Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- e vou pedir a guarda dela. – disse firme.
Dulce ficou branca, mais logo esboçou uma gargalhada.
- eu estou falando serio Dulce.
- você não seria capaz. Você não seria capaz – disse com as mãos tremendo. – ela é muito bebe Christopher. – disse quase chorando
- então comece a mudar Maria, pois tenho uma lista de condições a impor. Não me afastarei da minha filha e exijo isso, se eu for a justiça posso ganhar no piscar de olhos, você tentou abortar – enumerou com os dedos – me escondeu a gravidez, chama bastantes nomes. Não tem condições para criar uma criança.
- Chris ela não dorme sem a tuta dela, é apegada a mim e a Annie demais, ainda usa fraldinha Christopher, as vezes acorda com cólicas. Você não vai saber quando ela estive chorando com cólicas, eu não posso viver sem minha pequenininha. Por favor, não tire ela de mim. - ele deu um sorrisinho disfarçado achando fofo o jeito de a mãe falar do seu bebe, pois nunca imaginou ela sendo mãe
- eu não vou tirar ela de você. Logo porque uma criança precisa dos pais como base. Ela precisa de você e de mim. Mas somente se aceitar minhas propostas poderá ficar com ela.
- e quais são? – ainda se encontrava nervosa principalmente pela a forma que ele falava pois sabia que vinha algo.
- primeiramente terá que parar de falar palavrões perto dela.
- mais não falo palavrões perto dela. Raramente.
- terá que aceitar uma casa maior, - ignorou o que ela disse - e seremos casados até ela não precisar mais de você.
- o que? –disse negando-se a crer no que ouvia.
- isso mesmo, e depois eu verei se você tem condições de ficar com ela. É pegar ou largar Dulce, ou isso ou pode começar a fazer as malas da Alexia.
- Você é um imundo – disse esmurrando ele – como você tem coragem de me falar isso Christopher? Eu te odeio. Eu te quero longe de mim. – se lembraram juntos dos mesmos momentos vividos no passado.
Um deslize dos mais graves aconteceu quando Christopher tentou se livrar dos murros, encontrou os olhos da sua ruiva e mergulhou neles vendo no fundo um brilho que só ele sabia o que significava, viu em sua mente as caricias e as noites prazerosas que juntos viveram. Sem mais esperar ele tomou os lábios dela, tomou em um beijo doce e calmo, porém cheio de saudades ambos não sabiam decifrar o que levaram aquele ato nem ao menos o porquê, mais sabiam que provar cada canto da boca era magico, sentiram o fogo do amor mais vivo que nunca. Ela sentiu aquela magia que lhe envolveu a três anos atrás despertar de um sono profundo.
- nunca mais se encoste em mim – ela disse quando deu-se de conta que estava prestes a se entregar.
Ele ficou constrangido...
- Você irá aceitar? – perguntou surpreso jurava que ela não aceitaria.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você irá aceitar? – perguntou surpreso jurava que ela não aceitaria. - tenho outra escolha? – disse baixinho com a voz embargada de lagrimas. - Ter tem. Bem eu vou embora agora, por que preciso arranjar uma casa para mim e para minha filha já que a mãe dela a corretora não quer me vender nem um copo de agua. E n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex