Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Sabe que não Poncho - Cristian disse e Ucker respirou fundo aliviado quer dizer que ela era solteira, mais sua expressão foi mudando rapidamente.
- quer dizer então que o canalha filho da puta abandonou a minha mulher gravida? – ele rugiu e os amigos arregalaram os olhos – a vocês entenderam – disse sem jeito.
- ela não é mais sua mulher Ucker. Se você não tivesse sido tão idiota. – disse com desdém.
- O único idiota aqui é você que se mete onde não é chamado. – Falou por cima.
- claro que sim. – disse irônico – nunca enganei mulher alguma da forma que você enganou. Alias de forma alguma sempre digo o que quero com elas. Se deita comigo quem quer.
- dá pra parar os dois! – Christian disse por fim. Não estava entendendo nada de nada daquela conversa – estão parecendo duas Marieta brigando pra ver quem acerta o fim da novela.
- mamã – Alexia disse com um biquinho de choro e com os olhos cheios de lagrimas olhando para seus titios bocós que não estavam nem ligando pra ela.
- agora me expliquem. Você já ficou com ela seu bundudo sem vergonha.
- Sim. – ele confessou pesadamente.
- mamã. – Alexia ainda insistia.
- O QUEEEEEEEEEE? – Christian gritou e Alexia com o grito se assustou e caiu sentadinha no chão e começou a chorar.
- buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
- Olha ai seu mané fez a menina se assustar – falou exaltado, se levantou e foi pegar a menina no colo.
- Vem Christian eu te conto como foi – Poncho disse.
- Vem galega – pegou ela no colo. Alexia logo afundou seu rostinho no pescoço do Uckermann. – não chora bebe – balançou ela cuidadosamente – eles são uns otarios mais não foi por mal. – ela ia inalando o cheiro daquele seu novo titio e aos poucos ia se acalmando.
- o que estão fazendo com minha princesa – Mai apareceu na sala secando as mãos no avental. Só que Ucker não viu nem ouviu, pois estava hipnotizado pelo o cheirinho de bebe da pequena. Muito menos os outros meninos que estavam entretidos com o “Caso Saviñón” - Olhem seus mexeriqueiros – Maite cutucou baixinho – nunca pensei que viveria para ver o Ucker pagando de babá. E ele conseguiu, que cena mais linda.
- Senhor Uckermann - Christian disse – você babá. – Ele falou alto assim tirou ele dos pensamentos – e ela gostou de você hein.
- Não seja otário Christian, vocês fizeram ela chorar e nem se quer para consolar a tadinha serviram. – ele falou não gostando nada de saber que seus amigos não cuidava dela direito.
- Tudo bem, sem brigas “crianças” – Mai falou dando ênfase a palavra - me entrega ela que vou leva-la para a mãe. – pediu estendendo os braços.
- Claro que não! - ele disse rápido – ela ficou quietinha comigo vocês que a deixam enjoadinha.
- A Ucker me dá logo ela, vão fazer algo sei lá. A Alexia quer somente a mãe – insistiu – eu não posso cuidar do almoço, da Alex e de vocês não. – pegou ela nos braços de Ucker mesmo contra a vontade e a menina chorou, queria ficar com seu único titio que não era idiota, ele era cheiroso e por isso queria inalar mais seu cheiro.
- tá vendo Maite. – ele disse bravo por ver a pequena chorar novamente – ela não quer ir! Me dá ela por favor – não entendia mais ver ela chorar estava lhe dando um aperto no coração. Talvez por ser filha de sua amada.
- Ela já para – saiu não dando tempo para ele protestar.
~
- ai graças a Deus você trouxe ela Mai obrigado. – Dulce falou assim que abriu a porta e as viu ali.
- assim irei achar que não confia em mim. – disse brincando.
- Claro que não, só não quero ela perto do Senhor Uckermann.
- porque Dulce? Você precisava ver como ele cuidou bem dela quando chorou. E ficou bravo porque eu trouxe ela sem querer vir. – Dulce não pode evitar sorrir pelo menos cuidar da filha ele sabia.
- Outra hora falamos sobre isso. Quer entrar?
- Não, eu estou ocupada só vim deixar ela porque não vou dá conta de quatro crianças. Vou mandar eles vazar e depois venho pegar ela.
- Tudo bem. – se despediram e Maite foi embora.
- Que merda em Alexia. Me diga quem foi o FDP que mandou você se aproximar do Christopher – disse enquanto ia preparar a agua para o banho da menina. – sabe que ele é seu pai? – Alexia nem ligava para o que a mãe estava falando, queria agora morder umas mãos gordinhas e sentir o calor da mamãe.
~
- Christopher – Christian chamou pensativo - há quantos meses não vem aqui?
- Acho que uns vinte e três por quê?
- crianças demoram nove meses para nascer. Com mais nove que ela nasceu... – Ele poderia está alucinando, viajando. Certo que ele e a ruiva tiveram um caso, porém com certeza não era dele. Porém de qual quer forma iria se informar com Dulce.
- Porque estas perguntas Chris?
- nada não. – forçou o sorriso. – vão jogar uma partida de videogame que eu vou aqui dá uma olhada na minha morena. – os amigos se entreolharam maliciosos. – eu não vou fazer isso com ela com vocês aqui seus tarados.
~
- Quando olho no teu olhar, eu vejo que sou tão feliz, você chegou para me alegrar... – Dulce cantava para Alexia enquanto arrumava a menina para evitar o choro. – cada dia mais eu quero dizer: amo você – essa foi uma das canções que Dulce fez durante a gravidez quando se pegava imaginando como seria o rostinho do bebe que gerava. E utilizava ela para acalmar a filha quando estava agitada e sempre deu certo, o ritmo suave e a voz angelical da ruiva sempre foi o melhor calmante para a sua filha e ela se sentia orgulhosa e realizada em saber que sua filha se acalmava apenas com sua voz. – Desde o dia em que você nasceu, tanta coisa linda aconteceu... - a bebe sorriu para a mamãe – Own pirralha – terminando de passar perfume nela – você é a única pestinha que eu amo sabia. Foi à única coisa boa que seu pai me deixou. – disse distante. – agora vai lá com sua tititi que a mamãe vai precisar ir lá na vizinha. – deixou ela no chão para que engatinhasse
~
- Amor – Christian disse abraçando Mai por trás - eu posso está flertando porem tem algo muito estranho me acontecendo.
- diga – ela disse saindo da pia para sentar ao seu lado na mesa.
- Tipo se você reparar bem, a Alexia embora seja bem mais galega – sussurrou – parece com o Ucker – Maite começou a tossir – e pela as contas ela realmente é. O Ucker teve um caso com a Dulce ele me disse com sua própria boca.
- Você está louco Chris? A Dul não esconderia isso do pai da bebe. E isso é mentira a Dul não se envolveu com o Chris.
- E porque nunca conhecemos o pai da Alex? Pode ser coisa da minha cabeça mais tudo está muito estranho.
- Hoje a Dul disse que não queria a Alexia perto do Christopher – falou pensativa.
- Tá vendo. Mais se ele realmente for o Ucker tem direito de saber.
- Quer saber? Fique ai, olhe o camarão e as outras coisas que vou tirar esta historia a limpo. - Tudo estava uma confusão em sua cabeça. O caso da Dulce a paternidade da Alexia
Ela saiu em direção ao apartamento de Dulce, porém encontrou ela no meio do caminho.
- Dulce – falou um pouco entusiasmada – era você que eu queria ver.
- Eu? – falou confusa iria descer a portaria para pedir alguma informação.
- Sim, e espero que esteja com cabeça e queira me explicar.
- claro que sim Mai, pode falar.
- Dulce conheço você há algum tempo e tenho um enorme carinho por você. Só que desde a vinda do Ucker hoje pela a manhã aqui em casa.
~
- eu queria ir à casa da Dul – sussurrou para ele mesmo. – e vou procurar a casa dela, um dia nós teremos que conversar e que seja hoje. – Se levantou antes que Poncho viesse banheiro e Christian da cozinha, porém parou na porta ao ouvir seu nome entre uma conversa de Dulce e Maite.
~
- você está estranha – Maite continuou – e sei que tudo isso envolve a Alexia – Dulce ficou branca – não fique assim Dul, jamais abriria minha boca que comprometa você e a Alexia só quero saber de você. Não conheço boa parte do seu passado, mais faço parte do seu presente amiga confie em mim. Alexia é filha do Uckermann?
Dulce olhou para Maite e abaixou a cabeça, esqueceu até seu compromisso na portaria, Maite sempre fora leal a amizade delas e ajudou a mesma quando precisou nunca negou a mão e também nunca tinha feito perguntas sobre seu passado e quem era o pai da bebe. Levantou a vista e encarou a morena em sua frente. Sempre Maite confiou nela e confidenciou coisas graves não queria e nem iria desapontar a morena, deixou uma lagrima cair e por fim falou.
- Sim Mai, ele é o pai da Alexia.
“ O mundo planeja me derrubar. A cada passo em falso um golpe do destino levo. Agora sinto na pele o que é ser golpeado pelas as costas.”
Meninas aqui esta mais um capítulo,ela me pediu para postar amanhã...Mas como já passou da meia noite,então ja estamos no outro dia u.u! E como eu sei que vocês são viciadas nessa web,assim como eu resolvi postar logo kkkkkk! Beijos e ate depois! By:Jojo.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas Gatitas, me perdoem mais uma vez, errei quando selecionei o capitulo para mandar a minha amiga postar enfim, editei agora e postei o certo se quiserem voltar para entender como o Christopher descobriu voltem lá *Besos, las amo. Choque. Define o que Christopher sentiu ao ouvir aquilo, agora em sua mente nada fazia sentindo era um sonho, ou pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex