversei com a bibliotecária, logo ela me mostrou uma pilha de livros velhos que eu teria de organizar!


Ele chegou algum tempo depois ela mostrou a ele outra pilha de livros. Ela se sentou perto de mim!


_Porque a maioria dos livros é de lendas e histórias de terror?


_Porque a cidade é cercada de mistério, e lendas a maior parte da população acredita nesses contos que são passados de família para família.


Eu estava de pé em cima de uma cadeira colocando alguns livros nas prateleiras mais altas, quando um livro jogado lá em cima me chamou a atenção, fiquei na ponta dos pés para conseguir pega-lo quando o toquei uma ventania fez com que os papeis da bibliotecária voasse, as janelas e as portas bateram me assuntando me desequilibrei e antes que eu chegasse ao chão ele me segurou.


_o que pensa que está fazendo?


_eu queria pegar um livro, mas ele estava muito longe, não achei que pudesse cair.


Ele me colocou no chão, peguei o livro que também havia caído.


_moça, que livro é esse?


_ não sei, nunca vi, não pertence ao nosso acervo!


Tentei abri-lo, mas ele era como um diário havia um cadeado. Guardei o livro dentro da minha mochila. Já era quase noite quando fomos liberados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem mesmo me despedi dele. Queria muito abrir aquele livro, cheguei a casa fui direto para o meu quarto, o peguei e fiquei olhando cada canto dele, até achar uma carta colada atrás dele. Abri era um mapa, da cidade e segundo o desenho a chave estava enterrada a duas quadras da escola. Durante a noite tive pesadelos, terríveis, com a escola, uma garota ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 22/09/2013 - 00:09:51

    Ta ficando interressante... Poderia escrever quem e q ta falando.o que.porque fico confusa nas falas.dos.personagens

  • ingred Postado em 18/09/2013 - 18:45:12

    Nossa muito muito bons esses capítulos! Ansiosa por mais, mas enfim voltando ao que interessa... Tenho pena do Steven coitado deve estar muito abalado, por isso ele fez o que fez. É muito perigoso a Roberta ficar em casa sozinha. Acho que ela não devia ficar com Ian... Gosto dele como parceiro de investigação mas gostaria que ela namorasse o Steven! Beijos e estou amando tudo!

  • ingred Postado em 17/09/2013 - 02:05:05

    Sinistro hein?! Romance, mistério e terror formam um trio imbatível! Estou amando a fic uma das melhores que li nesse site! Por favor continue... =D

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 00:17:13

    Posta mais...amando romance com misterio...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais