Fanfics Brasil - Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: 130? Capítulo

782 visualizações Denunciar


Dulce estava encolhida na cama enquanto Rodrigo falava no celular perto da janela do quarto. Ela tentava prestar atenção em qualquer coisa que ele dissesse que pudesse ajuda-la a saber onde ela estava, ela não achava aquele apartamento estranho, mas não conseguia se lembrar se já esteve ali antes. Rodrigo encerrou a ligação e se aproximou de Dulce.


Rodrigo: Meu amor, vou ter que sair, mas já volto..E nem adianta tentar sair, estou levando as chaves e as janelas tem grades *sorriu* Não demoro!


Ele se aproximou mais dela e tentou lhe dar um beijo, mas Dulce virou o rosto, ele suspirou e a segurou forte pelo braço.


Rodrigo: Acho melhor mudar suas atitudes, não quero te machucar


Ele segurou o rosto dela com uma das mãos e a beijou, Dulce ficou imóvel enquanto uma lagrima escorria de seu rosto.


Rodrigo: Até mais meu amor


Ele se virou e saiu. Dulce agarrou seus joelhos e começou a chorar, se perguntava o porque isso estar acontecendo com ela e desejando que Ucker encontrasse algum jeito de tira-la dali. Ela olhou ao redor e viu sua bolsa jogada em um canto do quarto e se lembrou do seu celular, correu até lá e vasculhou a bolsa e por muita sorte seu celular estava lá, mas estava descarregado.


Dulce: Ótimo!


Ela começou a andar pelo apartamento a procura de algum carregador. Mas não obteve muito sucesso, foi até a janela e tentou olhar a rua e ver se achava algum ponto de referência ou se conseguia ler o nome da rua em algum lugar. Conseguiu avistar um shopping logo atrás de um prédio, e viu que em frente a janela tinha um grande hotel chamado “Hotel Palace” e ao lado tinha um café. Ela resolveu revirar um pouco mais o apartamento para ver se encontrava algo que a ajudasse a sair de lá.


 


Ucker estava desesperado, ele e os pais de Dulce já haviam ligado para a policia, mas como não havia se passado mais de 24 horas e nem tinha evidencias de que Dulce havia sido sequestrada não podiam fazer nada. Estavam sentados na sala pensando em algo, até que Ucker se lembrou de como descobriu que Rodrigo havia armado para ele.


Ucker: As câmeras!


Fernando: Que câmeras?


Ucker: De segurança, se a Dulce veio mesmo pra cá, a câmera filmou ela na frente da casa, e podemos achar alguma pista


Fernando rapidamente se levantou e foi para a sala de segurança, conversou com o cara que ficava lá e logo os três estavam assistindo as imagens.


Blanca: O meu Deus a Dulce veio aqui! *colocando a mão no peito*


Avançaram um pouco mais as imagens e viram Dulce saindo da casa e puderam ver alguém a agarrar por trás.


Blanca: Meu Deus, pegaram minha menina


Ucker: Calma tio, volta um pouco e dá um pause


Fernando fez o que Ucker pediu.


Ucker: Eu conheço esse cara! É o Rodrigo


 


Perdão não ter postado meninas, fui para a casa do meu namorado no feriado e não deu pra postar, mas essa semana estarei mais sossegada e postarei bastante :D


COMENTEM ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Rodrigo? Aquele rapaz que namorou a Dulce? Ucker: Esse mesmo! Fernando: Mas porque ele faria isso? Ucker contou o que Rodrigo fez com eles algum tempinho a atrás e que achava que ele estava meio paranoico por Dulce, mas como ele tinha sumido achou que ele tivesse desistido, mas pelo visto, não.   Dulce estava fuçando em uma caixa na sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50

    Amei

  • saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48

    Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic

  • uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14

    Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40

    que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30

    aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.

  • jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14

    Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...

  • jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30

    Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...

  • dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36

    aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10

    mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28

    Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais