Fanfics Brasil - Final Imortal *--*

Fanfic:  Imortal *--*


Capítulo: Final

7 visualizações Denunciar


Gatinhas, a história parece pequena mas os capitulos são grandes!


_foi um presente!


_amiga vamos ao banheiro comigo?


_vamos!


Me virei para Ian.


_Vou ao banheiro com a Sofia, o cemitério não é longe daqui vai indo e leva os diários eu já chego lá!


_tem certeza?


_sim! Vai dar tudo certo!


Dei um beijo rápido nele.


E fui para o banheiro com Sofia.


_Roberta vai na frente vou entregar minha máscara ao Jon!


_Ok!


Os corredores estavam vazios! Eu só escutava o barulho do meu sapato de repente do nada apareceu Steven.


_que susto!


_perdão! Posso falar com você?


_tem que ser rápido!


_Roberta desista disso! Deixe o Ian pra lá!


_não, eu não vou fazer o que você fez com ela, abandonou quando ela mais precisava!  


_você não vai facilitar, ok!


Ele me pegou pelo braço e me arrastou até o banheiro.


_Steven o que você vai fazer?


_Você vai ficar ai enquanto eu resolvo isso com o meu irmão!


_ não, não faz isso!


Ele saiu e trancou a porta. Por mais que eu gritasse e esmurrasse a porta ninguém me ouvia e o por do sol começaria logo.


De repente escutei a voz de Sofia.


_Sofia, por favor, abre essa porta!


_eu vou chamar o Jon, esta trancada!


Longos 5 minutos, até que ele voltasse e abrisse a porta!


_obrigado!


Saí correndo da escola como um furacão, comecei a correr pelas ruas as pessoas me olhavam, todos estavam na rua para ver o por do sol! Corri o mais rápido que pude, quando cheguei ao cemitério tive de pular o portão, corri até o túmulo, Steven e Ian estavam rolando pelo chão e aquela senhora bruxa estava lá olhando!


_parem já os dois!


Eles me olharam!


_que ele me perdoe por isso!


A bruxa bateu na cabeça de Steven com uma pá.


 _obrigado!


Eu a agradeci, pois se ela não fizesse isso eu mesma faria!


_Venha menina, já está tudo pronto, precisamos de uma gota de sangue!


_Ian nós pensamos em tudo menos nisso!


_como não Roberta, você tem o sangue de coração puro e corajoso!


_ok, eu posso tentar!


_Não, um não conta tende ser os dois!


_dois? Só pode ser ele!


Ele apontou para o irmão desmaiado.


_Não Ian ele não é corajoso com você e nós fizemos isso junto!


_se lembram das palavras que disseram no juramento?


_sim!


_pois as repitam! Logo, o por do sol!


Ele tirou um canivete do bolso, fez um pequeno corte no dedo dele, e me deu fiz o mesmo! Esticamos os braços e voltamos a recitar as palavras:


“o que se une agora, não se separe nunca, que a escuridão não apague nossa luz! Que a esperança seja eterna dentro de nós, que não se separe nunca, o que se uniu agora.”


Duas gotas caíram no diário de Kathy e escorreu para o diário de Jane!


Uma forte luz se formou na nossa frente, me segurei em Ian.


_Roberta e Ian, obrigado!


Era ela Kathy Fox, realmente ela era muito bonita!


_ Vocês são corajosos, durante anos procurei ajuda e vocês foram os únicos corajosos o suficiente para me ajudar! Obrigado!


_espere, onde está Jane?


Ela chegou bem perto de mim. E apontou para a pequena capela que havia ali dentro!


_Corram, ela está assustada!


_Obrigado!


_mas e o assassino?


_a alma dele já paga por seus pecados!


Ela foi sumindo aos poucos, até virar um pequeno ponto de luz no céu! Já era noite.


A senhorinha apareceu com Jane!


_Ian!


Ela o chamou, ele correu e a abraçou.


_você esta viva!


_sim!


A barriga dela estava enorme!


_você deve ser Roberta?


_Sim!


A abracei.


_eu sei o que você sentiu, quando esse bobo do Steven não acreditou em você, mas ele te ama!


_eu sei!


Ele acordou e olhou para ela.


_eu não acredito!


_Steven levanta daí, e vem me abraçar!


Eles se abraçaram e começaram a chorar quando ele viu que ela estava grávida e que logo seria pai!


_vamos voltar para o baile?


_vamos!


Eu e Ian voltamos para a festa! Logo todos estavam sabendo que Jane havia voltado. Ficamos até tarde no baile.


_vamos lá fora?


Fomos para o jardim da escola, nos sentamos num banco.


_Incrível! Hoje foi incrível!


_foi sim minha pequena! Tenho direito a uma última canção?


Ficamos abraçados dançando bem de vagar! E nos beijamos, beijo e mais beijos e eu tive certeza que o amava!


De repente começou a chover! Dançamos na chuva, corremos pulamos.


_fica comigo, essa noite!


_fico! Vamos agora!


 


Entramos no carro e fomos para a casa dela.


_sua mãe vai nos ver?


_ não ela deve estar dormindo, não se preocupe!


Subimos para o quarto dele. Ele trancou a porta do quarto.


Voltamos a nos beijar!


_antes de tudo, você está maravilhosa, mesmo molhada!


_ você é incrível sabia!


_nós somos incríveis!


Nos beijamos, nos sentamos na cama, ajudei ele tirar o Smoking, me virei de costas, ele abriu meu vestido, foi tudo tão delicado e mágico, nós dois, cada toque suave pele contra pele, gemidos, arranhões, o prazer tão grande que não consegui me controlar e acabei confessando!


_eu te amo!


_que bom!


Ele me abraçou e dormiu fiquei olhando para ele, eu disse que o amava e ele simplesmente disse que bom e dormiu, senti uma dor no coração, pensei que naquele momento tão importante ele diria q pelo menos gostava de mim! Mas nem isso! Eu não vou poder continuar assim!


Não dormi aquela noite, fiquei olhando para ele, quando a manha apareceu, me vesti e escrevi um bilhete para ele.


Ian:


Querido, quero lhe agradecer pela noite maravilhosa e dizer que foi muito importante para mim!


Mas peço, por favor, que você não me procure mais, por mim acredite vai ser melhor assim!


 Muito obrigado por me ajudar, Beijos, Roberta!”


Saí da casa em silencio quando cheguei à minha casa fui direto para o meu quarto, fiquei lá deitada vendo o dia passar.


Uma semana depois, eu estava em casa estudando quando o meu celular tocou era Steven.


_Roberta, nasceu minha filhinha!


_estou indo para ai!


Me arrumei e fui para o hospital, todos estavam lá a Tia Sara o marido dela e velinha que nos ajudou.


_parabéns papai!


_obrigado! Estou tão feliz!


A enfermeira apareceu e disse que Steven podia ir ver Jane.


_tia onde está o bebê?


_no berçário! E ela vai se chamar Kathy!


_que lindo! Vou vê-la!


_espere, acho que Steven quer falar com você antes de você ir lá!


Ele voltou.


_Roberta quero que você me perdoe por não ter acreditado em você! E por ter duvidado de você e do meu irmão! Mas ele está sofrendo desde que você pediu para ele não procurá-la mais!


_como você sabe disso?


_nós nos acertamos e ele me contou tudo o que aconteceu!


_ eu o amo, mas ele parece não demonstrar o mesmo!


_dê um tempo a ele! Ele é assim mesmo meio difícil de dizer o que sente!


_não sei é tudo muito complicado! Agora eu vou ver a Kathy!


_Espero que você aceite, mas gostaríamos muito que você e Ian fossem os padrinhos da Kathy!


_Claro que eu aceito!


_que bom!


Fui até o berçário, ela era uma criança linda.


_ela é linda não?


Quando olhei para trás era Ian.


_sim!


Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão rápido que batia.


_como você está?


_bem e você?


_mal! Eu e Steven nos acertamos!


_ele me disse! Eu preciso ir!


_não espera! Eu queria falar com você!


_falar o que? Como eu fui idiota e fiz papel de boba dizendo que te amava e você simplesmente disse que bom!


_me perdoe eu deveria ter dito o que eu sentia, mas é que eu estava com medo do que eu estava sentindo, do que eu sinto!


_e o que você sente?


_que eu, eu... Eu.


_você? 


Acho que meu coração nem batia mais, senti um frio no estômago.


_eu amo você! E é de verdade é uma coisa que eu nunca senti por ninguém e aquela noite serviu para me abrir os olhos para o quanto eu amava você! E que eu não posso ficar mais nem um minuto da minha inútil vida sem você!


Lágrimas escorreram nos meus olhos e nos dele também!


_Nós nos unimos naquele juramento e para mim ele foi mais que para nos proteger, foi alem da nossa vontade de ajudar! Foi para unir nossas almas, nosso coração! Promete que nunca vamos nos separar que você vai ficar comigo pra sempre!


_Prometo! E seu bobo sua vida não é inútil! Amo-te!


_ te amo minha pequena!


Algumas semanas depois teve uma festa na casa deles.


_eu sabia Roberta que você seria minha nora!


_verdade tia Sara!


Steven chegou perto de nós.


_Maninho espero que você cuide bem da minha melhor amiga! Se não você vai se ver comigo!


_pode deixar vou cuidar dela muito bem! Não é mesmo minha futura esposa?


_para de brincadeiras Ian!


Naquela noite fomos para o telhado olhar as estrelas e namorar mais um pouco.


_você foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida!


_minha pequenina namorada! Aliás, tenho que te perguntar uma coisa!


_pergunte!


_aceita ser minha esposa?


Ele tirou uma caixinha do bolso, com um par de alianças dentro.


_aceita ser esposa desse pobre cavalheiro que apesar de ser muito bonito tem muito, mas muito amor a lhe oferecer?


Lágrimas insistiam em escorrer no meu rosto.


_aceito, e apesar de ser muito convencido aceito todo o amor que você tem a me oferecer!


_não vamos no separar jamais!


Desde então não nos separamos mais!


 


 


 


 


Sabe pensando bem, mudanças são necessárias para descobrirmos nossos caminhos, mesmo que existam espinhos, não deixe de acreditar que o sonho pode tornar realidade, ou melhor, que eles são reais!  E o principal não desista nunca de um grande amor!  A insistência é sinônimo de coragem, quem não der a cara à tapa, quem não arriscar a ser chamado de louco jamais saberá como é doce o sabor da vitória!


Não vou dizer que fomos felizes para sempre, por que não fomos, mas quando algo vai mal, lembramos que o nosso amor é muito maior que nossos problemas, mas não me arrependo de nada do que fiz valeu cada segundo!


                            


                     


                                      The End! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 22/09/2013 - 00:09:51

    Ta ficando interressante... Poderia escrever quem e q ta falando.o que.porque fico confusa nas falas.dos.personagens

  • ingred Postado em 18/09/2013 - 18:45:12

    Nossa muito muito bons esses capítulos! Ansiosa por mais, mas enfim voltando ao que interessa... Tenho pena do Steven coitado deve estar muito abalado, por isso ele fez o que fez. É muito perigoso a Roberta ficar em casa sozinha. Acho que ela não devia ficar com Ian... Gosto dele como parceiro de investigação mas gostaria que ela namorasse o Steven! Beijos e estou amando tudo!

  • ingred Postado em 17/09/2013 - 02:05:05

    Sinistro hein?! Romance, mistério e terror formam um trio imbatível! Estou amando a fic uma das melhores que li nesse site! Por favor continue... =D

  • ceehsilva Postado em 17/09/2013 - 00:17:13

    Posta mais...amando romance com misterio...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais