Fanfic: Ainda amo meu ex marido - Laliter (Adaptada) TERMINADA | Tema: Laliter, Gastochi, Niceuge
Peter não sabia mais o que fazer, odiava brigar com Mariana e queria desesperadamente que ela lhe desse apenas mais uma chance, queria que ela confiasse nele e queria deixar o passado pra trás, mesmo que doesse.
Ficou o fim do dia com ela, Flavia e Gaston na sala enquanto brincavam.
Quando deu 21h Flavia dormiu no colo de Gaston que logo a levou pro quarto pra coloca-la na cama.
-Ela já ta dormindo. – Gaston disse pra Peter que estava parado no corredor.
-Valeu cara. – Sorriu.
-Cadê a Mariana?
-No quarto. – Apontou com a cabeça pro quarto principal.
-Hum... – Olhou pra porta e depois pra Peter. – Porque você não tenta conversar com ela? – Se apoiou na parede ao lado dele. – Sei que ainda sente alguma coisa por ela.
-Pensei que me queria afastado dela.
-Admito que não gostei nada quando descobrir que você a traiu. – Suspirou. – Mas foi porque eu achei que você tivesse feito ela de idiota. – Deu de ombros. – E da pra perceber que você a ama.
-Então...
-Eu não entendo porque você a traiu, mas com certeza não foi porque você não a ama. – Se afastou da parede e o olhou. – Mariana ainda te ama, muito. – Deu de ombros. – Tenta mais uma vez, quem sabe...
-Mais do que eu já tento? – Negou com a cabeça. – Já to desistindo.
-Ela só ta magoada com tudo que você fez, se você não traí-la outra vez quem sabe dê certo.
-Eu só queria que ela confiasse em mim.
-É um pouco difícil depois de tudo que você fez né?
-Acha que ela me daria outra oportunidade?
-É só você perguntar que você descobre. – Deu de ombros e sorriu. – Eu vou indo, manda um beijo pra Mariana. – Deu dois tapinhas na costa dele antes de sair.
Peter suspirou e foi até o quarto, talvez dessa vez conseguisse ter uma segunda chance.
-Posso entrar? – Peter falou com a cabeça pra dentro do quarto.
-Já ta dentro né? – Terminou de colocar a blusa e tirou a toalha de cima da cama.
-Tomou banho?
-Não querido, me enfiei na maquina de lavar roupa .- Irônica entrou no banheiro novamente pra colocar a toalha lá.
-Nossa. – Sentou na cama. – Não duvido que você caiba lá dentro. – Brincou e ela saiu do banheiro com a cara emburrada o fazendo rir.
-Cadê o Gaston?
-Já foi. – Deu de ombros. – E ele mandou um beijo.
-Então que tal você ir também? – Balançou as mãos como se tivesse empurrando algo e ele a olhou. – Pode ir, a Flavia já ta dormindo né?
-Já. – Levantou da cama. – E como ela já ta dormindo eu achei que...
-Nem começa, já sei o que você vai dizer e não. – Negou com a cabeça e não conseguiu evitar o sorriso quando ele a puxou pela cintura. – Isso não é certo, Lanzani.
-Mas eu sei que você adora. – Começou a beijar o pescoço dela.
-Mas tem o Benjamin, Peter...
-Deixa esse cara pra lá. – A pegou no colo fazendo com que as pernas dela contornassem a sua cintura. – Eu sei que é comigo que você quer estar agora. – A deitou na cama e ficou por cima. – E é comigo que você esta.
Mariana suspirou antes de beija-lo, porque não conseguia dizer não pra ele? Porque não conseguia dizer não pra seu coração? Sempre que ele a pegava, a beijava, ou até mesmo a abraçava ela perdia o juízo e fazia tudo que ele queria, e ele sabia muito bem como usar isso.
Não foi difícil pra Peter tirar a roupa de Mariana, afinal ela apenas usava uma de suas camisetas que ela pegou. Tirou e jogou em qualquer canto do quarto como sempre fazia, desceu os beijos pro pescoço dela e sentiu as mãos dela dentro da sua blusa.
-Você fechou a porta? – Mariana perguntou suspirando. – Flavia pode acordar.
-Ela não vai acordar. – Tirou a própria blusa e voltou a beija-la.
-Peter...
-Ta eu fecho. – Suspirou e levantou da cama rápido indo até a porta e trancando. – Pronto. – Sorriu e voltou pra cama ficando por cima dela novamente. – Não me canso de olhar pra você sabia? – Acariciou o rosto dela e a puxou pra perto do seu corpo.
-E também não se cansa de falar né? – Brincou e o empurrou pro lado. – Você fala demais bebê. – Ficou por cima dele e lhe deu um selinho.
-Mas tudo que eu falo eu cumpro. – Acariciou a cintura dela e distribuiu beijos do pescoço até os seios dela.
Mariana queria falar “Nem tudo, você disse que seria fiel.”, mas a única coisa que conseguiu foi gemer ao sentir os lábios dele por sua pele. Fez com que ele parasse por um segundo enquanto tirava a calça e a cueca dele.
-Adoro quando você toma o controle. – Sorriu olhando pro corpo dela em cima do seu e a viu corar. – E amo quando você fica envergonhada. – A beijou com desejo.
Mariana não conseguia falar quando ele a fazia corar. Então ficou calada e voltou a beijar-lhe o peitoral, lhe mordeu a barriga e voltou pra beijar-lhe os lábios. No meio do beijo deslizou a mão por todo corpo dele até chegar no membro dele, sorriu quando o ouviu gemer.
-Mariana... –Suspirou. – Por favor, não provoca.
-Achei que gostasse. – Beijou o pescoço dele sentiu as mãos dele descendo a sua calcinha.
-Eu amo.
-Então não reclama bebê. – Deu uma mordida no pescoço dele e apertou um pouco mais vontade.
Quando estavam na cama nada mais importava pros dois, se beijavam se acariciavam, se sentiam, Mariana até voltava a chama-lo de apelidos que ela só chamava quando ainda estavam casados.
Já estavam suados, suspirando e ainda nem tinham se amados, apenas se beijavam e acariciavam em lugares que só eles sabiam como os fazia delirar.
Peter segurou Mariana pela cintura e a penetrou de maneira rápida o que fez com que ela soltasse um gemido um pouco mais alto.
-A Flavia ta dormindo. – Peter cochichou no ouvido dela começando a se movimentar. – Geme baixinho meu amor.
Mariana apoiou as mãos no peitoral dele e rebolou o quadril por cima dele fazendo com que ele gemesse alto também.
-Digo o mesmo pra você meu amor. –Brincou e suspirou se movendo junto dele.
Os dois se moviam se forma rápida, mas Peter não conseguia mais então deixou com que Mariana fizesse pelos dois, apenas a segurou pela cintura acompanhando os movimentos dela, com ela por cima era bem mais fácil ditar os movimentos.
Ela gemia de olhos fechados mordendo o lábio inferior, enquanto ele tentava controlar os gemidos e lhe beijava os seios cada vez que conseguia, estavam quase indo a loucura, Mariana estava quase chegando ao máximo quando Peter a segurou pela cintura fazendo com que ela diminuísse os movimentos.
-Peter. – Ela gemeu frustrada arranhando o peitoral dele.
-Calma pequena, assim acaba muito rápido. – Voltou a se movimentar dentro dela de maneira delicada e bem devagar fazendo com que ela gemesse cada vez que o sentia dentro e enquanto ele a segurava pela cintura pra não intensificar os movimentos. – Ainda temos a noite toda.
Virou ficando por cima dela e fez com que ela passasse as pernas em volta da sua cintura enquanto voltava a se mover. Os gemidos dela logo voltaram a preencher o quarto e logo os dos chegaram ao máximo de seus corpos fazendo com que Peter diminuísse os movimentos aos poucos e deitasse bem ao lado dela.
Peter ficou a beijando por todo o rosto enquanto esperava ela respirar de maneira mais calma. Sentiu quando ela se afastou de seus beijos e sentou na cama segurando o lençol na altura dos seios.
-Peter... – Suspirou e ele a interrompeu antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.
-Isso não deveria ter acontecido. – Sentou na cama também. – Acertei? – Irônico. – Era isso que você ia falar?
-Era, mas...
-Não se preocupa. – Levantou da cama pegando todas suas roupas do chão. – Já te poupei de ter que falar isso, agora vou te poupar de ter que me expulsar. –Apenas colocou a cueca e foi até a porta destrancando ela. – Tchau Mariana. – Saiu batendo a porta.
-Eu só queria dizer que isso não deveria ter acontecido. – Suspirou. – Mas que eu gostei. – Abaixou a cabeça. – E que talvez... – Mordeu o lábio inferior e olhou pra porta. – Talvez pudéssemos tentar outra vez.
Ela bufou e voltou a deitar na cama se abraçando ao travesseiro.
Autor(a): Vii Laliter
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinto falta de trabalhar aqui. – Belén disse sentando no sofá da sala de Peter. – Sinto falta de todos. -Também sentimos sua falta. Você foi a melhor secretaria do escritório em anos. -Ui. – Sorriu. – Acho que vou falar pra Amanda (secretaria) que você me acha melhor que ela. -N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 26/10/2013 - 18:42:06
q tal vc adaptar outra fic laliter sua adaptaçãos sao d+ pode acreditar em mim eu não minto... fik a dica
-
laliterislove Postado em 06/10/2013 - 13:22:08
amei amei amei, perfeita demais, PARABÉNS <3
-
amolanzani Postado em 06/10/2013 - 02:52:57
li a fic inteira hj começei a ler e não consegui parar tanta frescura esses dois mais fala sério o final foi perfeito <3 amei bem que poderia adaptar outras fics pra LALITER :3 HAHA'
-
lala Postado em 05/10/2013 - 20:13:33
Muitoooo obrigada pelo carinho, ainda bem que você já vem com outra web :DD já estou ansiosa, beijos obrigada s2
-
lala Postado em 05/10/2013 - 00:30:36
Annnnnwwww que fofa você, pena que cheguei no final da web, mais trate de começar outra viu, o final foi perfeito perfeito, perfeito ameiiiii começa outra web vai por favor um pedido de amiga tah?
-
maresposito Postado em 04/10/2013 - 21:57:50
AH NÃO JÁ ACABOU? AÍ GATITA MAIS UMA WEB TERMINADA.AMEI O FINAL KKK LALI QUERIA MATAR A BELÉM.NO FINAL ACABOU TUDO BEM LALITER JUNTOS,BABY LALITER Á CAMINHO OU SEJA MEU SONHO DE CONSUMO
-
lary_laliter Postado em 04/10/2013 - 21:57:21
bisavó?????? OU DROGA TO VELHA KKKKKKKKKKKKKKKK amei a web pena que não pude acompanhar desde o começo mais amei,pena que ela não deixou a Lali matar a Belén rapidinho antes do casamento kkkkk amei ansiosa para sua próxima web !
-
dricaesposito Postado em 04/10/2013 - 21:32:53
Poisé acabou só fique triste pq a Ju n vai fazer mais webss. Mais vii amei a adaptação. E faça mais webb muitas pois estarei lá.haha
-
lala Postado em 03/10/2013 - 23:17:07
Anwwwwwwwwww um bebê Laliter *---* agora sim eu tive um heart attack ai posta maissss por favor muito obrigada por me receber bem adorei posta mais :DDD
-
dricaesposito Postado em 03/10/2013 - 23:10:12
Vc esta certa, eu só tinha heart atack quando eu lia a versão vondy, mais eu amei tando a web q li de novo. Kk, posta mais