Fanfics Brasil - Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: 59? Capítulo

807 visualizações Denunciar


Já estavam na festa à 2 horas. Ucker foi pegar uma bebida e Dulce ficou na mesa com os amigos.
Rodrigo estava com Amanda observando de longe, quando viu Ucker sair sozinho..Foi a hora de agir.


Ucker: Dois coquetéis, por favor


Ucker pediu a bebida e ficou um tempo no balcão, quando o garçom lhe entregou as bebidas, ele virou e uma garota "tropeçou" nele.


XxX: Ai me desculpa, te molhei todo 


Ucker: Não tem problema, você tá bem?


XxX: Sim, obrigada *sorriu* Qual seu nome?


Ucker: Christopher e o seu? Acho que te conheço *pensando*


XxX: Me chamo Amanda, eu sou do outro terceiro *sorriu se aproximando*


Ucker: Prazer Amanda, acho que já te vi algumas vezes *sorriu*


Ucker se encostou de novo no balcão e pediu as bebidas novamente.


Amanda: Posso te fazer companhia enquanto espera?


Ucker: Claro *sorriu simpático*


Ficaram conversando enquanto ele esperava. Após o garçom entregar as bebidas, Amanda tentava enrolar puxando assunto sempre que Ucker tentava sair. Dulce já estava estranhando a demora do namorado e foi até o bar ver o que estava acontecendo. Quando Dulce estava se aproximando Amanda a viu e se aproximou mais de Ucker colocando a mão no rosto dele e o beijou.


Dulce no mesmo momento viu aquela cena e não acreditou, saiu correndo de lá. Não acreditava que Christopher estava fazendo isso com ela, na cara dela, na frente de todos. O homem que mais confiava a tinha traído, não podia acreditar, sentiu seus olhos arderem e saiu da festa se sentando na calçada e deixando as lágrimas caírem.


Após uns minutos, uma pessoa se aproximou dela.


XxX: Dulce? Você tá bem? *se sentando perto dela*


Dulce: *revirando os olhos* Era só o que me faltava, vai embora Rodrigo, me deixa em paz


Rodrigo: Foi aquele idiota, né?


Dulce: Como você sabe? *o olhando*


Rodrigo: Eu estava na festa, acabei de sair do bar e ele tava aos beijos com uma loira *fez uma careta*


Pensamento de Dulce: Não acredito que ele ainda tá lá beijando aquela garota. Não acredito que ele fez isso comigo.


Dulce começou a chorar mais. Rodrigo se aproximou mais e a abraçou.


Dulce: Saí Rodrigo *limpando as lágrimas* Não é porque to mal que você vai se aproveitar da situação


Rodrigo: Eu não quero me aproveitar, estou aqui como amigo. E na verdade eu queria falar com você des do começo da festa, queria me desculpar por ter agido como um idiota e te beijado a força. Só tava desesperado pra te ter de volta, se você não me quer mais eu entendo, só gostaria de ser seu amigo


Dulce apesar de não confiar mais nele, acreditou, ele parecia sincero. E ela já não queria ficar guardando magoas, afinal nem gostava mais dele.


Dulce: Ok, vou te dar uma chance..aceito ser sua AMIGA (deu ênfase no amiga) e nada mais, se fizer uma gracinha já era


Rodrigo: Pode deixar *sorriu e a abraçou*


Pensamento de Rodrigo: Ah Dulce, você ainda vai ser minha de novo, ah se vai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Amanda o beijou, ele ficou em choque por uns segundos, o que foi o tempo o suficiente para Dulce ver e sair. Ucker: Você é louca? *empurrando ela* Amanda: Ah Chris, vai dizer que não gostou e que não queria, eu vi o jeito que você tava me olhando *mordendo o lábio* Ucker: Não, eu não gostei e vai me dizer que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50

    Amei

  • saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48

    Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic

  • uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14

    Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40

    que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30

    aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.

  • jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14

    Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...

  • jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30

    Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...

  • dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36

    aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10

    mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.

  • dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28

    Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais