Fanfics Brasil - capitulo 5 São apenas fases

Fanfic: São apenas fases


Capítulo: capitulo 5

207 visualizações Denunciar


Nanda: Ah, foi de boa. Muito sol, muitos gatos, mas eu curti mais minha mãe nessas férias. Fiquei com um gatinho, Felipe, ele é Italiano e tal, mas foi só e só uns beijinhos tbm, nada demais.


Bibow: ai que desanimo essa viagem. – ela falou rindo


Nanda: Não gente, foi ótima, mas como disse fiquei mais com minha mãe, ela tava precisando.


Aninha: hmmmm


Nanda: AAAAAAAAH, tbm conheci o menino mais lindo que eu já vi na minha vida, porem era um idiota. – falei rindo, ela ficaram com cara de hmmmmm – não me olhem com essa cara, não rolou nada po, fiquei só com o Felipe mesmo. Vi esse menino um dia antes de acabar o cruzeiro...


Contei toda a historia a elas com a riqueza dos detalhes, pq com aquelas ali tem que sem assim: TIN TIN POR TIN TIN.  Ficamos conversando bobagens e resolvi ir buscar comida.


Sai do quarto e quando tava no meio das escadas vejo o Beto sem camisa sentado no sofá, sozinho na sala. – Explicando melhor, Beto é irmão da Bibow e a gente já ficou, na verdade ele foi meu primeiro beijo, eu era apaixonadinha por ele, mas hoje em dia nada a ver sabe. É aquela, ele é gostoso, eu sei disso, a gente se olha, se encara e tal. Apenas atração acredito eu. – Ele me olhou e falou:
Beto: Fernandinha minha princesa, desceu pra me dar um beijinho foi? – Ele sorriu de canto, um sorriso safado, acredito que só os verdadeiros cafajestes sorriem desse jeito.


Nanda: Não meu amor, to indo pegar uma comidinha mesmo. – Falei entrando na cozinha. Olhei pra ele, pisquei e sorri.


Beto: To morrendo de fome, seu irmão foi ali falar com uma tal de Laura, to esperando ele voltar. Você podia me fazer companhia. – ele era muito cara de pau sabe, pqpp


Nanda: Quer subir e ficar com a gente lá em cima é?- falei isso enquanto colocava a pipoca no micro, quando virei ele já estava atrás de mim. Me agarrou pela cintura, sorriu mais uma vez *aquele sorriso* e tentou me beijar. – Beto, para. A gente não é mais criança e tu sabe que hoje em dia, isso aqui é muito nada a ver. – falei tentando sair, mesmo sem querer.


Beto: Por isso mesmo, não somos mais crianças, a brincadeira vai ser de outra forma e outra, você voltou tão queimadinha de sol, a marca do biquíni deve ta bem branquinha. – ele ia afastar a alça da minha blusa quando eu me toquei e PUTS, que me*rda eu to fazendo, serio que eu ia ficar com ele de novo e tava na cara que ele só queria transar comigo, por mais gostoso que ele seja, não rola sabe. Não mesmo.


Nanda: Não viaja rapaz, sai dessaaaaa. – falei empurrando ele e rindo.


Peguei a pipoca, refrigerante na geladeira, nutella e sai da cozinha. Quando tava subindo as escadas ele gritou: AINDA TE PEGO. Nem virei, nem dei moral, só comecei a rir. Entrei no quarto rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytides

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nanda: Olha bibow, seu irmão ta querendo me agarrar... – falei me fazendo de santinha. BIbow: esse menino, não tem jeito. Ele disse em casa que quando chegasse aqui ia te lembrar quem é Roberto Queiroz . – ela disse isso e caiu na risada, na verdade todas rimos, Beto se acha demais ¬¬ - Ah e o melhor foi quando a gente parou na frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45

    Poxa pq abandono?

  • ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36

    Como voce para ai menina??? Continua

  • ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17

    Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais