Fanfics Brasil - 5 Imortal *--*

Fanfic:  Imortal *--*


Capítulo: 5

9 visualizações Denunciar


_Roberta, acorda!


_a não!


_ anda ta na hora de ir para a escola!


 Levantei correndo, me vesti.


_não vai comer nada


_na escola eu como! Eu vou ver o que acho na biblioteca e te aviso! Dei abraço nele.


_obrigado por ter ficado comigo e por estar me ajudando!


_de nada pequena!


Descemos, ele entrou no carro e foi embora, eu fui para a escola!


_Roberta!


_Oi Sofia!


_Oi,como você está?


_bem!


_ e cadê o Steven?


_ não sei!


_ como não vocês são inseparáveis!


_ agora somos! Tivemos uma briga feia! Por conta do irmão dele Ian!


_Ian Valentin? Que meu namorado nunca me ouça, mas ele é o pecado em pessoa!


_Que exagero!


_sei! Você e os irmãos Valentin! Que luxo!


_Sofia, menos bem menos! Vamos pra aula?


_vamos!


Passei a aula toda pensando na briga, na discussão. Quando sinal do intervalo bateu corri para a biblioteca! E com muita insistência consegui a fixa de Jane, peguei todos os livros, mas o último o Encantos não estava na biblioteca!


_este foi o último livro, ela não devolveu e logo depois ela sumiu, nunca foi devolvido!


Merda, onde iríamos encontrá-lo?


Durante a aula de história minha mente viajou, estava me lembrando dos momentos com Steven, então me lembrei que na estante do quarto dele havia um livro.


Dei um jeito de sair da sala. E liguei para Ian.


_escuta, o livro sumiu da escola estava com ela, então me lembrei que o vi no quarto do Steven, ela deve ter levado para ele ver e ele ao certo tomou dela! E agora você precisa pega-lo!


_vou ver o que eu posso fazer, mas ele não sai do quarto!


_tem algumas coisas dele na minha casa, à tarde vou ai e o distraio você entra pela janela e pega!      


_ok!


Quando sai da escola fui em casa peguei tudo que era dele e fui para lá!


_tia Sara Steven está?


_sim querida! Vou chamá-lo!


Fiquei na sala esperando, mandei uma mensagem para Ian avisando que eu já estava lá!


Steven apareceu de pijama, com cara de doente!


_o que você quer?


_vim apenas trazer suas coisas que estavam comigo!


_não precisava me chamar!


_espera, eu queria saber se você está bem!


_podia ter perguntado a minha mãe!


_pare de criancices! Está parecendo um adolescente mimado!


_que seja! Se for só isso pode ir embora!


 Senti meu celular vibrar era uma mensagem do Ian dizendo que já tinha pegado o livro e estava indo para a minha casa!


_ok, eu já vou!


Sai de lá bem rápido quando dobrei a esquina o carro de Ian estava lá!


_conseguiu?


_sim!


­_ótimo!


Fomos para a minha casa, colocamos todos os livros e fotos em cima da mesa o livro estava escrito em uma língua diferente.


_eu não consigo entender nada!


_nem eu, acho melhor perguntarmos ao outro livro!


Ele tinha razão perguntamos o que fazer, ele nos deu um endereço como resposta!


_eu conheço esse lugar! Quando éramos crianças todos tinham medo de ir lá, pois diziam que a senhora que morava lá era uma bruxa!


_talvez ela realmente seja! Precisamos ir até lá!


Fomos até a casa, por fora estava toda velha, melhor caindo aos pedaços! Batemos na porta!


Uma senhora de cabelos brancos, com cara de brava nos atendeu!


_o que vocês querem?


_precisamos da sua ajuda!


_eu não vou ajudar ninguém! Não tenho dinheiro!


_Não, precisamos que a senhora nos diga o que fazer para entender esse livro!


Quando mostrei o livro ela arregalou os olhos e me puxou para dentro da casa dela, Ian foi junto. Ela trancou todos os cadeados da porta.


_onde encontrou isso?


_com Jane! 


_a garota que desapareceu?


_sim!


_eu disse a ela que deveria pedir ajuda, mas ela continuou sozinha!


_ela esteve aqui?


_sim, um pouco antes de sumir, queria decifrar o livro, mas não o trouxe!


_a senhora pode nos ajudar


_posso tentar!


Ela começou a folhear o livro!


_ vocês precisam se tornar fortes o bastante para se tornarem invencíveis!


 Ela pegou uma folha e começou a traduzir as palavras do livro.


_é preciso que dêem as mãos, e digam essas palavras!


Ficamos de frente um para o outro e demos as mãos. E juntos começamos a ler.


“o que se une agora, não se separe nunca, que a escuridão não apague nossa luz! Que a esperança seja eterna dentro de nós, que não se separe nunca, o que se uniu agora!”


Uma sensação estranha, eu me sentia forte!


 _funcionou!


_era por isso que ela não conseguiu sozinha não dava ela deve ter levado o livro para tentar fazê-lo mudar de idéia, mas ele não acreditou!


_Agora vocês precisam ir!


_calma! E agora o que fazemos? Como libertar a alma de Kathy e Jane?


_ no por do sol do dia 8 de Agosto, abra o diário de Kathy e o de Jane, será necessário uma gota de sangue, de alguém de coração puro e corajoso, os diário tende estar em cima do túmulo de Kathy, só então todo o mal será desfeito!


_obrigado por nos ajudar!


Fomos para minha casa em silêncio.


_dia 8 não é o dia do baile da escola?


_sim, mas eu não quero ir!


_como não! Iremos sim!


_isso é um convite?


_digamos que sim! Então senhorita Roberta Fontes aceita acompanhar esse pobre rapaz ao baile?


Ele fez uma reverencia! Tive de rir.


_Claro que aceito lhe fazer companhia pobre cavalheiro! Mas antes temos de salvar duas almas!


_claro, não nos esqueceremos disso!


_agora para de bobeira e vai pra sua casa! Se não o Steven vai começar a achar que você esta aqui comigo!


_eu vou! Mas a noite eu volto!


_ta bom!


Ele me deu um beijo rápido e foi. Aproveitei para ligar para Sofia!


_oi Roberta!


_ você sabe qual é o tema do baile?


_esse ano será um baile de máscaras! Eu já comprei meu vestido!


_vou ver se consigo comprar algo!


_mas corre o baile é daqui a 3 dias!


_nossa mais já?


_é passou tão rápido! Começa a partir das 5 da tarde, pois todos os anos no dia 8 de agosto a cidade tem o por do sol mais lindo! Eles estão preparando um local para que todos possam ver!


_que legal! Agora vou desligar!


À noite quando Ian chegou contei a ele.


_ Agora é só esperar!


_ sim, mas com que roupa eu vou ao baile?


_ não sei, mas sei que você vai conseguir encontrar algo!


_Espero que sim!


No outro dia fui para a escola, Ian sumiu o dia todo! Fiquei no centro olhando algumas lojas tentando encontrar algo, mas só consegui achar um par de sapatos branco que pareciam de uma boneca!


Quando voltei pra casa, o carro do Ian estava estacionado em frente a uma casa! Entrei correndo.


_Ian!


_aqui em cima!


_ você sumiu o dia todo!


_eu estava procurando uma coisa especial!


Quando entrei no meu quarto, tinha um vestido lindo esticado sobre a cama.


_o que é isso?


_um vestido pra você!


_onde você conseguiu?


_eu peguei emprestado da Kathy Fox!


_como assim?


_esse vestido é igual o que ela usou no baile!


_como conseguiu?


_aquela senhora além de bruxa era uma ótima costureira!


_é lindo demais!


_e a mascara foi ela quem mandou de presente para você!


_quer dizer que vocês se tornaram amiguinhos?


_digamos que sim!


Nos beijamos!


_já arrumou um terno para você?


_Já sim! Pequena hoje não vou poder ficar aqui com você, é aniversario do meu pai, e minha mãe está preparando um jantar!


_tudo bem, não se preocupe, assim que você sair vou trancar a casa e ficar quietinha aqui!


_boa menina!


Conversamos por um bom tempo.


_ você não vai experimentar o vestido?


_ não! Vai ser surpresa!


_ok, eu já vou indo!


Ele me beijou.


_acho que não quero ir!


_a mais vai! Sua mãe vai ficar triste se você não for!


_é você tem razão!


_vou com você até a porta lá em baixo!


Ele se foi, voltei para o meu quarto, e fiquei pensando em como ele era perfeito, sabia como me agradar, mas eu havia cometido um erro fatal em me apaixonar por ele, sendo que ele já havia dito que não gostava de sentimentalismo!


Voltei a ler o diário de Jane, mas um trecho me chamou a atenção.


“05 de Março.


Steven não acredita em mim, não sei o que será de nós, desse pequeno bebê que não tem culpa dos nossos problemas, mas farei o possível para que o bebê viva mesmo que isso custe a minha vida e quem sabe então ele verá que eu digo a verdade!”


Bebê? Ela estava grávida? E ele não sabe que ia ser pai, mas segundo as minhas contas se ela estiver viva ainda estaria grávida!


No outro dia não consegui ir para a escola, liguei apara Ian quando ele chegou, abri a porta para ele.


_ o que aconteceu? Você esta com cara de assustada!


_eu terminei de ler o diário, Jane está grávida!


_do Steven?


_sim! E ela não conseguiu contar a ele!


_meu Deus e agora?


 _não adianta tentar falar para ele! O jeito é esperar até amanhã! A cada minuto que passa eu tenho mais dó dela!


_e eu? Se eu não tivesse viajado poderia ter a ajudado!


_agora não adianta tentar achar culpados! Estou tão ansiosa! Almoça comigo?


_sim!


Preparei o almoço para nós.


_minha mãe me parou hoje de manhã e me mandou dizer que está com saudades de você!


_você disse a ela que viria aqui?


_ não! Mas ela sabe não sei como! 


_espero que isso nem passe pela cabeça do seu irmão, não até encontrarmos Jane!


_amanhã tudo estará resolvido! Mas mudando de assunto, passo aqui amanhã as 16h30min!


_estarei pronta!


_ o vestido serviu?


_perfeito! Como sabia o meu tamanho?


_ela me mandou fechar os olhos e imaginar você, daí eu pensei no dia em que invadi seu quarto e você estava trocando de roupas!


_o dia do telhado!


_isso! Ela me mandou imaginar! E ela costurou perfeito!


_quantos encantos!


_eu tenho que ir! Infelizmente. Amanha então, e não se esqueça de levar os diários!


_pode deixar!


Ele foi embora, durante a tarde a campainha tocou quando abri era minha tia e minha mãe.


_mamãe!  


_chegamos filha!


_que bom que a senhora está bem!


Entramos, passei a tarde toda com a minha mãe e minha tia!


_Filha amanhã você vai ao baile?


_vou sim! Ian vai me levar!


_mas e Steven?


_nós brigamos!


_porque minha filha?


_longa história mamãe! Amanhã tudo estará resolvido!


Passei a noite toda acordada, uma ansiedade tão grande! Resolvi escrever o meu diário, comecei desde o dia em que conheci Steven, escrevi a noite toda, e acabei pegando no sono pela manhã.


Acordei com a minha mãe me chamando.


_Roberta você precisa almoçar e se arrumar não se esqueça do baile!


 Dei um pulo da cama e tomei um banho, durante o banho que eu percebi que o machucado do meu braço tinha desaparecido! Eu nem tinha percebido!  Desci e almocei junto com a minha mãe a minha tia.


_Roberta será que nós podemos ajudar você a se arrumar?


_claro que pode!


Fiquei por conta delas, minha mãe arrumou meu cabelo o deixando ondulado, e solto ele estava tão grande, minha tia pintou minhas unhas de preto, deu um grande contraste com o vestido branco como neve, lindo! Minha mãe estava com os olhos cheios de lágrima.


_mamãe eu não vou me casar!


_mais parece! Veja como você cresceu!


_não chore, pois eu ainda continuo sendo sua menininha!


A campainha tocou, era Ian.


_ mamãe porque vocês não descem para recebê-lo eu já estou indo!


Elas desceram dei uma última olhada no espelho e sorri, coloquei os diários dentro de uma bolsa e joguei no quintal para pegar quando saíssemos.


Peguei a mascara e desci, ele estava lindo com um smoking preto, de gravata borboleta!


_Que belíssima senhorita!


Ele fez uma reverencia. Parecia coisa de filme.


_Está muito bonito, cavalheiro!


Dei a mão para ele.


_vamos?


_sim!


_cuide bem da minha filha!


_pode deixar! Cuidarei dela como uma boneca de porcelana!


Saímos de casa!


_Ian os diários estão em uma bolsa ali no quintal.


Ele foi até lá os pegou e levou para o carro.


Quando estávamos chegando perto da escola ele parou o carro.


_o que foi?


_eu só queria alguns minutos a sós com você!  Hoje é o grande dia e quero que saiba que eu acredito que vá dar certo, mas se algo não der você foi muito importante para mim! E que Kathy não nos escute, mas esse vestido ficou muito mais bonito em você!


_pare de dizer isso! Nada vai nos acontecer!


O beijei, queria que ele se sentisse confiante como eu!


_Eu disse que você tinha gostado de me beijar!


_começou a se achar vamos logo pra festa!


Todos já estavam lá, quando entramos, eles pararam e ficaram nos olhando!


_isso que dá ser a moça mais bonita da festa!


Misturamo-nos, logo encontrei Sofia e o namorado.


_amiga você está linda! Arrasou no vestido hein!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas, a história parece pequena mas os capitulos são grandes! _foi um presente! _amiga vamos ao banheiro comigo? _vamos! Me virei para Ian. _Vou ao banheiro com a Sofia, o cemitério não é longe daqui vai indo e leva os diários eu já chego lá! _tem certeza? _sim! Vai dar tudo certo! Dei um beijo rápido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 22/09/2013 - 00:09:51

    Ta ficando interressante... Poderia escrever quem e q ta falando.o que.porque fico confusa nas falas.dos.personagens

  • ingred Postado em 18/09/2013 - 18:45:12

    Nossa muito muito bons esses capítulos! Ansiosa por mais, mas enfim voltando ao que interessa... Tenho pena do Steven coitado deve estar muito abalado, por isso ele fez o que fez. É muito perigoso a Roberta ficar em casa sozinha. Acho que ela não devia ficar com Ian... Gosto dele como parceiro de investigação mas gostaria que ela namorasse o Steven! Beijos e estou amando tudo!

  • ingred Postado em 17/09/2013 - 02:05:05

    Sinistro hein?! Romance, mistério e terror formam um trio imbatível! Estou amando a fic uma das melhores que li nesse site! Por favor continue... =D

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 00:17:13

    Posta mais...amando romance com misterio...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais