Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy
Dulce: Lucas, porque eu tenho que participar mesmo dessa reunião?
Lucas era o diretor da empresa e confiava muito em Dulce, a tinha como um braço direito ali dentro, e além de tudo tinham virado melhores amigos, Dulce havia contato para Lucas sobre Christopher.
Lucas: Porque meu amor, você é parte dessa empresa e quero que aprove o novo gerente *piscou* E ele é um gato *sorriu* E não é uma reunião, é mais uma apresentação
Dulce: Lucas, não o contratou porque ele é um gato né? *arqueando a sobrancelha*
Lucas: Claro que não o currículo dele é impecável! E a aparência só favoreceu *sorriu* E além do mais ele será seu vizinho de sala *bateu palmas*
Lucas era uma Anahí versão masculina, mas apesar desse seu jeito ele era muito sério nos negócios.
Dulce: Tudo bem, o que não faço por você? *riu* Só espero que ele seja mesmo muito gato! *riu*
A porta se abriu e a secretária de Lucas anunciou a entrada de Christopher. Lucas assentiu e ela abriu mais a porta dando passagem ao lindo homem atrás dela. Dulce que estava olhando pela janela quando ouviu a porta se abrir virou o rosto e quando viu aquele rosto, aqueles olhos, seu coração parou.
O mesmo aconteceu com Ucker, quando colocou os olhos nos olhos daquela ruiva sentiu seu peito se apertar e jurava que seu coração tinha parado de bater. Ficaram se encarando por uns segundos que pareceram longos minutos.
Lucas: Ah Senhor Uckermann que prazer tê-lo em nossa empresa *estendendo a mão*
Lucas percebeu a troca de olhares e deu uma pequena tosse. Ucker “acordou” e segurou a mão de Lucas.
Ucker: O prazer é meu *sorriu*
Lucas: Bom, sente-se, por favor
Ucker se sentou.
Lucas: Essa é Dulce María, meu braço direito nessa empresa, como sabe somos uma grande construtora e Dulce é nossa melhor arquiteta e quando eu não estou ela quem manda por aqui *sorriu*
Dulce: Que exagero Lucas, como vai Ucker? Digo Christopher
Lucas: Vocês se conhecem? *a olhou*
Dulce: Estudamos juntos, já te falei dele *o encarou sussurrando um “eu te mato”*
Lucas: Não! Aquele Christopher? *sussurrou*
Ucker deu um leve sorrisinho de satisfação. Dulce deu um cutucão em Lucas por de baixo da mesa.
Lucas fez algumas perguntas a Christopher e lhe explicou algumas coisas.
Lucas: Bom, por enquanto é isso Christopher, a Dulce vai te acompanhar até a sua sala, você tem muito o que fazer *sorriu e lhe cumprimentou com um aperto de mão* Dulce vou naquela reunião com o Carlos e não volto mais hoje, até amanhã. Boa sorte Uckermann.
Ucker: Obrigada Lucas, até mais *sorriu*
Lucas saiu os deixando a sós.
jacquevondy: E já pensei em como será, não vai demorar suiadshdiasu Magina que ia ficar com raiva, só tive que apressar tudo assim pra poder chegar no objetivo, a web do jeito que estava já estava sem sal :B
Enfim, pretendo dar um UP na web iausdhisuds :D
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que a porta se fechou Ucker encarou Dulce e cruzou os braços. Ucker: Anda falando de mim pro seu chefe, Dulce? *arqueando a sobrancelha* Dulce: Ele é meu amigo, Ucker! *se levantando* E aproposito, o que você faz aqui? Ucker: Voltei de Londres *deu de ombros* Dulce: Isso eu percebi, mas porque? E quando? Ucker: Ontem mesmo, porque mandei uns cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50
Amei
-
saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48
Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic
-
uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14
Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40
que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30
aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.
-
jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14
Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...
-
jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30
Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...
-
dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36
aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10
mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28
Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!