Fanfics Brasil - 4 Imortal *--*

Fanfic:  Imortal *--*


Capítulo: 4

6 visualizações Denunciar


E letras começaram a aparecer.


“Era uma vez uma menina, Kathy Fox, uma jovenzinha feliz e amada! Sua vida era perfeita, quando ela se tornou uma bela mulher, todos se apaixonavam por tamanha beleza e bondade, mas de todos em um coração nasceu um amor obsessivo, cruel disposto a tudo para tê-la. A vida dela mudou, os rapazes passaram a brigar por ela, as meninas passaram a invejá-la, os pais sempre preocupados passaram a protegê-la, de todas as formas, mas Kathy se sentia um pássaro preso em uma gaiola, passava horas na janela do quarto chorando, vendo o mundo passar ao seu redor, o rapaz de coração frio não agüentava mais ver o sofrimento de sua amada, todas as noites ele aparecia no quintal da casa dela e chamava, passaram a se ver todos os dias, ele se apaixonando cada dia mais, mas aquilo se tornou sufocante, ele começou a ter ciúmes dos pais dela, de qualquer um que se aproximasse. Ela percebendo isso tentou afastá-lo, o que causou uma grande revolta nele, o medo desesperador de que ela o deixasse fez com que ele enlouquecesse de vez.


 Na noite do baile da escola, Kathy foi mesmo contra as ordens dos pais, quando entrou todos olhavam para ela a menina mais bonita do baile, mas lá trás no fundo olhos negros planejavam algo tão aterrorizante. Mas no baile ela foi humilhada por outras garotas, sem saber o que fazer correu para o banheiro e chorou, toda a dor que sentia parecia não caber nela. Então rapaz apareceu se compadecendo do sofrimento dela, mas Kathy já havia se revoltado quando ele tentou ajudá-la ela pediu que ele se afastasse que ele era louco e que não fazia bem a ele, o monstro que havia dentro dele se libertou, sem pensar duas vezes em um ataque de fúria pegou a adaga que trazia com ele e acertou no coração dela, e ali diante da amada morta jurou que a alma dela não descansaria em paz em quanto alguém com o coração puro e corajoso a libertasse! A alma de Kathy vaga há anos procurando a pessoa que irá salvá-la.”


_ então era verdade, as histórias que Jane me contava!


_ ela sabia disso?


_sim!


Fui para o meio do livro e escrevi:


“Jane já leu essa história?”


“Sim”


_ é isso ela leu a história, estava tentando salvar a alma de Kathy, mas alguém a parou!


_ quem?


“Quem pegou Jane?”


“pare de fazer perguntas, e corra atrás das respostas. Loucos são os mais sábios, pois sabem a verdade!”


Ele simplesmente parou de responder.


_ o que ele quis dizer com loucos sabem a verdade?


_ espera Steven disse que a mãe da Jane teve um surto psicótico quando ela desapareceu, ela deve sabe de algo! Onde ela esta?


_ foi internada em uma clinica, em uma cidade aqui perto!


_ temos que ir vê-la! Vou dizer a Steven que vou ao hospital ver minha mãe!


_espero você lá em baixo, vou pegar o carro espero você na esquina!


Ele saiu me vesti peguei o livro e o coloquei dentro da minha bolsa. Sai dizendo que passaria o dia todo no hospital! Entrei no carro.


_preparada?


_sim! Gostaria muito de saber quem foi que a matou! Como pode existir alguém assim? Isso não era amor!


_ nós vamos descobrir!


Durante a viagem a história não saia da minha cabeça!


_quem pegou Jane, acredita que ela seja o sacrifício!


_ela tinha o coração puro e era corajosa!


_temos que achá-la! Só então saberemos quem é o assassino!


Quando chegamos ao sanatório, logo nos levaram para ver a mãe de Jane.


_Cristina Fox!


_quem são vocês?


_sou Ian Valentin, não se lembra de mim?


_sim, minha filha fala muito de você!


_fala?


_sim! E quem é essa menina?


_Sou Roberta Fontes!


_ Cristina você disse que Jane fala com você!


_ sim ela está sempre comigo!


_ mas ela desapareceu!


_ não, ela foi aprisionada, apenas seu corpo, a alma dela anda por ai junto a Kathy, as duas procuram um meio de se salvar! Vocês não a vêem porque tem a visão turva, e um coração incrédulo! Quando disse a todos que ela estava comigo, todos disseram que eu estava louca! E veja só onde estou, mas loucas são as pessoas que não me escutam!


_a senhora tem razão! Nós queremos ajudar a encontrar Jane!


_cuidado, ele pode aprisioná-la também!


_quem?


_o amante assassino!


_mas...


_o horário de visitas acabou!


 A enfermeira a levou.


_e agora?


_não sei! Será que Jane não deixou nada escrito, algo que possa nos ajudar a encontrá-la?


_ vamos até a casa dela! As coisas permaneceram intactas! Mas antes vamos almoçar!


Fomos até uma lanchonete perto dali, comemos e ficamos um tempo conversando, o dia passou voando! Quando chegamos a nossa cidade.


_vamos até a casa dela, antes que escureça, se acendermos a luz os vizinhos vão pensar que estamos invadindo e vão chamar a policia!


_ok!


Fomos para a casa dela, estava tudo no mesmo lugar! A poeira cobria os móveis as fotos.


_como Jane encontrou o livro? E como ele foi parar na biblioteca?


_ não sei!


Fomos para o quarto dela. Várias fotos dela e Steven junto. Abri o guarda roupas dela, um baú me chamou a atenção.


_Ian me ajuda a tirar isso daqui!


Tiramos o baú do armário, ele estava com cadeado, o mesmo do diário.


_era de Kathy, olhe as iniciais em cima! E a chave é a mesma do livro!


Abri o cadeado, e o baú, varias fotos, bonecas e vestidos antigos, lá no fundo um diário rosa Pink.


_Jane!


_que esperta ela escondeu aqui para que ninguém encontrasse!


_Talvez não seja ela! Já pensou que quem a aprisionou pode ter escondido o diário dela junto com as lembranças de Kathy, para que ninguém achasse, e que o mesmo escondeu o livro no colégio.


_mas e o mapa que me levou a chave?


_talvez ele já estivesse lá há muito tempo, e ele nem viu! E devolveu a chave ao esconderijo original!


Olhando algumas fotos de Kathy percebi que aquela era a casa dela!


_Ian, Kathy morava aqui, muito antes de Jane, mas acho que só Jane teve coragem de abrir o baú! E acabar descobrindo toda a história, o livro estava ai! Ela o encontrou e leu, e resolveu ajudar!


_mas acabou se complicando!


Abri o diário da Jane.


“Dia 18 de fevereiro.


 Hoje tive mais um sonho com ela, desde que abri o baú essas cenas não saem da minha cabeça! Tentei esquecer, mas não posso. Pedi ajuda a Steven, mas ele não quer acreditar em mim, se não fosse por Ian me escutar não sei o que seria!”


“Dia 20 de fevereiro.


Não são mais sonhos e sim pesadelos, me sinto angustiada, não sei o que fazer não possa contar a ninguém! Steven duvida de mim, até acha que estou usando drogas! Ian está viajando, e para piorar me sinto ser vigiada, como se tivesse uma sombra atrás de mim todo o tempo! Principalmente quando olho pela janela, assim como Kathy fazia, e vejo uma sombra escondida lá embaixo me olhando! Estou começando a acreditar que o assassino ainda vaga por aqui, em busca de algo!”


“Dia 27 de fevereiro.


Eu já não suporto mais, estão tentando me internar, eu não posso, ela precisa de mim e eu vou até o fim, mesmo que custe perder Steven, até porque é melhor mantê-lo longe disso não quero que nada de ruim aconteça com ele. Vou voltar à biblioteca e continuar procurando, tenho que achar o livro para me manter segura ou serei presa fácil!”


_ela encontrou um modo de se proteger contra ele!


_coitada, ela deve ter ficado desesperada e desamparada! E nem podia contar com o seu irmão!


_ele estava mais assustado do que ela, tinha muito medo de perdê-la!


_mas perdeu! Acho melhor irmos já está escurecendo e vou passar no hospital!


_ eu deixo você lá!


Fomos para o hospital, quando chegamos no corredor Steven estava lá sentado.


_onde você estava?


_eu?


_claro Roberta há horas estou aqui esperando você! Vim encontrar com você, mas me disseram que você não apareceu aqui!


_eu,...


_ela estava comigo!


Merda!


_o que você estava fazendo junto dele? 


_nós somos a Poento For, ela não conhecia, apenas a levei para um passeio!


_Roberta?


_apenas um passeio! Vou ver minha mãe!


Quando passei por ele nos esbarramos, o diário de Jane caiu junto com as fotos dela e de Kathy.


_Roberta o que você está fazendo com as coisas da Jane?


Eu não sabia o que responder, olhei para Ian, vi medo nos olhos dele.


_responde Roberta? Você foi até a casa dela? Só você não vocês dois! O que estão querendo revirando as coisas dela?


_Steven vamos pra casa, deixa a Roberta ver a mãe dela! Depois conversamos!


_Quando chegar lá eu vou explicar tudo a você!


Fiquei pouco tempo no hospital. Quando cheguei em casa, os dois estavam lá na sala esperando.


_pode falar!


_Steven entenda, nós temos fortes indícios de que Jane está viva!


Ele se levantou e me olhou, de uma forma estranha eu me sentia uma louca! Eu me senti como Jane!


_ela escreveu tudo o que ela viu tudo que ela sentiu!


_ela estava louca!


_ela não estava louca! Era tudo verdade! Ela se sentia triste porque você não acreditava nela, só Ian a escutava!


_Ian o salvador! É sempre ele, o melhor o mais bonito! Ele é que está colocando essas idéias na sua cabeça!


_ Não! Eu que o forcei a ir comigo até a casa dela!


_ não tente me enrolar!


_agora eu sei como ela se sentia, você a abandonou, mesmo quando prometeu que a protegeria!


_eu tentei!


_como a protegendo dela mesma? Você não teve a coragem que ela teve de enfrentar algo imaginável!


_Roberta nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso!


De repente tia Sara entro sala com a blusa e Ian, a que eu estava usando quando cortei o braço.


_Ian meu filho você está machucado?


Ele me olhou.


_responda Ian!


_Não tia, eu que me machuquei!


Tirei o casaco, o curativo estava cheio de sangue, tirei ele também, tia Sara se assustou.


_Roberta, você precisa ir ao hospital, não é um cortezinho, vem vou levar você!


Fomos para o hospital, levei alguns pontos o médico disse que eu deveria tomar alguns remédios.


_viu só! Pode ser perigoso, você deveria ter vindo ao hospital no dia em que se machucou!


_eu sei! E obrigado Tia!


Quando voltamos à sala estava toda revirada.


_o que aconteceu aqui?


De repente os dois desceram a escada rolando, eles estavam brigando.


_meninos parem, por favor!


 Eles nem olharam pra gente.


_ Parem agora!


Segurei Ian e mesmo com o braço doendo o levantei. E me coloquei entre os dois.


_tia segure Steven! Qual é o problema de vocês?


_quer saber qual é o problema? A blusa que está suja está com um corte igual do seu braço, isso significa que você estava vestida com a blusa! Agora me responde você, o que estava fazendo vestida com a blusa dele?


_ele me chamou para ir até o telhado com ele, eu estava só de pijama ele me deu a blusa e eu vesti, mas quando íamos descer algumas telhas saíram do lugar e eu escorreguei cortando o braço!


_está ficando cada vez mais difícil de acreditar em você! 


_ o que você quer dizer com isso?


_é isso mesmo! Quem me garante que vocês não estão tendo um caso, até dormindo junto!


_você está me ofendendo!


_a estou?


_esta sim e quer saber e se estivesse tendo um caso com ele? O que você tem a ver com isso?


_Roberta, chega você não está bem!


Ian tentava me segurar, lagrimas escorriam, meu melhor amigo me dizendo aquelas coisas horríveis!


_me solta Ian! E você Steven me decepcionou de todas as formas!


_eu te trouxe para a minha casa, compartilhei minha vida com você, pra você se divertir com o meu irmão!


Acertei um tapa na cara dele. Todos me olharam assustados.


_pois fique com a sua casa e a sua vida eu estou indo embora!


Subi correndo comecei a juntar minhas coisas, Ian entrou no quarto.


_Roberta não faça isso! Fique! Ele está nervoso, logo passa!


_ não, ele me ofendeu, ele pensa que eu sou qualquer uma, pois agora vou mostrar para ele que não preciso dele para nada! E você nem pense em desistir de procurarmos Jane, vamos até o fim!


_eu prometo, mas onde você vai ficar?


_vou para minha casa?


_ você não pode ficar lá sozinha!  


_posso!


_escuta, me deixa ir lá ficar com você! À noite quando eles estiverem dormindo eu vou pra sua casa! Deixa o endereço anotado!


Anotei o endereço em um papel e entreguei a ele.


_ você não quer que eu te leve?


_ não só vai dar mais motivos para ele falar!


_ok! Quando chegar lá me liga!


Ele me deu um beijo carinhoso, que chegou a arrancar lágrimas dos meus olhos.


_agora eu preciso ir!


Ele levou minha mala até a porta onde me despedi da Tia Sara, Steven estava lá no alto da escada nos olhando.


_tchau!


 Entrei no taxi, isso não ia ficar assim eu acharia Jane e mostraria a Steven o quanto ela sofreu por ele e que isso não ia acontecer comigo!


Quando cheguei em casa mandei uma mensagem para Ian, tomei um banho e me deitei meu braço estava doendo tanto, acabei dormindo! Acordei com barulho na janela, quando olhei lá fora já era noite e Ian estava jogando pedras na janela. Apontei para a porta. Desci correndo e abri para ele.


_liguei pra você, mas não atendeu!   


_eu peguei no sono nem vi!


_está melhor?


_sim, meu braço até parou de doer!


_trouxe pizza!


Subimos para o meu quarto.


_ você não deveria ter brigado com seu irmão! Não por mim!


_ não diga isso! Ele te ofendeu sem você estar lá, disse que eu estava influenciando você e que se eu não parasse você acabaria como a Jane, maluca!


­_ ele está cego! Não quer enxergar que ela pode estar viva, que o que ela disse era verdade!


_ você terminou de ler o diário dela?


_ não, eu não estou com cabeça pra isso hoje!


Comemos a pizza e conversamos.


_ você tem que dormir amanhã tem aula!


_verdade! Andei pensando que vou procurar a ficha da Jane ver quais livros ela leu quem sabe eu encontro esse tal de Encantos.


Me deitei, ele se deitou ao meu lado, o abracei só então consegui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Roberta, acorda! _a não! _ anda ta na hora de ir para a escola!  Levantei correndo, me vesti. _não vai comer nada _na escola eu como! Eu vou ver o que acho na biblioteca e te aviso! Dei abraço nele. _obrigado por ter ficado comigo e por estar me ajudando! _de nada pequena! Descemos, ele entrou no carro e foi embora, eu fui para a escola! _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 22/09/2013 - 00:09:51

    Ta ficando interressante... Poderia escrever quem e q ta falando.o que.porque fico confusa nas falas.dos.personagens

  • ingred Postado em 18/09/2013 - 18:45:12

    Nossa muito muito bons esses capítulos! Ansiosa por mais, mas enfim voltando ao que interessa... Tenho pena do Steven coitado deve estar muito abalado, por isso ele fez o que fez. É muito perigoso a Roberta ficar em casa sozinha. Acho que ela não devia ficar com Ian... Gosto dele como parceiro de investigação mas gostaria que ela namorasse o Steven! Beijos e estou amando tudo!

  • ingred Postado em 17/09/2013 - 02:05:05

    Sinistro hein?! Romance, mistério e terror formam um trio imbatível! Estou amando a fic uma das melhores que li nesse site! Por favor continue... =D

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 00:17:13

    Posta mais...amando romance com misterio...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais