Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

586 visualizações Denunciar


- Ain sua loira burra você já queria dá a xana para o Poncho? - Era por volta das 19 horas e elas conversavam na sala enquanto Alexia quebrava o controle remoto, tentava rasgar a centopeia e se sujava de chocolate. – e era porque queria morrer.
- você não tinha me falado que ele era tão lindo. E não queria dá a xana só estava pensando na possibilidade ok. É diferente. E eu estou sangrando não tem como experimentar o melhor da vida – sorriu com vontade estava conseguindo manter os problemas afastados da ruiva e estava feliz por isso. – mas ainda não sei, acho que vou levantar a bunda e começar a trabalhar assim não passo por vadia preguiçosa para o Poncho.
- mais você é vadia preguiçosa – Anahí lhe jogou uma almofada e ela se desviou. Ela ia falar algo, porém a campainha tocou.
- eu atendo deve ser o Poncho – deu um pulo do sofá e abriu a posta antes mesmo de ver quem era pelo o olho magico. – o Poncho não veio com você? – ela perguntou após ver Christopher.
- não ele não veio – sorriu a loira continuava linda só que agora mais mulher.
- Dul é pra você. – Falou quase pisando Alexia que já estava atrás dela querendo dá suas escapulidas. – venha mocinha você não vai fugir hoje ouviu bem. – se abaixou perto dela e começou a fazer cosquinhas nela que gargalhava. Christopher olhava tudo babando, se já admirou a menina sem saber de quem era filha imagina agora sabendo que ela estava li graças a ele. – Não baba Uckermann se quiser te deixo segurar ela um pouquinho. – ficou em pé com a pequena nos braços. – mais só um pouquinho.
- você deixa? – ele perguntou bobo.
- deixo seu mané.– entregou a menina para o pai.
- ei bebe, sabia que sou seu papai – deu um cheirinho demorado na bochecha dela. – e o papai já te ama muito viu. – ela olhou para o homem estranhando a mamãe ainda não ter vindo lá fora lhe colocar pra dentro. – o papai te amava antes mesmo de saber sua existência.
- E entre logo antes que desista de deixar você falar com a ruiva que tá emburrada no sofá.
Ele entrou e assim que olhou para o sofá viu sua ruiva de baby doo seus cabelos com cachos caído sobre os ombros, com um bico torcido e revirando os olhos, certas coisas nunca mudariam e a prova era aquela cena. Sempre quando ela estava com ciúmes fazia aquela birra de criança mimada e ficava mais linda ainda. Sua vontade era de ir lá e beija-la para desfazer aquele biquinho mais se lembrou que não podia.
- Se veio aqui para brigar pode ir saindo pela a mesma porta que entrou não estou a fim de brigar. – ela disse sem encara-lo.
- Vim conversar na paz Dulce. Seja mais adulta, você já é mãe. – apontou a menina em seus braços.
- quem você pensa que é para me falar o que eu devo ser?
- iiiiiiiiih isso aqui vai looooonge. – Anahí disse negando com a cabeça – vem Alexia vamos para a casa da titia Mai.
- tititi. – estendeu os bracinhos para Anahi.
- não, não tititi sou eu, só eu Maite é tia. Tititi você só tem uma – eles olharam para a loira se perguntaram quem era a criança realmente entre as duas.
-Agora diga o que o ogro do pântano veio realmente fazer aqui, tenho muitas coisas a fazer.
- primeiro eu tenho nome, segundo você gostava do ogro do pântano. E terceiro não tem um cafezinho? – ela lhe mostrou o dedo do meio. – vou reconhecer minha filha.
- eu - deu de ombros.
- vou contratar uma babá para cuidar dela também e acho bom você comprar um apartamento maior esse aqui não tem espaço suficiente para uma criança ficar a vontade.
- você acha que é o que para chegar aqui mandando e desmandando? Eu não quero uma babá, minha filha tem quem cuide muito bem dela. Não quero outro apartamento você acha que sou você filhinho do papai que sai de Los Angeles apenas para comer um bando de putas vadias?
- Dulce não permito que me insulte assim – disse começando a sentir o sangue ferver conversar com passividade com aquela mulher era quase impossível.
- se está incomodado à porta é a serventia da casa. Agora eu que não quero um cara bagunçando minha vida assim do nada.
- Eu só quero o bem para você e para nossa filha, tome seu lugar de mãe.
- Olhe aqui seu filho da puta, - ela apontou o dedo no nariz dele vermelha de raiva, aquele homem insinuava que ela não sabia ser mãe? – você não sabe as grosserias que enfrento para não deixar minha filha passar fome. Não sabe o que passei na gravidez e não vou deixar você dizer que não estou no meu lugar de mãe.
- e meu de pai Dulce? Eu posso tê-lo? – já estava com raiva – eu posso querer o melhor para minha filha?
- sabia que eu era mais feliz quando eu pensava que você estava morto? Eu queria que você sumisse morresse fosse ao quinto dos infernos.
- simplesmente você não tem condições de cuidar, educar e ser mãe de uma criança – passou a mão nos cabelos nervoso. – a todo instante é um nome sujo na boca, eu quero cuidar da minha filha, quero educa-la, quero que ela cresça perto de mim.
- o que você quer dizer com isso? – seus nervos instantaneamente ficou a flor da pele, se realmente fosse isso ela teria que trabalhar três vezes mais pois jamais permitiria que sua filha se afastasse dela.
- e vou pedir a guarda dela. – disse firme.


Anjinhos mais uma vez eu estou postando,pela Annaluz...Bom ela esta sem net,então postarei para ela quando for necessário...Mas fiquem tranquilas,que não deixaremos de postar...Bjs! By:Jojo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- e vou pedir a guarda dela. – disse firme. Dulce ficou branca, mais logo esboçou uma gargalhada. - eu estou  falando serio Dulce. - você não seria capaz. Você não seria capaz – disse com as mãos tremendo.  – ela é muito bebe Christopher. – disse quase chorando - então comece a mudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais