Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy
Dulce correu até Ucker que já estava entregando sua passagem para entrar no avião.
Dulce: UCKER! *gritou*
Ele virou e a olhou correndo e pediu a moça que pegava sua passagem que esperasse um minuto e correu até Dulce.
Dulce: Espera, eu preciso de um último beijo *disse em meio a lágrimas*
Ucker que já estava se segurando deixou as lágrimas caírem também.
Ucker: Isso não é um adeus pequena *segurando o rosto dela* Nós ainda seremos muito felizes
Dulce: Promete? *soluçou* Não quero te perder, não quero pensar em como vai ser sem você aqui
Ucker: Eu também não quero te deixar meu amor, mas não posso, não agora, preciso estar ao lado do meu pai, estou com medo também..não queria te deixar
Ela o abraçou forte.
Dulce: Pois não devia ter, sei que vai dar tudo certo com seu pai, ele é forte e só estou com medo de você achar alguém melhor *sussurrou* Eu sei que você tem que ir, mas promete que não vai me esquecer
A cada palavra que ela dizia o apertava mais forte em seus braços.
Ucker: Isso nunca *segurou o rosto dela fazendo ela o encarar* Nunca, ouviu? Nunca vai acontecer, eu te amo e sempre vou te amar e se esse é o seu medo pode ficar tranquila, jamais vou te esquecer
Eles se beijaram, mas logo foram interrompidos pela mãe de Ucker que estava assistindo tudo chorando, mas o avião já estava quase saindo.
Alexandra: Precisamos mesmo ir meu amor
Ele assentiu e deu um outro abraço em Dulce e um selinho demorado, sussurrou um “eu te amo” e saiu. Dulce o olhou indo embora e se segurou para de novo não sair correndo atrás dele.
priscillavondy: Vou fazer segunda temporada sim, já estou até escrevendo, se não postar algo hoje já começo amanhã!
jacquevondy: Ele volta na segunda temporada, mas já vai ter passado um tempo..e não tem como ela ficar grávida agora )=
COMENTEM O/
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois Dulce acabou o colégio e seus pais deram a ela uma passagem para Londres de presente para visitar Ucker. Eles se falavam todos os dias pelo computador ou celular, mas estava cada vez mais difícil, estavam brigando muito nas últimas semanas. Mas Dulce ficou muito feliz com as passagens e logo avisou Ucker que ficou muito ansioso com a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50
Amei
-
saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48
Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic
-
uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14
Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40
que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30
aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.
-
jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14
Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...
-
jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30
Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...
-
dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36
aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10
mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28
Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!