Fanfics Brasil - Capitulo 3 São apenas fases

Fanfic: São apenas fases


Capítulo: Capitulo 3

217 visualizações Denunciar


Xxx: Foi mal gatinha – apesar da felicidade com os morangos, fiquei muito brava com a queda e levantei querendo enfiar os morangos no olho de quem me derrubou.


Nanda: foi mal o ca*cete, olha por onde anda. É cego por um acaso? – falei olhando agora pra cima e MEU DEUS, que menino lindo. Ele tava com uns amigos que tbm eram gatos, mas ele, pqp, ele era tdbom.


Xxx2: ele é cego sim- falou o amigo do lado dele. Do nada o menino que me bateu começou  a se fingir de cego, aquilo fez a raiva subir.
Nanda: Então manda ele tirar o olho do c*. – falei p*ta de uma raiva e eles pareceram surpresos com o meu jeito kk


Xxx: calma gatinha, foi sem querer. – Gatinha? Mas olha ¬¬


Nanda: Gatinha é a tua vó


Xxx: ela é mesmo u.u- afffffff


Nanda: quer saber vou sair daqui antes que tu me jogue do navio. –sai andando, gente como ele era lindo :x . Quando to entrando no meu quarto escuto: Que pena que só esbarrei contigo hoje gata, queria ter te derrubado uma semana antes do fim da viagem. – Sorri por dentro, mas na real olhei pra ele de cara feia e soltei um sonoro –VAI SE F*DER.


Entrei no quarto e agora eu tava rindo de verdade. Ele era lindo e ao mesmo tempo idiota – tenho uma queda por esses- Comi e fui dormir, tava tão acansada que dormir por uma vida, acordei no outro dia com minha mãe mandando arrumar as coisas.


Mãe: Vamos, vamos levantem que  temos que ir pro aeroporto. –ela falou puxando minha coberta e em seguida puxando a do meu irmão.


Nanda: okei, okei. – me levantei e fui pro banheiro, carlos ficou enrolando na cama.


No banheiro fiz minhas higienes, tudo bonitinho, depois fui me arrumar e arrumar os resto das minhas coisas. Eu estava bem simples pra quem ia viajar, na verdade não tava, mas enfim, tava com uma calça desbotada, uma regata branca e uma rasteirinha vermelha, coloquei minhas coisas em uma bolsa preta linda que havia ganhado do meu pai e fiquei apenas esperando meu irmão terminar. Ah, eu estava maquiada, mas a make era meio básica, só que com os olhos um pouco mais marcados, era uma coisa bem simples, porem bonita. Pra falar a verdade eu tenho uma certa preguiça de me arrumar toda, ainda mais quando não tem motivo ao certo, acredito que sou bonita no natural, minha maquiagem é o rosadinho que o sol deixa nas bochechas, sou natural. Kkk


Bem, tudo certo e nos partimos pro aeroporto, viajamos por 12 horas, pegamos conexão em São Paulo e chegamos em floripa as 3 da tarde, foi o tempo de ir pra casa tomar um banho, dar uma cochilada e esperar as meninas chegarem.


Quando deu umas 19 horas elas ainda não haviam chegado, então eu resolvi mandar wpp.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytides

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Grupo: VPB (vem pro bom) *eu: cade as cadelinhas de mainha? *Gabi: não sei tuas cadelinhas, mas eu to me arrumando. *eu: kkkkkkkkkkkkkkk sentada e calada gabi *Gabi: sentada e calada nada. *aninha: eu estou apenas esperando elas passarem aqui e a uau *eu: kkkkkkkkkkkkkk gosto da Ana pq ela é obediente *Bbow: to quase terminado e já passo ai com meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45

    Poxa pq abandono?

  • ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36

    Como voce para ai menina??? Continua

  • ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17

    Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais