Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª Temporada | Tema: Vondy
No colégio..
Ucker chegou e viu Derrick e Poncho conversando em um banco e foi até eles.
Ucker: Oi gente *desanimado*
Poncho: Quanta animação em, porque não atendeu a gente no final de semana?
Ucker: Não estava bem
Derrick: Melhorou de sexta? *riu*
Ucker: Como assim? *franzindo o cenho*
Derrick: Sexta eu vi você saindo da festa da Angela sendo levado pela Luana e um cara lá
Ucker: Que cara?
Derrick: Aquele que tá no pé da Dulce..o *estalando o dedo* Richard, Roberto, Ronaldo, Rodrigo..É o Rodrigo!
Ucker: Que?? Tem certeza?
Derrick: Tenho, porque?
Poncho: Que foi cara? Que que aconteceu?
Ucker explicou toda a história.
Poncho: Puts, eles devem ter armado pra você em..você disse que bebeu um pouco com a Luana né?
Ucker assentiu.
Poncho: Será que te drogaram?
Ucker: Será? Só sei que eu preciso descobrir, a Dulce não quer me perdoar, não quer nem olhar na minha cara *suspirando*
Derrick: Não é pra menos cara, imagina se você visse ela na cama com outro, também ia ficar mal, mas relaxa que logo você descobre, eles já foram burros de te dopar na frente dos outros, devem ter deixado mais uma pista por aí
Ucker: Tomara
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os três conversaram por uns minutos e logo o sinal tocou. As aulas se passaram bem devagar e depois de muita demora o sinal da saída tocou. Chris: Graças a Deus, achei que nunca mais sairíamos daqui *levantando as mãos* Anne: Ai quero comer, to com fome, você vai almoçar lá em casa gatinho? *abraçando Poncho* Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:52:50
Amei
-
saritaponny Postado em 22/07/2015 - 22:29:48
Querida manu estou adaptando sua fic para ponny ja te add no fanfics e caso n autorize me avise que apagarei a fic
-
uckervondys2 Postado em 16/02/2014 - 11:14:14
Amei a web, muito boa :D Adorei o final, parabéns hehe Você escreve muito bem, estou lendo sua outra web e já estou viciada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/12/2013 - 23:18:40
que legal o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
dycsiempres2 Postado em 28/12/2013 - 16:51:30
aii que pena que acabou!!!! tava tao bom!! :( mais ficou muiiitooo bommmadorei e vou ler a sua nova web tbm e vou acompanhar diariamente, a minha fic eu só vou continuar em 2014 pq eu vou viajar no ano novo mais até la eu vejo se da para postar uns 5 capituo pelo menos mais eu vou tentar e obrigado por favorita-la.
-
jacquevondy Postado em 27/12/2013 - 20:09:14
Chega de quem é pura ou não, nos duas sabemos que não somos kkkkkk sqn!! Eu fiz quase nada sério, é que eles surtam por qualquer coisa kkkkkk!! Aaah não acabou :( mais tô com uma sensação de dever cumprido por ter acompanhado ela até o fim :) fim não né, começo de uma nova era pra eles!! Vou te acompanhar seeempre já até imagino eu bem velhinha lendo suas fics kkkkk tentando consiliar trabalho e as mais de cem que eu leio kkkk!! Agora é partir pra próxima fic né!! Apenas amigos eternamente no meu coração...
-
jacquevondy Postado em 26/12/2013 - 15:03:30
Que horroooooor!! A única coisa que eu faço com ele são beijos e abraços viu kkkkkk!! Diferente de você com o seu namorado kkkkkk!! OMG!! Narrada pelo Ucker?? Aaaai meu coração, vou piraaaaaaaar !! Sobre oq é a história?? Aah eu fiz umas coisinhas sabe, quase nada mulher, aí meus país surtaram sacas?? Kkkkkkkkk!! Aaaaaaaah cena HOT pireeeeei muuito perfeita diva da vida!! Aai mulher posta maaaaaais...
-
dihvondy Postado em 26/12/2013 - 14:45:36
aaaah que lindos *-* adoro casamentos haha :) / e concerteza irei te acompanhar na outra Web <3
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 14:12:10
mais vc vai terminar de postar essa web né? pq se vc deixar a fanfic desse jeito eu morro pq quero saber direitinho o final.
-
dycsiempres2 Postado em 26/12/2013 - 11:43:28
Nosssaaaa!!!! eles estão mais safados do antes, shaushaushaushaushaushau!!!!!! Mais coitadinhos deles Manu eles estavam com 5 dias sem ****? coitados e do jeito que eles são safados naum sei como naum morreram de tentação, kkkkk. Posssstttaaaaa maiiiiisssss pleeeaaaassseeee!!!!