Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Um mês se passou com rapidez Christopher havia se apegado demais a filha, lhe enchia de presentes, roupas, brinquedos enfim tudo que imaginasse. Com a ajuda de seu pai havia comprado uma casa consideravelmente maior para Dulce, Alexia, Anahí e para ele. Só que a loira se recusou a ir, preferiu ficar com seu novo “caso”, ou seja, Alfonso Herrera, segundo ele ficariam juntos em um ninho de amor só deles, pois o Uckermann queria começar uma nova vida e ele também então cada um ficasse com sua mulher. A Saviñón e o Uckermann viviam em pé de guerra sempre. Quase nunca conversavam sem antes brigar.
Era quase 19 horas, Christopher tinha saído do tal congresso e partido diretamente para sua casa, juntos iriam a um escritório assinar alguns acordos para o casamento enquanto Dulce terminava de se arrumar ele brincava com a galega que já estava bastante acostumado com ele, tinha se familiarizado desde a primeira vez que o viu.
- Vamos Christopher. – Disse fria, porém com cara de velório.
- não haja como se eu estivesse lhe colocando em uma torre com um dragão Dulce.
- Mas é isso que você está fazendo não é? Me obrigando a casar com você usando nossa filha para se vingar de mim. – Disse com magoa. – está me trancando numa torre onde você é o dragão malvado.
- Isso não é verdade ruivinha, - disse sereno esperando ela trancar a porta .– quero apenas compartilhar os momentos com minha filha.
- a essa altura do campeonato Christopher eu não fugiria do país não, você sempre poderia ficar pertinho dela. - já no carro.
- Se quiser desistir ainda está em tempo.
- Christopher não me faça lhe assassinar agora ok.
Alguns minutos depois eles estavam no departamento de advogacia onde eles assinariam um acordo. Todo o caminho foi silencioso, o que estava sendo demasiadamente constrangedor para Ucker uma vez e outra se ouvia a voz da ruiva apenas para distrair Alexia que ameaçava chorar no bando traseiro do carro.
- chegamos. - Ele falou, porém nada ela disse apenas desceu e foi tirar sua filha do carro também.
- qual é a nossa finalidade aqui mesmo? – Perguntou já na entrada do departamento.
- é você assinar o acordo onde diz que caso nós nos divorciarmos antes da pequena não depender totalmente de você está abrindo mão dela para mim.
- até essa agora! – sussurrou pra si mesmo – tá vendo o que eu passo por você e simplesmente nem diz assim mamãe te amo. – disse observando a pequena em seus braços.
- mamã ta mú - (mamãe te amo) ela falou fazendo Dulce e Ucker sorrir feito bobos ela a cada dia ficava mais sapequinha e isso encantava os pais babões.
- ai meu anjinho - encheu as bochechas dela de beijinhos – sabia que a tititi ficaria muito enciumada se ela ouvisse isso.
- tititi.
- Ela gosta muito da Annie né – ele perguntou sorrindo – mais porque ela não diz papai te amo também – perguntou com um bico de ciúmes.
- porque ela gosta mais de mim. – disse convencida.
- Claro que não. Você gosta do papai Alexia?
- papá – sim, ela já tinha aprendido a falar papai, nesse mês ela se desenvolveu consideravelmente, uma vez e outra até dava dois ou três passinhos sozinha, o momento dela era falar, tudo que mandasse ela falar, dizia mais parecia um papagaio.
Enfim chegaram à sala desejada, chegando lá assinaram todos os papeis e o advogado do Uckermann explicou mais algumas coisas para Dulce enquanto Ucker segurava a mão da filha que insistia em andar.
- quer dizer que esses outros papeis aqui já era o casamento? E testemunhas e juiz? Cadê?
- Querida os Uckermann’s são homens de poder. Podem acabar com o que quiserem apenas com um telefonema. – deu uma piscada para Dulce e Ucker não gostou.
- ok acabou aqui né – disse com cara de poucos amigos. – vamos querida, ficamos de passar na casa do Christian lembra?
- não. – deu um sorriso amarelo.
- Mas ficamos então vamos. – Ele entregou a menina a mãe e puxou ela pra fora da sala enquanto se despedia apenas por educação do advogado sem vergonha.
- Custa fingir que somos uma família unida Dulce? – já estavam saindo do estacionamento, ele estava com raiva mas não queria demostrar.
- Custa sim. Custava ter apenas registrado a Alexia legalmente? Tinha que me obrigar a se casar com você?
- Isso é outra historia Dulce.
- Para mim é a mesma coisa. – torceu o bico e virou a cara para o outro lado discando os números de Anahí. – meu amoooor – disse sorrindo querendo provocar Ucker – ain sabia que eu estava morrendo de saudades bebe – disse manhosa – é sim, você sabe como ficou difícil pra gente se ver depois desse casamento. – Ela apenas olhava de relance para Christopher que fazia caras e bocas querendo saber quem era o filho da mãe que ela tanto conversava. – claro quero muito que vá me ver. Ainda hoje – não disse mais nada tomou o celular da mão dela e começou a berrar.
- ESCUTA AQUI SEU DESGRAÇADO QUEM PENSA QUE É PRA FICAR LIGANDO PARA MINHA MULHER? SE VOCÊ APARECER HOJE EM MINHA CASA OU QUAL QUER OUTRO DIA PREPARE SEU CAIXÃO. – Anahí não se conteve e desligou para gargalhar com vontade. – Que merda em Dulce. – jogou o celular dela em algum lugar. – será que pelo menos dá pra fingir que não passa chifres em mim? – socou o volante do carro com muita força, estava possesso.
- Será chifrudo sim. E você saberá disso. Eu não pedi isso nem pra mim e nem pra você.
- Chega ok. Chega, não quero brigar enquanto minha filha estiver presente. – ela de certa forma parecia inconformada com toda aquelas cenas de ciúmes, pois nada mais era por conta da filha. Amaldiçoou seus pensamentos, era somente pela a filha que ele estava fazendo aquilo não tinha para que pensar besteiras.
- você não ia ao Christian? – perguntou confusa ao ver estacionando o carro em casa.
- Perdi a vontade. – desceu do mesmo, bateu a porta com força e entrou para dentro com um furacão.
- Seu pai é um idiota Alexia. Porque não escolhi um homem mais inteligente? – disse ainda intrigada com a reação do loiro, era somente Anahí, será que ele não sabia ler o identificador de chamadas?
Uma hora depois, Anahí entrou nas gargalhadas por sala adentro.
- educação mandou lembranças viu magrela. – sentando no sofá da enorme sala.
- Ai gostosa não pude evitar sorrir tentando imaginar a cara de seu marido gostoso pensando que você estava chifrando ele. – começou a rir de novo.
- tá chega desse assunto, quero conversar sobre você não sobre os histerismos do Uckermann - colocando uma colher de brigadeiro na boca.
- eu tô bem Dulce, graças a Deus eu e o poncho vivemos bem. – tomando o brigadeiro da mão dela
- não sente saudades de mim naquele cafufo? – perguntou curiosa.
- claro que não, tenho um macho só meu com rola e não com bucetinha. – ela disse em um sussurro para o caso do Christopher está ouvindo a conversa.
- que horror Anahí pensava que éramos amigas. – disse com um bico.
- e somos sua vadiazina você é mais que isso pra mim. E vamos combinar que eu estava só brincando né. Claro que sinto. A Mai, Chris.
- é né. – ela deu um sorrisinho morto, neste meio tempo ficou um pouco distante do seu “compadre” ele ficou chateado por não saber da paternidade da garota e ainda não tinham conversado a respeito. – eu fui pegar as roupas onde o Ucker ficou logo quando veio, fiquei com medo de ir lá.
- Ai Dul deixa de frescura, eles gostam muito de você.
- o Ucker disse que queria fazer um churrasco aqui no fim de semana. –disse querendo mudar o assunto;
- Churrasco, significa comida, e comida significa álcool, e álcool significa muita loucura. E toda loucura de graça? Iiiiupe. – Disse feliz.
- não via ter álcool sua demente. Acha mesmo que ele vai fazer isso depois de hoje? – riu – duvido.
- cabo meu barato – soprou – onde está minha afilhada?
- deve está lá em cima com o pai. Nem te conto, ela disse que me amava.
- Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn quero ver ela, será que ela vai dizer que me ama também? – perguntou com os olhinhos brilhando.
- não, ela nem disse que amava o pai só a mim então não vai falar pra você também. – disse subindo as escadas com ela.
- você é estragas prazeres Dulce Maria.
Depois que Anahí aprontou com Alexia foi embora, já era quase 22 horas e agora Alexia estava dormindo agarradinha a mãe.
- ela é tão perfeita Dulce. – disse deitando na cama ao lado delas. – obrigado por esse presente maravilhoso. Foi a melhor coisa que alguém já fez por mim. – encarou ela.
- obrigado você por me fazer a mulher mais feliz, não imagino minha vida sem essa cagoninha. – Dulce colocou ela delicadamente no meio dos dois.
- acho que nós dois devemos isso um ao outro né. – ele deu meio sorriso. – me perdoa por mais cedo é que não queria imaginar você com outro.
- tudo bem - sorriu para ele. E que sorriso ele delirou em seus pensamentos querendo provar a doçura daqueles lábios outra vez fazer sua mulher mais uma vez. Rapidamente ele deu um selinho nela e saiu correndo do quarto antes que a fera despertasse.
- seu pai além de demente é louco bebe – colocando a mão onde ele tinha beijado. Ele fez a mesma coisa ao sair do quarto ficou com a mão na boca feito uma criança, a cada dia, a cada segundo comprovava mais e mais que amava aquela ruivinha.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO dia seguinte. - Bom dia ruiva – disse assim que viu ela se espreguiçando na porta da cozinha. - bom dia só se for pra você. - que mau humor hein sempre é assim? - depois piora. - Dulce a gente vai viver um bom tempo juntos não é mesmo – ela assentiu – então vamos pelo menos conviver como am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex