Fanfics Brasil - Capitulo 6 São apenas fases

Fanfic: São apenas fases


Capítulo: Capitulo 6

284 visualizações Denunciar


Nanda: Olha bibow, seu irmão ta querendo me agarrar... – falei me fazendo de santinha.


BIbow: esse menino, não tem jeito. Ele disse em casa que quando chegasse aqui ia te lembrar quem é Roberto Queiroz . – ela disse isso e caiu na risada, na verdade todas rimos, Beto se acha demais ¬¬ - Ah e o melhor foi quando a gente parou na frente da casa da Aninha, quando ela tava vindo pro carro ele falou: Nossa como a Aninha ta gostosa meu. – a Bibow imitou ele e foi muito mais engraçado, todas rimos, quer dizer menos a Aninha, ela ficou corada.


Aninha: Serio? – ela peguntou toda bestinha, nos rimos muitos e sentimos o interesse dela. Todas fizemos “HHHHHHHHHHHHHHHM” e ela ficou mais sem graça.


Gabi: Já quer né, safadhenha


Aninha: AAAAh meu c* pra vcs – ela falou jogando uma almofada na gabi.


Gabi: e de mim BIbow? Ele não falou nada, to me sentindo menos gostosa. – ela fez cara de choro


Bibow: ai gabi, vc sabe que ele é doido pra te dar uns pegas u.u – A gabi sorriu safada- A mais correta da minha família sou eu.


Todas olhamos pra ela: SONHA.


Ficamos ali praticamente a madrugada toda, na verdade fomos dormir eram 4h da manhã e o horário de entrada na escola as 7&30, mas enfim. Dormimos lindamente as nossas 2 h , ate o despertador da Gabi começar a tocar.


*Ei gata, ei gostosa, acorda vai. Levanta bb, hoje o dia ta lindo. Gabi minha princesa LEVANTAAAAAAAAA*


Todas acordamos assustadas e rindo muito, o despertador da Gabi era ridículo e o melhor é que a voz falando era do Mateus.


Nanda: Gabriella da pra se achar menos? – falei me levantando, apesar de ter dormido pouco eu parecia  ser a mais empolgada.- E aquilo era a voz do Teus? Hmmmm


Gabi: Não me acho querida, eu sou. – ela falou com a voz rouca e a cara amassada, ela tava tentando me olhar, mas seus olhos não se abriam. – E sim, era o Mateus. Mas eu vou trocar isso.


Aninha: Pq? É tão fofinho >.< - Ela disse se levantando.


Gabi: Fofinho é meu ... - ela pausou, gabi sempre, não admite nada pqp – e vão logo se arrumar u.u


Nanda: Nada disso, levantem todas! – falei abrindo a cortina da varandinha do meu quarto, o sol entrou rachando. – Aqui em casa tem 4 banheiros, cada uma vai em um e pronto, vamo logo que eu não quero me atrasar.


Bibow: Mas seu irmão vai usar o dele e sua mãe o dela, então só sobra dois. – ela era a única que ainda não tinha acordado direito, ate a Gabi já tava de pé.


Nanda: Minha mãe já saiu e meu irmão só levanta as 7: 30 em ponto, ele sempre chega atrasado. Então vamos.


Peguei minhas coisas e cada uma já tinha ido pra um banheiro, menos a barbara que ainda tava jogada na cama, puxei o lençol dela e fui pro banho, antes de fechar a porta do banheiro falei:
Nanda: Como você ta demorando você vai ter que tomar banho no banheiro do Carlos, mas bora, levanta logo. – Tranquei a porta e comecei a tomar meu banho lindamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytides

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Bibow narrando: Nanda falou que eu ia ter que tomar banho no quarto do Carlos, Aff, nada contra ele , mas acho que vo ta tirando a privacidade dele, tomando banho lá, entrando no quarto dele e tal. Mas mesmo assim eu tinha que tomar banho e do jeito que as meninas demoram se eu esperasse elas a gente ia se atrasar. Peguei minhas coisa, toalha e etc, e fui pro quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45

    Poxa pq abandono?

  • ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36

    Como voce para ai menina??? Continua

  • ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17

    Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais