Fanfics Brasil - Capitulo 7 São apenas fases

Fanfic: São apenas fases


Capítulo: Capitulo 7

226 visualizações Denunciar


*Bibow narrando: Nanda falou que eu ia ter que tomar banho no quarto do Carlos, Aff, nada contra ele , mas acho que vo ta tirando a privacidade dele, tomando banho lá, entrando no quarto dele e tal. Mas mesmo assim eu tinha que tomar banho e do jeito que as meninas demoram se eu esperasse elas a gente ia se atrasar. Peguei minhas coisa, toalha e etc, e fui pro quarto dele. Abri a porta bem devagarinho, tava frio lá, mt frio. Me deu ate arrepio, olhei pra cama e ele tava no decimo quinto sono. Do nada ele se virou e ficou de peito pra cima, não tive como não olhar, o peito dele era todo definido e OMG, ele dorme pelado :O –kk- Não que eu tenha visto algo, mas ele tava descoberto ate aquela entradinha que tem da ida do tronco pra perna, tem um nome, mas eu não sei.
O Carlos é bonito, tipo, bem bonito. Fiquei ali fitando ele por uns 30 segundos, abobalhada, nunca tinha olhado ele com esses olhos :x- mas tbm eu nunca tinha visto ele quase nu-. Acordei dos meus devaneios e fui pro banho, tomei meu banho, o banheiro dele era bem masculino, dei uma mexidinha, pq sou curiosa kk e achei uma gaveta com sutiãs e calcinhas no móvel da pia. Sei que não eram dele kkkk, não eram conjuntos, eram peças soltas, como lembranças das garotas que ele pegava. Tipo, como ele é cafajeste sabe?! Galinha... mas enfim, terminei tudo que tinha que fazer lá e sai do banheiro de sutiã e calcinha, só que enrolada na toalha.
Quando abro a porta dou de cara com ele, mas de cara mesmo. Tipo eu cai no chão. Ele me derrubou ¬¬. Pior de tudo foi que minha toalha caiu e ao invés de me ajudar a levantar ele ficou lá, parado, me comendo com os olhos.



Bibow: Sdds ajuda né carlos? – falei estendendo a mão pra ele, ele tava me olhando mt. Fiquei ate com vergonha >.<
Carlos: Er... ah.. er. Foi mal Bárbara, não sabia que tu tava ai. – ele disse estendendo a mão, mas ainda olhando meu corpitcho.
Bibow: Foi mal eu, tava tomando banho aqui e nem te avisei, na verdade foi a Nanda que mandou, é, desculpa. – peguei a mão dele e ele me puxou e ah , ele não tava pelado, tava de cueca box vinho <3. Quando ele me puxou, foi com força e eu acabei meio que colando meu corpo ao dele, mas juro que foi sem querer (A) kk
Carlos: Não tem problema, não é toda manhã qe a gente acorda com uma visão dessas. – ele falou isso com o rosto bem perto do meu e colocando uma das mãos na minha cintura. E eu claro me arrepiei, pq tipo ele começou a subir e descer a mão dele, bem devagarinho.
Bibow: Eu... er..- fiquei sem fala, eu não queria sair dali, tava bommmm. Não consegui falar mais nada, fiquei olhando nos olhos dele. Ele me puxou mais pra ele, me pressionou contra ele e eu o senti por inteiro, tipo TUDO (espero que entendam esse TUDO kkk) e era tudo mesmo. O hálito dele era muito bom, apesar dele ter acabado de acordar. Ele encostou o rosto no meu e falou bem baixinho no meu ouvido: “Tu é muito gostosa, eu sempre achei isso e sempre vou achar”, e ao mesmo tempo enquanto falava ele pegou a outra mão e apertou minha nuca, de leve porem com uma pegada que eu fiquei mais sem reação ainda. Parecia que ele tinha domínio sobre mim sabe, parecia que ele sabia tudo que eu gostava, ele tava indo direitinho nos pontos certo. Depois de falar isso ele veio me beijar e quando ele encostou a boca na minha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytides

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahbarbosa Postado em 16/10/2013 - 11:22:45

    Poxa pq abandono?

  • ceehsilva Postado em 21/09/2013 - 01:24:36

    Como voce para ai menina??? Continua

  • ceehsilva Postado em 18/09/2013 - 23:22:17

    Pode continuar escrevendo q estarei aki lendo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais