Fanfics Brasil - 1º Capítulo Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

701 visualizações Denunciar


Ucker: Vamos perder o avião assim dona Alexandra!


Alexandra: Calma meu filho, pronto, já estou pronta *sorriu*


Victor: Já? Graças a Deus né mulher *pegando uma mala* Vamos logo, estamos atrasados


Os três saíram do apartamento e foram para o taxi que já estava esperando lá embaixo. Estavam muito bem em Londres, Fernando conseguiu montar um ótimo negocio lá, mas não era nada comparado ao que ele tinha no México, mas deu para juntar um bom dinheiro e quando soube que a empresa que ele tinha vendido no México estava no vermelho, resolveu enviar uma proposta para compra-la de volta e o dono aceitou de bom grado. Christopher também recebeu uma ótima oferta para ser gerente administrativo em uma das melhores empresas do México, não poderiam estar mais felizes, morriam de vontade de voltar para a cidade natal.


A viagem foi tranquila e quando chegaram ao México voltaram a antiga casa, essa nunca foi vendida, apenas alugada, pois a família tinha todo um carinho especial pela casa.


Ucker chegou e foi ao seu antigo quarto, os móveis ainda estavam lá, só faltava suas coisas pessoais, ficou um tempo observando cada centímetro do quarto e relembrando vários momentos e quando olhou para a sacada sentiu um arrepio, se lembro de Dulce sentada naquela mesa enquanto faziam amor, fechou os olhos e suspirou.


Pegou sua mala e pegou uma troca de roupa e foi tomar um banho gelado de depois foi dormir, afinal amanhã teria um dia cheio, seria seu primeiro dia de trabalho.


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou às 6:30 como de costume e foi correr no parque que tinha perto da sua casa, ela adorava correr de manhã, corria torno de quarenta minutos todos os dias, na volta passou em uma cafeteria pegou seu cappuccino com waffles e foi para casa, tomou um banho e colocou uma saia preta justa quase até os joelhos, uma camisa branca que valorizava basta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50

    Amei

  • saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48

    Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic

  • uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14

    Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40

    que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30

    aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.

  • jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14

    Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...

  • jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30

    Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...

  • dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36

    aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10

    mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28

    Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais