Fanfic: São apenas fases
Grupo: VPB (vem pro bom)
*eu: cade as cadelinhas de mainha?
*Gabi: não sei tuas cadelinhas, mas eu to me arrumando.
*eu: kkkkkkkkkkkkkkk sentada e calada gabi
*Gabi: sentada e calada nada.
*aninha: eu estou apenas esperando elas passarem aqui e a uau
*eu: kkkkkkkkkkkkkk gosto da Ana pq ela é obediente
*Bbow: to quase terminado e já passo ai com meu irmão...
*bibow: Nanda, avisa pro Carlos que o Beto disse que quer ver ele
*eu: ai que gay, mais ok, vou avisar.
*eu: ei, vcs podiam vim pra dormir né, ai o Beto não teria que esperar ou vim buscar.
*Gabi: Por mim de boaaaas
*Bibow: Formouuuu
*Aninha: blzal
*eu: ok gatas, venham logo XOXO
Paramos de conversar e eu fiquei esperando elas, avisei ao Carlos que o Beto –irmão da Bibow e melhor amigo do meu irmão- tava vindo vê ele, ele disse que tava com saudades e eu fiquei chamando ele de gay. Umas oito e meia todas as garotas já haviam chegado, Beto ficou na sala com o Carlos – falando provavelmente das minas que eles pegaram. Eu e as meninas fomos pro meu quarto e ficamos conversando sobre o que eu perdi e sobre o que elas perderam ’66 kkk
Gabi: Pois é meninas e eu ainda falei pra ele que não queria nada, cortei na moral, sem dó nem piedade. – A gabi falava se achando a difícil kkk
Nanda: Ai Menina, coitadinho do Teus, ele é um fofo e é doido por tu. – Falei meio seria, não gosto de ouvir ela falando assim, Teus é meu melhor amigo e eu não gosto de saber que ele ficou triste e tal. Ele sempre cuida de mim e eu cuido dele, é sempre assim desde que eu conheço ele.
Bibow: Eu falei pra ela, todas nós sabemos que ela gosta do Mateus, fica nesse puxa e encolhe. Mas ela sabe que quando ela fica triste é pra ele que ela liga e é dele que ela lembra. – Bárbara falou uma verdade, eles se gostam, mas a gabi não se contenta com o que tem e sempre acha que vai ter algo melhor, por isso ela não se apega. Eu e ela temos isso em comum, por isso eu não a julgo, mas mesmo assim, ta escrito na testa dela que ela é doida por ele.
Gabi: cala a boca que não é nada. Eu sou livre e Mateus quer coisa séria, quer que eu seja algo pra ele e no momento eu sou nova demais, não sou nem algo pra mim direito. – ela disse agora sem a pose de gostosa de antes.
Aninha: Nós te entendemos, mas saiba que ele não vai ficar te esperando e uma hora ele vai andar em frente e tu vai ficar pra trás. – Aninha a mais nova, a mais sábia.
Gabi: Eu sei disso, mas acho que dessa vez ele vai andar em frente, e é isso que eu quero. Quanto mais longe ele for, quanto mais longe de mim, mais feliz ele vai ser. Enfim, eu não quero nada sério, Mateus que seja feliz e morreu o papo. – ela olhou pra gente esperando alguém falar, ficamos caladas e ela completou.- É sério, espero que ele seja feliz, só que longe. Mas enfim e a viagem Nandinha?
Autor(a): babytides
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nanda: Ah, foi de boa. Muito sol, muitos gatos, mas eu curti mais minha mãe nessas férias. Fiquei com um gatinho, Felipe, ele é Italiano e tal, mas foi só e só uns beijinhos tbm, nada demais. Bibow: ai que desanimo essa viagem. – ela falou rindo Nanda: Não gente, foi ótima, mas como disse fiquei mais com minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45
Poxa pq abandono?
-
ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36
Como voce para ai menina??? Continua
-
ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17
Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...