Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Mamã! – Dulce escutou a pequena, e sorriu.
Ao chegar lá ela estava sentada no berço. Assim que viu a mãe, ela estendeu os braços e Dulce a pegou no colo.
- Ei meu amor? – deu um beijinho na bochecha dela, saindo do quarto. – Como você dormiu hein? – atravessou a sala com a pequena no colo e ao chegar à cozinha deixou a filha sentadinha na cadeirinha.
Alexia ficou observando a mãe enquanto mantinha um biquinho nos lábios. Só ela sabia a dor que sentia em pensar no pai da filha mais iria superar para bem das três. Tinha vivido todos estes meses sem se preocupar e não seria agora que se abalaria. Ela preparou a mamadeira da filha sem o açúcar mesmo já que não tinha. Embora fosse sábado ela acordou cedo para levar a bebe a pracinha.
-Olha vida minha hoje nós vamos passear ok. – a menina ensaiou o choro ainda com o biquinho. – Own coisa preciosa vem aqui vem – foi e tirou o bebe da cadeirinha – eu não vou te deixar pequena vou passear com você apenas nós duas. Sua tititi não vai querer ir com a gente. – sorriu enquanto ela afogava o rostinho no pescoço da mãe. – você está enjoadinha mamãe é? Tudo bem então nós ficamos em casa.
- eu também ia Se não tivesse com uma puta dor de cólica. – Anahí falou ainda de olhos fechados com o rosto amassado, os cabelos bagunçados de pijama e pantufas.
- claro que ia você está parecendo uma sonambula sairia dessa forma assustadora sem se preocupar. – reprimiu o riso. – fica com a tititi pra mamãe ir à tia Maite?
- tititi nõm! – ainda não esquecera o que a sua tia fez com ela.
- é Anahí você está mal nem a Alex te quis - saiu rindo com a filha enquanto Anahí se indignava com a amiga.
~
- Ain Mai perdoa está te acordando agora, é que fui fazer a mamadeira da Alexia e não tinha açúcar – mostrou a xicara na mão da bebe.
- não se preocupe entre faz um tempinho que estamos acordados. – deu passagem e elas entraram. – como anda essa menina? – Mai perguntou enquanto entrava na cozinha.
- bem sapeca né. Vive aprontando, ainda ontem derramou farinha e ovos no chão e depois foi quebrar o controle da Tv. – Maite não conteve a gargalhada.
- Aposto que a Annie estava no meio dessa. Dá a xicara pra titia Alex?
- Nõm! – Ela disse com um biquinho e Dulce sorriu sem jeito.
- Não fique acanhada Dul. – ela riu – Conheço bem essa menina. – virou-se para pegar outra vasilha.
- ela tá muito chata hoje Mai. Espero que com o decorrer do dia melhore.
- Crianças são assim. – ela disse entregando enfim o açúcar a Dulce – hoje vem um dos chefes do Chris almoçar aqui em casa, gostaria muito que vocês comparecessem.
- não acho uma boa Mai é chefe do Chris vai que ele não goste.
- Claro que não. Ele quem fez a proposta para que comparecessem. As três, claro. E ficaríamos muito tristes se não estivessem aqui.
- Tudo bem, - suspirou e Maite bateu palmas. – vou falar com a Annie.
- Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexia - Christian gritou assim que a viu - bruuuuuuum – fez barulho com os lábios e mostrou a língua. – aaaaa cadê a princesa? – tampou o rosto com as mãos - Achouuuuuuuu – arregalou os olhos e pela a primeira vez no dia Alexia sorriu e ele se derreteu – Own ama o titio Chris vem pequena vem - estendeu os braços e ela foi – deixa ela aqui Dul só um pouquinho vai.
- ela tá muito enjoadinha hoje Chris não será uma boa companhia. – Dulce disse
- a mais não tem nada se ela der trabalho à gente vai deixar ela. – Mai disse – deixa vai Dul não seja mal.
- tudo bem – suspirou vencida. – eu vou pegar a mamadeira dela. Se comporte viu mamãe, nada de quebrar os controles ou algo do tipo tá?
- tá! - Dulce sorriu e beijou a testa da filha e saiu.
Assim que a ruiva saiu para seu apartamento, a campainha dos Chávez tocou outra vez.
- Ora já é a Dul? – Maite se perguntou enquanto ia abrir a porta. – Christopher já? – perguntou um tanto quanto surpresa.
~
- Anahí – Dulce gritou assim que entrou na cozinha. – Anahí hoje tem um almoço pra gente ir. – colocou uma colherzinha de açúcar na mamadeira de Alexia tampou e saiu sacodindo a mesma em direção ao quarto.
- eu não vou – falou chorosa.
- porque não Annie? – Sentou na cama da amiga.
- Porque estou com cólicas e você sabe o quanto fico chorosa! Eu não aguento essa vida de mulher queria ter nascido com um pinto – caiu no choro.
~
- Não vai me mandar entrar Maizita? – perguntou Christopher com um belo sorriso no rosto
- claro que sim Ucker entre. – deu espaço e ele entrou – só não estava te esperando tão cedo.
- A mais eu vim conversar, esse tal de congresso está me rendendo muito. – Disse coçando a nuca – E onde está o gay dessa casa?
- Te garanto que ele é mais macho que você – cruzou os braços, bateu o pé no chão e fez um bico E Christopher gargalhou.
- não esquenta gata estou brincando. – ele colocou os braços no ombro dela
- Chris está no quarto com a Alexia. –saiu guiando ele até onde estavam.
- Virou papai Christian? – perguntou encantado com uma pequena figura feminina em cima da cama. – e olha vocês capricharam ela é linda – falou sem tirar os olhos de Alexia admirando cada traço da pequena, era como se quisesse gravar aquela menina em sua mente para o resto da vida.
- antes fosse nossa. – Mai disse – é a bebe da nossa vizinha do andar de cima. – se deitou na cama ao lado da menina
- fiuu – ale assoviou – a mãe dela deve ser muito gostosa. – falou imaginando como seria a figura materna e paterna para fazer aquela coisa perfeita.
- muito gostosa mesmo – Christian disse sem perceber e levou um beliscão da esposa. – mais só tenho olhos para a Maite e a Dul é como uma irmã – sorriu amarelo. – Onde está o Poncho? Não vinha com você?
- já ele chega, ficou lá em baixo no telefone.
~
-Own coisinha linda meu Deus! – beijou o topo da cabeça dela, poderia ser até frescura de Anahí, mas ela ficava muito emotiva durante a menstruação, e claro que ela bajulava a mesma, pois entendia muito bem o que ela sentia. – vou deixar a mamadeira da Alex e vou fazer uma vitamina pra você ok.
- eu não quero vitamina – fungou o choro – eu quero morrer.
- não fala baboseiras menina - saindo do quarto – assim não tem como eu te apresentar um gato pra lá de gostoso e rico. – bateu a porta da sala e desceu para o andar de baixo, onde Maite e Christian moravam.
- eu quero morrer – caiu no choro outra vez – ela é uma traidora. TRAIDORA – gritou.
~
- Poncho – sorriu ao ver ele e foi abraça-lo. – o que faz aqui? Não me lembro de ter te dado meu endereço. –soltou do abraço.
- é que fomos convidados para almoçar na casa do Christian. Conhece? - encostou-se à parede.
- sim conheço. Mais fomos? Quem você e quem mais? – Rapidamente ela começou a suar.
- Eu e o Uckermann.
" As melhores ou as piores coisas da vida foram me reservadas, basta agora saber como me livrar delas"
Aiiiin Chicas estoy tan tan feliz....
Obrigada muito pelo o carinho de vocês, tanto as que somente favoritou, tanto como as que comentam e deixa meu dia feliz... (ok, isso é meio dramatico porém é verdade) obrigado mesmo, desculpe se tem alguns pontos que não é ou serão nada agradavel, me desculpem de <3
* Besos, las amo.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem Vindas todas as novas leitoras espero que gostem *-*-* - Não posso acreditar minha filha. Minha... – começou a andar de um lado para o outro, agonizada, pensando na possibilidade dele encostar-se à pequena. - o que tem sua filha Dulce? – ele perguntou preocupado. Ela olhou para Alfonso que não estava entendendo nada, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex