Fanfics Brasil - Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: 136? Capítulo

730 visualizações Denunciar


Dulce esperou uns bons minutos antes de sair do banheiro, ela não havia se trocado coisa nenhuma. Foi de mansinho para o quarto e para a sua felicidade Rodrigo tinha caído no sono como ela esperava. Andou devagar até ele, que estava deitado na cama de barriga para cima, bem devagar tirou o celular do bolso dele e saiu correndo para o banheiro, entrou lá e rapidamente ligou para Ucker.


Ucker: Alô


Dulce: Amor sou eu, me ajuda


Ucker: DULCE? Dulce onde você tá? Você tá bem?


Dulce: To, o Rodrigo me sequestrou, consegui embebeda-lo e ele tá dormindo, vou tentar pegar a chave, mas se eu não conseguir..ele me trouxe para a casa da mãe dele, fica em frente o Hotel Palace, me tira daqui Ucker *com lágrimas nos olhos*


Ucker: Calma meu amor, eu e seus pais já avisamos a policia e estou indo com o seu pai agora mesmo praí, tenta sair, mas eu já to chegando, te amo


Dulce: Também te amo *desligou*


Dulce suspirou aliviada, podia não conseguir pegar a chave e sair, mas pelo menos Ucker já sabia onde ela estava, ela rapidamente tratou de apagar a ligação que tinha feito e abriu a porta devagar e se assustou ao ver Rodrigo do lado de fora.


Rodrigo: Surpresa meu amor? *sorriu* Sabia que você não poderia ter mudado de ideia tão rápido *a segurou pelo braço* O que você tava fazendo? *olhou para a mão dela e viu o celular* Ligou pro seu namoradinho? *a apertou mais* Em? Responde!


Rodrigo gritava, estava furioso e Dulce estava morrendo de medo, nunca o vira assim.


Dulce: Nã-ão liguei pra ninguém Rodrigo *disse baixinho*


Rodrigo furioso a soltou e deu um tapa forte no rosto dela. Dulce o encarou assustada e colocou a mão onde ele tinha acertado.


Rodrigo: Não brinca comigo Dulce Maria! Pra quem você ligou?


Dulce o olhava ainda assustada com toda a situação e não conseguia responder.


Rodrigo: Quer apanhar mais? *a puxou pelo braço* Pelo jeito vou ter que te ensinar algumas coisas


Ele a puxou forte pelo braço até o quarto e a jogou na cama com tudo.


Rodrigo: A primeira delas é: Não brinque comigo, e a segunda é responda quando eu perguntar, pra quem você ligou?


Dulce: Pro meu p-pai


Rodrigo: E o que disse pra ele?


Dulce: Que estava com medo e não sabia onde estava, pra ele me procurar *mentiu* Por favor Rodrigo, me deixa sair daqui


Algumas lágrimas já rolavam no rosto dela.


Rodrigo sorriu.


Rodrigo: Ah Dulce, você ainda não entendeu? Eu nunca vou deixar você ir embora


 


 


leethy: Magina linda, e obrigada por comentar hehe


anapaulamaito2gmail.com: Ele que vai fazer com ela )=


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce desligou o celular Ucker pegou as chaves do carro e saiu rápido junto com Fernando. Eles logo acharam ao apartamento, pois o Hotel era bem conhecido e eles sabiam o caminho, estacionaram em frente o prédio e desceram entrando rápido ao prédio. Foram até o porteiro. Ucker: Por favor, eu preciso ir pro apartamento do Rodrigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50

    Amei

  • saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48

    Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic

  • uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14

    Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40

    que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30

    aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.

  • jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14

    Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...

  • jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30

    Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...

  • dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36

    aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10

    mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28

    Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais