Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

616 visualizações Denunciar


- Você irá aceitar? – perguntou surpreso jurava que ela não aceitaria.


- tenho outra escolha? – disse baixinho com a voz embargada de lagrimas.


- Ter tem. Bem eu vou embora agora, por que preciso arranjar uma casa para mim e para minha filha já que a mãe dela a corretora não quer me vender nem um copo de agua.  E não se preocupe a Anahí também não se afastará de vocês, já que a minha filha é tão ligada a ela. 


- Christopher se  não se importa eu quero ficar sozinha. – disse secando a primeira lagrima que caia.


- Claro, amanhã ou segunda trataremos de alguns documentos. Eu já vou, diga a minha filha que eu a amo. – Saiu e quando ele bateu a porta ela deixou lagrimas caírem, não passava por sua cabeça que mais uma vez viveria com aquele homem.  Estava com a cabeça a mil, sua vida estava tão bem resolvida antes dele aparecer agora teria que mudar todo o rumo de sua historia por causa de Alexia. Novamente ela, porém não se arrependeria, pois o que estava fazendo era por amor. E pela a pequena ela seria capaz de fazer qual quer mudança, qual quer loucura sem ao menos pensar duas vezes.


-  Vai sua chata ali sua mãe feia e  perua – Anahí disse assim que entrou em casa. Alexia engatinhou  até a mãe, segurou no sofá e ficou empezinha  olhando as mexas vermelha de sua mamãe e em seguida dando leves tapinhas para que sua mãe virasse para ela.


- sai pirralha, eu não quero você agora – falou  baixinho ainda de costas .


- mamã – insistiu, quando Dulce virou-se para ela viu que seus olhinhos estavam vermelhos e com lagrimas, não chorava mais havia chorado. Anahí apenas observava.


Ela com certa dificuldade por está deitava no sofá conseguiu colocar Alexia escanchada em sua barriga


- sabia que a mamãe é uma boba – disse apertando a mão da filha e sentindo as lagrimas queimarem em seu rosto outra vez. – A mamãe sempre faz escolhas complicadas. Ter  você foi complicado,   escolher ficar ao seu lado também foi complicado – Alexia ao ver a mãe chorar abriu o berreiro também fazendo assim Dulce sorrir – a mãe não vai mas chorar meu amor – secou as lagrimas da filha que estava acalmando o choro. Anahí ao ver o momento “mãe e filha” foi para o seu quarto – a mamãe vai casar com o papai e quando você estiver grandinha pede a separação não é. E ai vamos começar uma nova vida tudo de novo ok. – ela se deitou em cima da mãe e abaixou a alça do baby doo e ela sorriu  sempre Alexia fazia isso e ela achava engraçado. Ela pôs a boquinha no bico rosado e começou a mamar, ele adorava aquele leite, para ela era a coisa mais gostosa que existia, sentia o calor do corpo da mãe e se sentia extremamente protegida ali, não era em vão que quase sempre dormia enquanto mamava no peito. Dulce sorriu e acariciou os cabelinhos dela, Alexia era a coisa mais importante da sua vida. Era o sua pirralhinha e o fruto do amor mais lindo e verdadeiro que ela já sentiu por alguém. Mas deveria esquecer aquilo e focar apenas na sua filha.


 


*Ain bbs já já entramos na reta final e eu estou muito feliz por vocês estarem  gostando, e claro sentirei saudades dessa fics e de vocês :`) mais irei fazer outra com a ajuda da Josyane Mello ----> "Peças Ocultas" e espero todos vocês logo logo irei postar a sinpse aqui ok...


*Besos, las amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou com rapidez Christopher havia se apegado demais a filha, lhe enchia de presentes, roupas, brinquedos enfim tudo que imaginasse. Com a ajuda de seu pai havia comprado uma casa consideravelmente maior para Dulce, Alexia, Anahí e para ele.  Só que a loira se recusou a ir, preferiu ficar com seu novo “caso”, ou seja, Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais