Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy
Chegaram na casa de Ucker já era 18:00.
Ucker: E aí, o que quer fazer? *se jogando no sofá*
Dulce: Brigadeiro, pipoca e ver filme *sorrindo*
Ucker: Dulce, você comeu um lanche, duas batatas, tomou refrigerante e pegou o maior sorvete que tinha!
Dulce: Que que tem? To com vontade *fez bico*
Ucker: Meu Deus, para onde vai tudo isso? *rindo*
Dulce: Chega de papo Ucker, vamos para a cozinha *o puxando do sofá*
Foram para a cozinha e Dulce começou a fazer o brigadeiro, enquanto Ucker colocava a pipoca no microondas.
Ucker: Vai querer ver que filme? *a abraçando por trás*
Dulce: Quais você tem?
Ucker: Tem alguns de terror e uns de comédia
Dulce: Quero terror *animada*
Ucker: Vou lá colocando então *deu um beijo na bochecha dela*
Dulce: Ok, já vou lá, tá quase pronto *sorriu*
Viram o filme, comeram e brincaram, conversaram por um tempo, namoraram e dormiram. O domingo passou rápido e às 15:00 da tarde os pais de Dulce passaram lá para busca-lá.
Chegando em casa Dulce se jogou na sua cama e fechou os olhos e sorriu. Ela não podia negar que estava muito feliz por estar com Ucker, mas também sentia muito medo de se machucar e de machuca-lo. Em meio a pensamentos acabou cochilando, mas logo foi acordada pelo celular.
Dulce: Alô *com voz de sono*
Mai: Dulcinha, te acordei?
Dulce: Sim, mas ainda bem, não queria passar o resto do domingo dormindo *esfregando os olhos*
Mai: Vamos fazer algo então?
Dulce: Chama a Anne para vir aqui em casa, preciso contar uma coisa pra vocês
Mai: O que é? Conta, conta
Dulce: Nem vem Maite, conto pras duas aqui em casa em meia hora, tragam biquíni
Mai: Ok, até daqui a pouco ruiva
Dulce: Beijos morena
Dulce se levantou e jogou uma água no rosto, escovou os dentes e ligou o computador enquanto esperava as amigas.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente, só um recado.. Estou muito feliz, pois a web está a cada dia com mais visualizações e leitores, só não entendo porque não comentam, isso me deixa triste, porque eu preciso saber o que vocês estão achando para eu poder melhorar o que não gostam e fazer mais o que gostam, então por favor dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50
Amei
-
saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48
Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic
-
uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14
Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40
que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30
aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.
-
jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14
Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...
-
jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30
Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...
-
dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36
aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10
mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28
Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!