Fanfics Brasil - Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: 30? Capítulo

905 visualizações Denunciar


Boa noite gente :D


Desculpa ontem, queria ter postado mais só que fui para a casa da vó do meu namorado e só cheguei agora, vou tentar recompensar ^^


E bem vindos leitores novos(as)! :D


____________________________________________________________________________________________________


Ucker entrou no quarto fechando a porta com o pé e colocou Dulce na cama, ela sorriu para ele, e ele a beijou, Dulce tirou a camiseta dele e depois voltaram a se beijar, Ucker acariciava a perna dela com uma mão e a outra estava na nuca, logo ele se separou do beijo e abriu a blusa dela e começou a beijar a barriga. Dulce tratou de ela mesma se livrar da blusa e o puxou para um beijo, era como se ela precisasse da boca dele na dela, não estava pensando, não queria pensar, só queria ele e mais nada.


Dulce o empurrou um pouco e o deitou na cama ficando por cima. Ela desabotoou a calça dele e a tirou. Quando Dulce foi beija-lo de novo Ucker segurou o rosto dela com as duas mãos e a olhou nos olhos.


Ucker: Dul, tem certeza que quer isso?


Dulce: Nunca quis tanto *sorrindo*


Ucker sorriu e se sentou com ela no seu colo e a beijou, passando a mão pelas costas dela logo achou o fecho do sutiã e o soltou. Dulce separou seus lábios e terminou de tirar o sutiã o jogando longe. Ucker num movimento rápido a virou na cama ficando novamente por cima dela, tirando o shortinho dela. E a olhou por um momento.


Dulce: O que foi?


Ucker: Você é linda *disse sorrindo*


Dulce: Você também não é nada mau *sorriu de volta*


Dulce não estava conseguindo entender o que estava acontecendo com ela, mas ela não estava sentindo vergonha dele a olhar assim, apenas sentiu um desejo enorme de te-lo ali e agora.


Ucker a beijou e deslizou a mão pelo corpo dela, acariciou os seios e ela se arrepiou com o toque, logo ele desceu os beijos pelo pescoço até chegar aos seios e envolveu um com a boca e o outro com a mão. Dulce fechou os olhos sentiu uma sensação muito gostosa, e soltou um gemido abafado. Quando Ucker parou e a olhou ela se levantou um pouco para alcançar a cueca dele, a tirou e depois deslizou a mão na b unda (Coloquei separado o b para não aparecer os ****) dele e deu um tapa.


Ucker: Ai, porque fez isso?


Dulce: Porque eu amo sua b unda *sorriu safada*


Ucker riu do jeito dela, e lhe deu uma mordidinha no pescoço e começou a beija-la ali descendo os beijos pelos seios e pela barriga até que chegou na calcinha e ele a puxou devagar com o dente. Dulce estava olhando para ele com a respiração um pouco ofegante e o coração muito acelerado, depois de tirar a calcinha, ele a olhou de novo e a admirou mais uma vez, e a beijou com todo o amor que tinha, passando a mão na coxa dela e dando leves apertadas. Logo passou a mão perto da intimidade dela e a tocou. Dulce deu um suspiro, ele estava a torturando apenas passando a mão levemente por cima, Dulce colocou sua mão sobre a dele e o fez colocar um dedo dentro dela, ele sorriu pela atitude da ruiva e começou a fazer movimentos com o dedo dentro dela. Dulce fechou os olhos e gemeu baixinho.


Dulce: Uck-ee-r, por favor


Ucker entendeu o recado e tirou o dedo de dentro dela. Ela pos as pernas em volta da cintura dele como se pedisse para ele a penetra-lá e assim ele o fez. Quando a penetrou Dulce soltou um gemido um pouco alto e ele a beijou, e começou a se movimentar mais rápido, Dulce arranhava as costas dele e se mexia junto com ele o que estava fazendo ele delirar. Logo Dulce o empurrou delicadamente fazendo-o sair de dentro dela e o deitou ficando por cima e se sentou nele fazendo ele gemer alto. Dulce rebolava rápido e ele a segurou pela cintura com uma mão e com a outra acariciou o seio dela. Ela começou a se movimentar mais rápido e logo os dois chegaram ao clímax e gozaram juntos. Dulce caiu exausta no peito de Ucker que começou a sorrir e beijou-lhe a testa.


Ucker: Dulce, foi incrivel *sorrindo*


Dulce: Sim *olhando para ele e retribuindo o sorriso*


Ucker fechou os olhos e ficou em silêncio por um momento, não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo, que estava na cama com Dulce, era muito bom para ser verdade.


Dulce começou a pensar se havia feito a coisa certa, mas no momento tudo que ela queria era ficar junto com ele, então eliminou qualquer tipo de pensamento que a fosse deixar confusa.


Ucker a abraçou e logo percebeu algo.


Ucker: DUL *falou se sentando*


Dulce: O que foi? *preocupada*


Ucker: Não usamos camisinha


Dulce: Eu sei, eu tomo remédio Ucker, fica tranquilo


Ucker: Mas não dá problema? Tem certeza?


Dulce: Tenho, acha que faria assim se não tivesse certeza? Não quero ser mamãe agora


Ucker suspirou aliviado e sorriu para ela, deitando novamente e a abraçando, ficaram abraçados até pegarem no sono.


 


 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PRIMEIRA CENA HOT, NÃO SOU MUITO BOA PRA ESSE TIPO DE CENA, MAS..


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Ucker acordou primeiro e viu que estava com Dulce abraçada a ele. Ela dormia com uma expressão calma e com uma das pernas em volta dele, e estavam nus. Sorriu ao se lembrar da noite passada, tinha sido a melhor da vida dele. Ainda não tinha caído a ficha que isso tinha mesmo acontecido. Ele a olhou dormindo e lhe deu um beijo na testa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50

    Amei

  • saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48

    Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic

  • uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14

    Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40

    que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30

    aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.

  • jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14

    Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...

  • jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30

    Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...

  • dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36

    aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10

    mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28

    Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais