Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

602 visualizações Denunciar


Atenção meus amores: Próximo caps, começa as cenas onde o Christopher vai descobrir que é pai, e que para isso aconteça quero muitos comentarios... Estará dividido em três capitulos, e se comentarem muito posso postar até no mesmo dia ou de uma vez só, é com vocês...


*Besos, las amo.


 


- o que que tem na sopa do neném ? Sopa não né Alex? – Anahí olhou para a menina no bebe canguru - o que que tem no bolo do neném? O que que tem no bolo do neném? – cantarolava e se remexia - será que tem farinha? Será que tem balinha?...


- Se tem isso ai eu não sei mais vai ter uma boa  porrada sua loira aguada. Que pouca vergonha é essa aqui na cozinha? – Assim que Dulce chegou a casa ouviu a cantarola de  Anahí e foi atrás para saber o que “as crianças” estavam aprontando e sua surpresa não foi nada agradável. Farinha espalhada por toda a cozinha os cabelos de Alexia e Anahí, mais pareciam  que tinham sido pintado de branco.  Ovos  açúcar estava uma verdadeira zona ali. A loira ao ouvir a voz da ruiva se virou para ela rapidamente dando um sorriso amarelo e escancarado.


- Ora Dulcita amore mio cosa linda.  Nada de mais apenas eu e sua filha estávamos preparando um bolo né Alex.


- não quero saber que motivos a levou a fazer isso Anahí Giovanna quero tudo limpo. E você sua pirralha não vai ter tuta hoje tá me ouvindo?  - falava com uma expressão pouco seria. Anahí analisou bem a forma e os olhos daquela mulher em sua frente e viu que algo estava extremamente errado, pois nem se dera conta que a menina tinha chegado mais cedo em casa.


- só isso? Não vai me bater?  - a ruiva deu dois passos a frente – eu estava brincando ruiva – sorriu amarelo dando dois passos atrás. – olha vou te falar uma coisa, a Alexia tem um dom de fazer merda. Acredita que eu linda loira e perfeita, estava colocando os ingredientes da massa na tigela  e já estava a massa e os ovos quando dei as costas para pegar o leite e os outros ingredientes essa menina puxou a toalha da mesa levando tudo ao chão?  - Anahí contava as travessuras da afilhada e a mãe dela simplesmente nada falava, estava com a mente muito distante e não passou despercebido.


- Eu preciso conversar Annie, é algo importante. – coçou a nuca – eu acho.


- é eu também tenho algo a falar para você. E muito serio por sinal. – Anahí suspirou pesado, Dulce surtaria quando ela soubesse que sua filha estava apanhando na creche mais ela era mãe e precisava saber. – vá tomar banho, e leve a bebe com você, irei dá um jeito nessa zona e depois conversamos ok.  – Dulce assentiu pegou a filha e foi.


Uma hora e meia depois tudo estava organizado Anahí, Dulce e Alexia já haviam banhado e a paz reinava.


- E então Maria que foi? – disse entregando o controle da Tv para Alexia que fez um escândalo querendo pega-lo.


- Hoje estive conversando com um amigo do Uckermann.  – Ela disse com a vista baixa. – e eu soube de muitas coisas que ficaram oculta todos estes anos. 


- E você está mal por isso?


- sim. Quer dizer não. Bem Annie eu não sei. A única coisa que tenho certeza é que eu quero distancia dele. – levantou o olhar encontrando os olhos azuis brilhantes de Anahí -  eu o odeio e não sei o que seria capaz de fazer com ele. – desviou o olhar para filha que agora batia o controle remoto sem nem um pingo de piedade no chão e sorriu. – e tem minha filha. Com certeza ele irá toma-la de mim – se encolheu no sofá sentindo um calafrio percorrer seu corpo só de imaginar a hipótese.


 - Oras Dulce. Não minta para mim, ou pior não minta para você mesmo. Eu sei que você é caidinha por ele. – Dulce ia protestar, mas Anahí fez menção que não – Não digo para você sair correndo atrás dele, claro que não.  Mas assuma isso para você mesmo, vai se sentir melhor eu sei. Logo depois forme uma família. A Alexia precisa, você precisa. – olhou para a menina que agora tentava rasgar sua centopeia ao invés de quebrar o controle.


- Mais Annie eu já tenho uma família. Você e ela é a única família que eu preciso – disse com um biquinho.


- Own  - ela abraçou Dulce –  já eu não tenho escolha vocês  são, eu querendo ou não a única coisa que me restou  – soltou ela do abraço -  Mas  ela precisa de uma figura paterna.   Precisa do pai. Agora ainda é muito pequenininha não entende mais quando estiver grandinha? O pai dela tem o direito Dul. Você não fez ela sozinha amiga!


- Annie me entenda não é fácil para mim falar desse assunto com ele ou seja lá quem for  eu precisei de mais do Chris na gravidez inteirinha e eu simplesmente não o  tive.  Eu trabalhei suado  para dá uma vida instável para essa menina na gravidez, quase arrebentava minha perereca na hora de parir – Anahí sorriu com o comentário sem humor da amiga – pra simplesmente ele chegar e querer rouba-la de mim. – ela se levantou do sofá foi onde a filha estava e lhe pegou nos braços beijando sua cabecinha loira – eu não aguentaria essa dor Anahí não aguentaria.  Eu a amo demais para um estranho vim toma-la de mim.


- mamã – alexia colocou as mãos gordinhas no rosto da mãe e sorriu ao vê-la tentar morder suas mãozinhas.


- ele não seria capaz Dulce, eu sei – falou com tanta certeza que fez a amiga se arrepiar – ele é um canalha sem vergonha mais ele jamais faria isso com vocês eu sei.


- queria ter essa certeza que você tem. Mas quero que me diga o que fazer. Esse amigo dele me contou muitas coisas que me chocaram e ele pediu para que eu conversasse com ele. – mordeu o lábio inferior esperando resposta.


- eu acho que tá na hora né Dulce – observou ela colocar a menina no chão outra vez – já se passaram quase dois anos e nem uma conversa aconteceu. Não se preocupe com recaída todas temos – piscou divertida e Dulce lhe deu uma tapa – é porque o pai de sua filha é super gostoso. Agora me conta tudo que esse amigo lhe disse.


Embalaram na conversa e acabou que Anahí desistiu de contar sobre o acontecido deixaria para outra hora, Dulce não queria aceitar mais o fato do Christopher ter voltado para o México lhe abalou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                               - Mamã! – Dulce escutou a pequena, e sorriu. Ao chegar lá ela estava sentada no berço. Assim que viu a mãe, ela estendeu os braços e Dulce a pegou no colo. - Ei meu amor? – deu um beijinho na bochecha dela, saindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais