Fanfic: São apenas fases
~Acordei sozinha no quarto~
Nanda: Mãe? Carlos? – Ninguém respondeu. Odeio quando eles se fazem de surdos. Do nada a camareira sai do banheiro.
Tia da arrumação: Senhorita eles foram para o café da manhã no Deck do Navio, deixaram-me arrumando e disseram que era para a senhora ir pra lá assim que acordasse. – Olhei pra ela com cara de O.o Ela me chamou de senhorita e senhora, affs , como assim. Sou uma moça u.u
Nanda: Valeu tia.
Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar, tomei um banho e fiz o que todos fazem, ou pelo menos deveriam fazer no banheiro-kk-, fui ate minha mala, peguei um biquíni rosinha baby e coloquei um shorts que mais parecia um pano velho de tão rasgado, – porem eu amo essas coisas customizadas e tals *-* - calcei minhas havaianas, peguei o óculos, uma bolsa com protetor e essas coisas e partiu deck. Chegando lá vi logo meu irmão afobado comendo como um ogro ¬¬ , olhei pra ele e fingi que nem conhecia kk, vi de longe minha mãe se servindo e fui lá da um beijo e me servir tbm.
Nanda: E ai coroa gata? –falei abraçando ela e dando um beijo na bochecha.
Mãe: filha, até que enfim, pensei que você nunca ia acordar. –ela disse olhando pra mesa farta
Nanda: atah, ta indecisa? - olhei pra mesa tbm, gente tinha muita coisa- escolhe qualquer coisa mãe, tem um monte de gente na fila.
Mãe: Vou fazer igual ao seu irmão e colocar tudo no prato- ela olhou pra mesa onde ele comia e começou a rir.
Nanda: ai mãe, pfvr, mais uma vergonha pra família não u.u Eu vou ter que fingir que não conheço os dois kkk – falei rindo e me servindo.
Nos servimos e fomos pra mesa, começamos a comer e conversar coisas aleatórias, ate minha mãe me lembrar que amanhã acaba a vida boa, o navio vai aborta e nós voltaremos para o brasil. – Ah é, estamos de férias, férias de julho pra ser bem exata e como minha mãe ta tentando superar a separação com meu pai, ela resolveu nos levar em um cruzeiro nas Bahamas. :DDD Eu e meu irmão adoramos a ideia, curtimos isso aqui bem mais que ela, conhecemos varias pessoas, eu conheci uns boys magias, meu irmão umas piuriguetchês. Foi bem de boa, mas de verdade, não vejo a hora de voltar pro brasil, to morrendo de saudade do meu pai, da minha casa e das minhas amigas...
Mãe: Pois é, aproveitem bem hoje que amanha a gente pega o voo pra casa. –ela falou rindo
Carlos: P*rra, tenho muitas gatinhas gringas pra conhecer ainda, isso aqui podia durar mais.
Nanda: Ai eu concordo, isso aqui ta tão bom, vamo fazer assim mãe, a senhora viaja e a gente fica vivendo aqui haha 8) –adoro vida boa kkkk
Mãe: nunca, vai todo mundo voltar amanhã . Acho bom aproveitarem bem hoje e Carlos que vocabulário é esse menino, boca suja. – ela falou meio braba. O que é só papo, por que quando a gente fala palavrão ela só repreende pq é papel de mãe, acho que por ela mesmo nem ligaria.
Carlos: desculpa mainha. – ele falou com carinha de cachorro sem dono e depois começou a rir- ei versão feia de mim, bora pra piscina?
Nanda: se manca abestado, sou a parte linda da família 8)- falei rindo – mas vamos sim, ta calor demais e temos que aproveitar o fim das feiras ):
Autor(a): babytides
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fomos pra piscina, meu irmão viu uns guris jogando vôlei e foi, e eu fiquei tomando um solzinho pra depois cair na água. Passei a manhã toda naquela de sol, piscina, piscina, sol, vira pra bronzear as costas, vira pra bronzear a frente, enfim, um ciclo sem fim. Ate que fui no mini bar que tinha dentro da piscina, cheguei lá e pedi uma cervej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45
Poxa pq abandono?
-
ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36
Como voce para ai menina??? Continua
-
ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17
Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...