Fanfics Brasil - 2 Imortal *--*

Fanfic:  Imortal *--*


Capítulo: 2

301 visualizações Denunciar


Nem mesmo me despedi dele. Queria muito abrir aquele livro, cheguei a casa fui direto para o meu quarto, o peguei e fiquei olhando cada canto dele, até achar uma carta colada atrás dele.


Abri era um mapa, da cidade e segundo o desenho a chave estava enterrada a duas quadras da escola.


Durante a noite tive pesadelos, terríveis, com a escola, uma garota era morta no banheiro, era tão assustador.


Fui para a escola, Sofia e Jon estavam na entrada.


_O que aconteceu ontem?


_estou de castigo!


_Por quê?


_Porque a diretora me pegou conversando com o Steven!


_E o que tem de mais nisso?


_No banheiro dos meninos!


_Você não sabe que é proibido entrar lá?     


_Sei, mas agora pouco me importa, preciso da ajuda de vocês!


Abri o mapa.


_Olhem a duas quadras daqui, sentido norte onde dá?


_Duas quadras...


_Dá no cemitério.


_No cemitério?


_sim!


_você vai lá?


_Vou! Depois da aula!


Fomos para a sala, durante o intervalo fiquei sentada num banco afastado, percebi que ele me olhava lá de onde ele estava.


Fui ate o vestiário, estava sozinha lá dentro, olhando para o livro, quando aquela ventania voltou, senti um arrepio, aprecia que tinha alguém lá dentro me vigiando. Olhei para todos os lados, mas eu não via nada!


Sai correndo e voltei para a sala.


Quando o sinal bateu sai correndo.


_Você não pode ir lá!


Olhei para trás, ele estava me seguindo.


_Porque não?


_Porque não, isso deve ser alguma brincadeira boba de algum aluno.


_brincadeira ou não, eu vou até o fim!


_então eu vou com você!


_faça o que quiser! Como soube aonde eu ia?


_Jon me disse que ficou preocupado! Por você ir lá sozinha!


_vocês sempre achando que nós não somos capazes!


Continuei andando calada. Ele olhava para os lados parecia com medo.


_Algum problema?


_Não!


 _então pare de andar desse jeito parece que está sendo perseguido!


Quando chegamos à porta do cemitério parecia um lugar digno de se filmar um filme de mortos vivos, o tempo havia fechado.


_O portão está trancado, eu vou pular!


_Por que você não vai pra casa? Esquece isso!


Eu já estava no alto do portão!


_Se você estiver com medo pode voltar pra casa! Não preciso de ajuda!


_Que menina mais chata que você é!


Ele rapidamente pulou o portão. Abri o mapa, começamos a procurar o lugar marcado no mapa. Ele nos levou até o tumulo de uma garota.


_Kathy Fox! Quem é ela?


_ela morreu aos 18 anos, dizem que ela foi assassinada no banheiro da escola! Ta vendo é só uma brincadeira boba! Como poderia ter uma chave aqui!


Me abaixei perto das flores que estavam em cima do tumulo, as levantei então vi o brilho de uma chave a peguei.


_achei!


_que bom agora vamos, aqui não é um bom lugar!


Quando estávamos voltando, vimos uma turma vindo era aquela garota loira do colégio!


_era só o que faltava!


_ não me culpe você veio porque quis!


_de nada!


_olhem vejam se não é o pobrezinho e a defensora!


Apenas nos olhamos!


_Vamos Steven!


Quando íamos passar o menino me segurou pelo braço.


_Calma bonitinha, pra que a presa?


_ não perco meu tempo com inúteis como você! Licença!


Ele me largou sai puxando Steven pelo braço. Continuamos andando pela rua até que ele parou.


_que foi?


_minha casa!


Não sei como uma chuva forte começou o nada.


_Que horror!


_se acostume aqui às chuvas são assim mesmo!


_ não tem como eu ir embora.


_Vamos entre, você pode esperar lá dentro!


_e seus pais?


_eles não devem ter chego ainda! Liga pra sua casa pra avisa seus pais!


_Não precisa eles não fazem questão de saber onde estou, faço um favor em ficar longe de casa!


Ele abriu a porta, subimos as escadas. E fomos para o quarto dele, havia vários desenhos colados na parede, uma cama de casal no meio do quarto.


_Muito bonito seu quarto!


_Obrigado! Eu vou preparar algo pra gente comer! Você não quer tomar um banho? Eu empresto uma blusa pra você, até sua roupa secar!


Ele me deu uma blusa e uma toalha e desceu, fui até o banheiro tomei um banho rápido, tive que lavar o cabelo se não ia ficar fedendo por causa da chuva!  


Estava no quarto dele, olhando as fotos quando ele entrou com pratos na mão. Ele me olhou de cima em baixo ele queria o que a blusa cobria até a metade das minhas coxas.


_trouxe sanduíche natural e suco!


_ótimo!


Me sentei na cama dele, ele me deu o lanche, e se sentou na cadeira na minha frente. Aquele silêncio constrangedor, a chuva só piorava, até a luz da rua apagou.


_ por que se mudou para cá?


_Meu pai recebeu uma proposta e aceitou pouco se importou se eu gostaria ou não! Eu sei que é um assunto delicado, mas é verdade que sua namorada desapareceu?


_ela era minha ex-namorada, nós tínhamos terminado uns dias antes, mas aceitamos sermos amigos e eu prometi protegê-la, mas eu não pude, a mãe dela teve surtos psicóticos depois que ela desapareceu e ninguém se importou em procurar! Mas ela já andava estranha há algum tempo cheguei a acreditar que ela estava usando drogas, ela me dizia que tinha visões e alucinações!


_ela não procurou um médico?


_sim, mas eles queriam interná-la! Ela entrou em desespero, não queria ir à escola, isso quando não me fazia ir a casa dela no meio da noite, porque ela não queria ficar só e os pesadelos não a deixavam em paz!


 _sinto muito!


_eu também, mas o pior é não saber se ela esta viva, ou se ela esta morta se pelo menos achasse o corpo eu saberia que ela estaria descansando em paz!  Vou tomar banho antes que a luz acabe também!


Ele foi para o banheiro, então me lembrei do livro, o peguei e peguei a chave, abri, as folhas estavam velhas, as paginas estavam em branco, continuei folheando, bem no meio as letras começaram a surgir, como num conto de fadas, foi escrevendo: Era uma vez uma garotinha...


Antes que terminasse um raio caiu no quintal olhei para a janela, vi uma menina, era a ex-namorada a Jane, foi um susto tão grande dei um grito joguei o livro no chão.


Rapidamente Steven apareceu só de bermuda e me abraçou.


_O que aconteceu?


_Eu a vi!


_quem?


_Jane, eu a vi no vidro da janela!


Ele foi até a janela e fechou a cortina!


_Fique longe das janelas!


Ele voltou e me abraçou novamente!


_Roberta você tem sido uma boa amiga, até que você é legal!


_Obrigado!


­_ vem senta aqui e descansa você deve estar assustada com a história que eu te contei!


_é deve ser mesmo!


Sentamo-nos abraçados, estava me sentindo atraída por ele.


Olhei para ele, e ele também me olhou, estávamos nos aproximando, podia até sentir a respiração dele, e por um descuido nos beijamos, era diferente de todos os outros beijos, era doce. Ele me virou me colocando deitada por baixo dele, minhas mãos seguravam a nuca dele, nos separamos, ele me olhou de um jeito diferente seus olhos pareciam estar o traindo, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijou novamente, dessa vez de forma mais intensa, uma das mãos dele já estava em minha perna. Estávamos tão perdidos em nossos beijos que só nos separamos quando escutamos um grito, a mãe dele estava parada na porta olhando pra nós. Ela saiu correndo e fechou a porta!


Me levantei rápido, tentando me ajeitar.


_Que vergonha!


_não se preocupe!


_Como não? O que ela deve estar imaginando de mim! Ai que horror!


_calma minha mãe é legal ela vai entender ok!


_Será que minhas roupas já secaram?


_ mesmo se estivessem secas não há luz na rua e já está escuro você não pode ir embora!


_Mas...


_Escute, o que acabou de acontecer foi um descuido nosso, eu prometo que não vai acontecer novamente, podemos ser amigos?


_Podemos!


_Um abraço pra selar nossa amizade!


Nos abraçamos, droga apenas amiga e eu tinha concordado, que desperdício ter um amigo como ele, com um beijo maravilhoso!


_Agora relaxa ta, minha mãe é gente boa, você vai ver!


Resolvemos fazer o dever juntos, ele era um ótimo aluno, algumas vezes eu sem perceber me pegava olhando pra ele.


Escutamos batidas na porta.


_pode entrar!


Era mãe dele.


_Filho me desculpe por entrar àquela hora sem bater!


_Tudo bem mamãe! Essa é Roberta ela é nova na cidade! Roberta minha mãe Sara!


Nos cumprimentamos.


_Vocês não estão com fome? Posso preparar algo!


_Eu já peguei alguns sanduíches e suco!


_qualquer coisa podem me chamar! E foi um prazer Roberta! Espero vê-la mais vezes! Quem sabe possa ser minha futura nora!


Meu rosto ficou vermelho de vergonha.


_ Mamãe!


_que foi?


_Foi um grande prazer Senhora Sara!


_esta vendo ela é uma boa menina! Agora vou indo! Tchau crianças!


Ela saiu.


_Perdoe minha mãe!


_sem problemas, imagino o que ela esteja pensando depois da cena que ela viu, mas somos bons amigos não?


_sim!


Voltamos a fazer o dever. Horas depois.


_você está com carinha de sono, quer se deitar?


_quero sim!


Ele arrumou a cama.


Eu me deitei, ele continuou escrevendo, acabei pegando no sono. Acordei quando ele se deitou do meu lado. Logo nós dois estávamos dormindo.


Acordei cedinho, me levantei e me vesti, ia sair pela janela, mas quando abri a janela.


_Onde você está indo?


_Embora! Não queria acordar você!


_ você não vai sair daqui assim, fugindo, vem vou me trocar vamos descer e tomar café, minha mãe deve ter preparado uma ceia pra você!


Voltei para o quarto, já estava esquecendo o livro jogado no chão, o peguei e guardei dentro da minha bolsa!


Ele se arrumou rapidinho.


_porque você usa esses óculos?


 _porque sem eles eu não enxergo!


_eu sei, mas deveria usar lentes! Você não fica bem de óculos!


_vou pensar nisso! Agora vamos mocinha!


Descemos, a mesa estava toda arrumada, logo veio à mãe dele.


_Bom dia filho, bom dia Roberta!


_Bom dia senhora!


_senhora não Tia Sara ou só Sara!


_Ok!


_ Mamãe, onde está meu pai?


_ele saiu bem cedinho! Está tendo algumas reuniões na empresa!


Tomamos café com a mãe dele tagarelando, contando coisas sobre a infância dele, coisas que o fazia ficar roxo de vergonha!


  _Bem já esta na hora de ir para o colégio, vamos Roberta?


_sim vamos, muito obrigado tia Sara!


_de nada querida! Boa aula pra vocês!


Estávamos na rua a cominho da escola.


_Quantas histórias em?


_minha mãe é mestre em me envergonhar!


 _não fala assim dela, ela é um amor!


_a vocês vão fazer complô contra mim agora?


_claro que não! Seu bobo!


A semana passou rápido, ficamos cada vez mais amigos, não nos separava, eu me apeguei a ele mais do que deveria. Eu sempre ia a casa dele, uma maneira de ficar longe da minha meus pais viviam brigando, eu não suportava mais tantas brigas!


_ você esta tão tristonha hoje o que foi pequena?


_nada!


_não minta pra mim, sou seu melhor amigo e te conheço muito bem!


 _ são meus pais, eles brigam todos os dias, eu não quero ficar na minha casa!


_calma, deve ser só uma fase! Logo passa!


_ não! Desde que eu me entendo por gente eles brigam!


_eu não sei o que te dizer! Fica algum tempo lá em casa! Peço pra minha mãe arrumar o quarto de hospedes pra você!


_ela não vai achar ruim?


_claro que não ela adora você!


_então eu vou à minha casa buscar minhas coisas!


Assim que a aula acabou fui para casa, subi pro meu quarto, estava arrumando minhas roupas quando escutei gritos, desci correndo meu pai estava furioso e minha mãe caída no chão!


_mãe?


_era só quem faltava, sua garotinha estúpida!


Minha mãe se levantou, e veio para o meu lado.


_a senhora está bem?


 Ela estava chorando com o rosto todo vermelho.


_ele bateu em você?


_CALADA! Se você não sumir daqui agora mesmo a próxima a apanhar aqui é você!


_seu monstro...


Antes que eu falasse, ele me deu um tapa no rosto.


_Filha sobe, por favor, agora!


Subi as escadas correndo, peguei meu celular e liguei para Steven!


_oi Roberta!


_por favor, me ajuda, chama a policia, ele esta batendo na minha mãe, e me bateu também!


_calma eu já chego ai!


Ele desligou, terminei de arrumar minha mala, as lagrimas saiam sem parar, joguei a bolsa pela janela, quando escutei barulho de tiro.


Desci correndo ele estava de costas para a escada, sem que ele me visse peguei um vaso de flores que estava no chão e acertei na cabeça dele o fazendo desmaiar na mesma hora.


Minha mãe estava no chão, vi a blusa dela cheia de sangue.


_Mãe você está bem?


_sim, obrigado filha, por me ajudar!


_a ambulância deve estar chegando, calma, não fique nervosa!


Logo ouvi a sirene, a polícia entrou correndo, junto com os médicos, que logo atenderam minha mãe.


 Steven entrou correndo e me abraçou.


_ele tentou matá-la!


A polícia o algemou mesmo desmaiado.


_eu vim o mais rápido que pude!


De repente minha tia chegou.


_tia!


_sua mãe havia me ligado pedindo que eu viesse ajudá-la com a casa!


_eu cheguei eles estavam discutindo, subi pra chamar a policia quando ouvi o tiro.


_não se preocupe, eu vou pro hospital com ela!


Eu e Steven subimos.


_já falei com a minha mãe você pode ficar lá o tempo que quiser! Onde esta sua mala?


_eu acho que joguei lá em baixo!


_não se preocupe tudo vai dar certo!


Descemos e pegamos a minha bolsa, quando chegamos a casa dele, logo a Tia Sara veio me receber!


_ó querida, não se preocupe! Tenho certeza que sua mãe vai ficar bem!


_obrigado!


_vamos subir você precisa descansar!


Ele me levou até o quarto onde eu ficaria.


_fica a vontade!


Não consegui segurar as lagrimas.


_ não chore minha pequena, não gosto de vê-la assim!


Ele me abraçou.


_Porque não toma um banho e depois me encontra no um quarto quem sabe uma partida de vídeo game não anima você!


Ele saiu, tomei um banho, coloquei uma blusona, e um short. Fui até o quarto dele. Bati na porta e ele abriu estava tudo escuro.


_porque ta tão escuro?


_achei melhor assistirmos um filme!


_você é quem sabe! Mas qual filme vamos assistir?


_ não sei, que tal um de terror?


_a não!


_a sim, um de terror, e depois você escolhe outro!


_beleza!


Deitamos na cama, eu deitei no braço dele éramos amigos, amigos se abraçavam.


O filme era puro terror.


_eu não estou gostando desse filme!


_a nem é tão terror assim!


_imagina se fosse!


 Escondi meu rosto no pescoço dele.


_vai ficar escondida mesmo?


_vou por quê?


_ você vai sofrer as conseqüências!


_a vou é?


_vai sim!


Ele começou a fazer cócegas em mim! Rolamos pela cama, e ele não parava.


_para, por favor!


_ok eu paro sua medrosa!


_é bom mesmo!


Nos sentamos.


_porque não fazemos pipoca?


 _vou pedir pra minha mãe!


_ a filinho da mamãe, vamos descer lá e fazer deixe a sua mãe descansar! Ou você não sabe fazer pipoca?


_você está duvidando dos meus dotes culinários?


_hum dotes culinários é? Então vamos!


Fomos até a cozinha.


_onde sua mãe guarda as panelas?


_não faço a menor idéia!


_ só falta você me falar que quase nunca entra na cozinha!


_ok, eu quase nunca entro na cozinha!


Levamos um tempo até achar tudo, mas acho que exageramos era muita pipoca, tanto eu começou a sair da panela.


_E agora?


Ele pegou algumas e começou a jogar em mim! Eu não fiquei atrás, virou uma guerra da pipocas.  A cozinha estava toda bagunçada. Estávamos perto um do outro, eu escorreguei e se não fosse ele para me segurar, começamos a rir sem parar, estávamos próximos de mais.  


_que bagunça é essa?


Olhamos para a porta tia Sara estava lá parada nos olhando.


Continuamos sorrindo, ele passou o braço sobre meu ombro.


_nós estávamos fazendo pipoca!


_isso eu vi!


_mas nós vamos limpar tia!


_espero que sim, pois eu estou de saída, vou comprar um vestido, pois hoje eu e seu pai sairemos para jantar!


_hum vocês estão aproveitando né!


_claro meu filho! Ainda sou muito jovem!


_isso mesmo tia! Agora vamos arrumar essa bagunça que o senhor começou!


Ela saiu.


_vamos limpar logo! Antes que ela volte!


Limpamos tudo, e por sorte salvamos um restinho de pipoca!


_vamos pro quarto, agora eu escolho o filme!


Achei que o filme fosse legal, mas acabei dormindo, tive um pesadelo, com a menina morta no banheiro e Jane as duas gritavam e me pediam ajuda, mas eu não conseguia salvá-las. Acordei com Steven me segurando eu estava suando.


_O que você tem?


_foi um pesadelo, só isso!


Não queria falar pra ele que era com as meninas ele acharia que eu estava começando a ficar louca!


Me deitei novamente no braço dele. E fiquei o olhando.


_que foi?


_nada, não posso olhar pra você mais?


_claro que pode. O filme está chato pode desligar?


 _pode!


Ele desligou, e ligou o som uma musica bem calma começou a tocar. Ficamos deitados em silencio, abraçados, de mãos dadas.


_estranho não?


_o que?


_ a maneira como nós nos apegamos tão rápido!


_verdade pequena! Você é muito especial pra mim!


_ também gosto muito de você!


_e pode contar sempre comigo, eu prometo te proteger!


_não, não me prometa isso!


Ele me olhou assustado.


_como não?


_minha vida é toda bagunçada, sempre vai existir momentos em que eu vou sofrer, e você vai acabar se sentindo mal por não me proteger dessa dor!


_ você tem meia razão! Enquanto eu puder vou protegê-la sim e quando você estiver sofrendo e eu não puder fazer nada, eu vou te dar um abraço muito, mas muito apertado até você se esquecer do que te faz sofrer!


_ai você é um fofo sabia! Adoro ser sua amiga!


O abracei mais forte. Estava as quase dormindo quando senti o toque suave da mão dele no meu rosto. Senti o rosto dele mais perto do meu.


_o que você esta fazendo?


_me deixa só mais uma vez!


Ele disse sussurrando não tive como negar, fiquei parada de olhos fechados esperando o que ele ia fazer, senti o macio dos lábios dele encostar-se ao meu. Era tudo suave e calmo, começamos a nos beijar de forma calma, ele parecia querer decorar cada movimento, me ajeitei melhor, minha mão foi para a nuca dele. O beijo se aprofundou, nos colamos de todas as formas, nossos corpos estavam reagindo ao beijo, querendo mais! Ele me virou se ditando sobre mim.


Paramos de nos beijar, mas continuávamos juntos, com as testas coladas.


_ você disse que seríamos apenas amigos!


_eu sei, mas, será que só por hoje podemos ser mais que amigos?


_é uma proposta interessante!


_é só dizer que sim!


_sim!


Voltamos a nos beijar. Estava envolvida de mais para perceber que estava se tornando um jogo perigoso.


_Crianças cheguei!


 Nos separamos, ele se deitou ao meu lado olhando para o teto.


_ainda bem que ela gritou lá de baixo!


_ela deve desconfiar, e não quer pegar a gente se agarrando de novo!


_Steven será que poderia me emprestar a Roberta por alguns minutos?


_pode entrar mamãe!


Ela abriu a porta.


_empresta?


_claro que empresto!


Me levantei e segui a tia Sara até o quarto dela.


_comprei um vestido, mas preciso de sua ajuda para me arrumar!


A ajudei a se vestir e com a o cabelo também!


_Roberta não vejo meu filho tão feliz há meses! Você faz muito bem a ele!


_Ele me tem sido um ótimo amigo!


_Amigo? Roberta você já é uma moça e ele também já é um homem, vocês crescem tão rápido, mas a mais que amizade entre vocês!


_se há ainda não descobrimos! Mas se não houver, gosto muito dele como meu amigo!


_não demore descobrir o que há entre vocês, quero tê-la logo como minha nora!


_tudo bem Tia! Agora vá não faça seu marido esperar mais!


_eu vou!


_Boa noite!


Fui com ela até a porta! Quando ela saiu Steven apareceu no alto da escada!


_ela já foi?


_sim!


_agora posse ter você de volta?


_pode sim!


Voltamos para o quarto, me sentei na escrivaninha, e ele na cama.


Foi então que eu percebi. Ele estava sem óculos.


_onde estão os óculos?


_eu tirei! Gostou?


_ficou ótimo! Mas eu acho que você deveria cortar seu cabelo e usar umas roupas mais apertadinhas!


Ele se levantou e veio pra perto de mim.


_mais apertadinha é?


_é sim!


 Comecei a rir. Ele me beijou.


Talvez a mãe dele tivesse razão! Fiquei de pé, e o abracei tudo ficou mais intenso, ele me colocou sentada em cima da mesinha, as mãos criaram vidas. Em instantes ele já estava sem blusa, às mãos dele me apertavam me deixando marcas, achando o caminho para dentro da minha blusa, me arrepiei até a alma quando ele se colou a mim e sem saber como cruzei minhas pernas pela cintura dele. Os beijos foram para meu pescoço, me arrancando suspiros.


Ele nos levou para a cama, beijos e mais beijos, longos e intensos. Mas fomos arrancados daquela nuvem de desejo e prazer, o meu celular não parava de tocar. Nos separamos sem nenhuma palavra, atendi.


_Quem era?


_ Sofia querendo saber se eu estava bem!


_mas você esta bem?


_não sei se consigo perdoar meu pai, tomara que ele fique preso por um bom tempo!


Me sentei ao lado dele.


_me beija, só me beija!


Ficamos por um bom tempo nos beijando, acho que ele havia entendido que havia um limite entre nós!


_acho melhor irmos dormir já passa da meia noite!


_amanhã é sábado!


_mas eu levanto cedinho!


_pra que?


_pra correr!


_correr é? Você ai todo forte, cheio de músculos e deixa aquele pessoal idiota da escola fazer você de bobo?


_eu não sou bobo ta! Eu só acho que não vale apena discutir com eles!


_muito bonitinho seu discurso, mas vamos dormir ou não?


_vamos sua mandona! E você vai correr comigo amanhã!


_não vou não!


Dormimos abraçados, eram seis da manha quando ele me acordou com um beijo no rosto.


_anda menina levanta!


_a não me deixa dormir só mais um pouquinho.


_não deixo não anda!


Me levantei prendi meu cabelo, coloquei uma blusa de moletom dele, e calcei um tênis.


_To pronta!


_que bom vamos!


Fomos para a rua, eu estava caindo de sono, e ele me fez correr, como agüentava correr tanto sem nem parar.


_chega! To morta!


Paramos perto do parque.


_vem vamos sentar ali pra você respirar!


Me sentei em um banco ele se deitou no chão e começou a fazer abdominais.


_ você deveria entrar para o time de futebol!


_a não!


_por que não?


_eu não sou tão bom assim!


_ você já tentou?


_ não!


_ então não venha me dizer que não sabe, daqui duas semanas começa os testes para o time!


_e como eu vou treinar em?


_ eu ajudo você!


_a ta! E posso saber como?


_na minha antiga escola eu passava o maior tempo, na quadra vendo os meninos treinarem, sei tudo sobre futebol!


_olha só, ela entende de futebol! Mas só aceito sua ajuda se você correr comigo tos os dias!


_seu chantagista!


_tudo ou nada!


_ok! Mas vamos começar agora! 15 voltas daqui até o lago!


_você quer me matar?


_eu? Imagina querido, não te mataria dessa forma!


_sei!


_acredite seria bem pior!


_sério?


_ você esta querendo me enrolar não é mesmo? Anda correndo!


Me sentei, enquanto esperava ele correr!


_prontinho, terminei!


_agora 15 flexões e 15 abdominais.


_devia ter deixado você lá dormindo!


_ta reclamando? Mais 10 voltas!


_mas...


Me abaixei perto dele.


_ você ia reclamar de algo?


_ não!


_que bom, quando terminar não se esqueça das 10 voltas!


Depois dos exercícios voltamos para a casa dele. Almoçamos e a tarde fui visitar minha mãe.


_tem certeza de quer ir sozinha?


_sim! Eu preciso fazer isso sozinha!


_ok, qualquer coisa me liga!


_pode deixar!


Fui para o hospital, me indicaram o quarto onde ela estava.


_filha!


_mamãe! Como à senhora está?


_bem! Graças a você!


_ mãe, eu sei que é difícil, mas a senhora não pode continuar desse jeito precisa denunciar ele, ele precisa pagar por todas as surras que a senhora levou!


_eu sei! O delegado já esteve aqui, e conversamos sobre isso quando eu sair vou a delegacia abrir um processo contra aquele monstro!


_fico feliz em saber que a senhora vai resolver isso!


Fiquei toda à tarde lá. 


_ mãe vou embora! Amanhã eu volto!


Estava voltando para a casa, estava atravessando a rua quando quase fui atropelada. Para minha sorte um garoto me salvou.


_cuidado!


Era um menino estranho, tinha um olhar misterioso que me dava calafrios!


_obrigado!


_ você é nova aqui, não?  


_sou!


_eu sou Ian!


_prazer, sou Roberta!


_você estava indo para onde?


_para casa de um amigo! Ele mora no final da rua, o Steven!


_ Steven? Você está falando sério?


_sim por quê?


_eu sou irmão dele!


_como?


_irmãos!


_ele nunca me disse nada!


_ele é assim mesmo!


_mas faz quase um mês que nos conhecemos e ele nunca falou nada, nem a tia Sara.


_é só eu viajar que eles se esquecem de mim!


_nossa, acho que é muita informação pra mim!


_vamos, chegando lá ele te explica melhor!


Fomos para a casa. Steven abriu a porta bem na hora  em que eu ia tocar a campainha!


_Ian?


_ola irmãozinho, como vai?


Steven não estava com uma cara muito boa.


_Roberta, como você conheceu meu irmão?


_ela quase foi atropelada, sorte que eu estava por ai! Seria muito triste ver uma moça tão bonita machucada!


Steven me puxou para perto dele.


_ai!


_vamos entrar família?


Entramos, não sei se era impressão minha, mas os dois não eram muito chegados.


Fui com o Steven direto para o quarto dele.


_nossa, porque você tratou seu irmão desse jeito, melhor porque você nunca me disse que tinha um irmão?


_uma história muito complicada!


_a é muito complicado falar que você tem um irmão?


_ porque meu irmão é complicado!


_como?


_olha Roberta, esquece isso! Ok? Vamos dar uma volta?


_ não! Eu estou cansada, quero tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital!


_ok, você é quem sabe, se mudar de idéia estou aqui!


Fui para o meu quarto, tomei um banho bem caprichado e quando estava saído do banheiro dei de cara com Ian, sentado na cama, folheando o livro que eu estava lendo!


_o que faz aqui?


_calma cunhadinha!


_ não sou sua cunhada!


 _ não é o que parece!


_ mesmo?


Me sentei na poltrona que havia no canto do quarto. E comecei a pentear meu cabelo.


_mesmo! Vocês não têm cara de amigos!


_ não importa, isso não é da sua conta ok!


_tenho certeza que você está curiosa pra saber por que eu e ele não nos damos muito bem!


_isso não é da minha conta!


_mas você é a melhor amiga dele!


Ele me disse com cara de deboche.


_ você não vai parar mesmo! Fala então!


_ nós não nos damos muito bem, porque desde pequenos nós disputamos quem é o melhor! E ele não tem se saído muito bem ao longo dos anos, mas assumo que o gosto por meninas tem melhorado muito! Ele me surpreendeu!


_quantas vezes eu vou ter que dizer que nós somos apenas amigos!


_quantas precisar, até eu acreditar!


_ você é sínico mesmo! Muito diferente do Steven! E para mim ele é muito melhor que você em todos os aspectos!


Ele se levantou e foi até onde eu estava.


_em todos? Tem certeza? Você não me conhece o suficiente pra isso! Mas vou te mostrar como eu sou bom!


Ele me puxou, me colando a ele, eu não sei o porquê, mas eu não conseguia dizer nada não nem me mover!


_ você não pode fazer isso!


_posso sim! Pequena!


Ele me beijou, ele era mais alto, mais forte, eu tinha que ficar na ponta do pé para conseguir beijá-lo, aquele beijo era completamente diferente do beijo do irmão dele. Ele era mais, como eu posso dizer de certa forma agressiva, com força, a mão dele se embrenhou no meu cabelo, me mostrando carinhos que eu não conhecia! Arrancando-me gemidos desconhecidos! Tive que segurá-lo, minhas pernas estavam bambas, ele me encostou a parede, era sem medo, sem vergonha um beijo safado.  


Ele sabia deixar uma mulher sem fôlego! Mas de repente batidas na porta, quase me mataram de susto!


_Roberta, você esta ai?


_sim!


_por que a porta esta trancada?


_eu estava tomando banho! Tranquei pro seu irmão não entrar sem saber!


_a ta! Olha vamos ver um filme?


_vamos! Pode ir indo na frente já chego lá!


Ele saiu. Olhei bem para Ian, com aquela cara de superior!


_ você não presta sabia!


_eu sei gatinha! E também sei que adorei essa sua boquinha!


O empurrei e sai de perto dele.


_aposto que meu irmão também gostou!


_cala a sua boca!


_ vocês já ficaram? Não?


Ele veio pra cima de mim, me segurando com força!


_já, já ficamos sim por quê? Vai ficar bravinho porque não foi o primeiro? Pois não perca seu tempo! Você é um idiota!


_eu sabia, ele com aquele jeitinho todo romântico!


_ e você com esse jeito cafajeste! Se você puder me dar licença, eu queria ter um pouco de privacidade! E fique longe de mim! Bem longe! Eu não tenho medo de você!


_nossa bravinha ela! Sabe vou deixar você com o meu irmão, ai quando você se enjoar dele, porque muito tempo com ele cansa! Você pode me procurar ta! Já marquei meu numero no seu celular!


_some daqui, vai!


Fui até a porta e abri, ele foi em direção a porta, mas antes de sair ele me roubou um selinho!


_some!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Bjos para as minhas primeiras leitoras e esse vai dedicado a ela ceehsilva e ingred, continuem comntando!  Bati a porta! Merda, mil vezes merda! E agora? Os dois irmãos, bonitos mais cada um com seus encantos e Steven deixou bem claro que somos amigos! Mas eu não podia ficar com o irmão dele, qualquer um menos ele, ele jamais me perdoari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 22/09/2013 - 00:09:51

    Ta ficando interressante... Poderia escrever quem e q ta falando.o que.porque fico confusa nas falas.dos.personagens

  • ingred Postado em 18/09/2013 - 18:45:12

    Nossa muito muito bons esses capítulos! Ansiosa por mais, mas enfim voltando ao que interessa... Tenho pena do Steven coitado deve estar muito abalado, por isso ele fez o que fez. É muito perigoso a Roberta ficar em casa sozinha. Acho que ela não devia ficar com Ian... Gosto dele como parceiro de investigação mas gostaria que ela namorasse o Steven! Beijos e estou amando tudo!

  • ingred Postado em 17/09/2013 - 02:05:05

    Sinistro hein?! Romance, mistério e terror formam um trio imbatível! Estou amando a fic uma das melhores que li nesse site! Por favor continue... =D

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 00:17:13

    Posta mais...amando romance com misterio...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais