Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy
O beijo era calmo e delicado e ao mesmo tempo quente. Dulce passou os braços em volta do pescoço e enroscou os dedos no cabelo dele, Ucker deslizou suas mãos pelas costas dela até chegar a b*unda, onde ele parou e deu uma leve apertada e sorriu safado.
Ucker: Acho melhor irmos pro quarto *sussurrou*
Dulce: Pra mim está ótimo aqui, depois vamos pro quarto, pra cozinha, pra onde você quiser *sorriu*
Ucker: Estava com saudades de te ter assim *sorriu*
Dulce: Eu também, nunca mais quero me separar de você *o beijou*
Ucker a deitou no sofá ficando por cima dela e começou a beijar-lhe o pescoço e dar leves chupões, desceu os beijos até a altura dos seios e tirou a blusa dela e em seguida o sutiã. A encarou por alguns longos segundos.
Dulce: O que foi? To muito gorda? *riu*
Ucker: Só estava te admirando, está cada dia mais linda *sorriu*
Dulce: Olha que eu acabo acreditando
Ucker: É pra acreditar
Deu um selinho demorado nela e novamente desceu os beijos para o pescoço, colo e parando nos seios, onde brincou com os mamilos com a língua, Dulce segurou o cabelo dele e arqueou o corpo para frente. Ucker desceu os beijos até a barriga, onde deu um beijo demorado e sorriu. Dulce ao olha-lo sorriu também.
Ele a encarou e tirou sua camisa, e logo em seguida os sapatos, e a beijou. Dulce passava as mãos pelas costas dele e se beijavam com muita vontade. Ucker desceu suas mãos pela barriga dela até chegar no botão da calça, se separou do beijo e tirou a calça dela e sorriu ao ver que ela estava de cinta-liga.
Ucker: Dulce, Dulce *mordeu o lábio*
Dulce: Tinha até esquecido *sorriu*
Ele deslizou as mãos pelas coxas dela até chegar na calcinha, a puxou para o lado e acariciou a intimidade dela e a penetrou com um dedo, Dulce fechou os olhos e Ucker sorriu ao ver como ela estava molhada. Ele começou a movimentar o dedo dentro dela e logo colocou mais um, Dulce soltou um gemido e começou a rebolar nos dedos dele e apertar os próprios seios, o que fez Ucker ficar mais excitado do que já estava. Ele tirou os dedos dela e se levantou tirando sua calça juntamente com a cueca e em seguida a calcinha dela junto com a cinta-liga.
Ele a puxou para si e a beijou, ela o sentou no sofá ficando sentada por cima dele, ele a segurou pela cintura e a posicionou no seu membro e ela se sentou, fazendo ele a penetrar fundo.
Dulce agarrou o cabelo dele com uma das mãos e deslizou a outra pelas costas e ombro. Ucker a segurou pela cintura acariciando as coxas e b*unda. Ela fazia o movimento de vai e vem rápido e às vezes devagar o que o deixava louco. Os dois gemiam alto e às vezes se calavam com beijos, Ucker às vezes beijava o pescoço e ombro dela, os corpos estavam colados e um pouco suados.
Quando estava quase gozando Ucker se levantou com ela ainda dentro dele.
Ucker: Se segura *sussurrou*
Dulce se segurou no ombro dele sem entender muito, mas não questionou, Ucker foi com ela até a sacada e a colocou sentada no "murinho" e ela se encostou na tela que tinha ali.
Dulce: O que está fazendo? *riu*
Ucker: Relembrando *sorriu* E aquela vez fizemos na mesa e ninguém podia ver, queria algo mais emocionante
Dulce apenas riu e negou com a cabeça. Ucker começou a penetra-la mais fundo e dar estocadas mais fortes, logo ele chegou ao clímax e g*ozou e logo após ela também g*ozou encostando a cabeça no ombro dele.
Dulce: Te amo *sussurrou*
Ucker: Também te amo pequena *sorriu e beijou-lhe a testa*
Ela olhou em volta e viu no prédio da frente uma senhora os encarando com os olhos arregalados.
Dulce: Acho que fomos vistos *riu*
Desculpem não postar mais cedo, e hoje só dará pra postar esse, to morrendo de cólica )=
anapaulamaito2gmail.com: Prontinho *-* Espero que goste :D
jacquevondy: Que bom que amou! asiudhaisu Fico feliz que não esteja mais querendo hackear a web e matar todo mundo kkk
Tentei caprichar na cena hot, ok? Espero que goste, se não gostar fala que gostou mesmo assim kkkkkkkk
Em breve terá mais :B
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi leitoras lindas! Bom, eu tinha criado uma enquete, mas não sei porque ela não aparece..Enfim, logo logo vou encerrar essa web (quero ver se consigo até final de janeiro ou antes) e estou com muitas ideias para as próximas, só estou confusa em relação a qual postar primeiro. O que vocês preferem? Outra web com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50
Amei
-
saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48
Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic
-
uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14
Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40
que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30
aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.
-
jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14
Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...
-
jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30
Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...
-
dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36
aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10
mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28
Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!