Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

574 visualizações Denunciar


 NO dia seguinte.


 - Bom dia ruiva – disse assim que viu ela se espreguiçando na porta da cozinha.


- bom dia só se for pra você.


- que mau humor hein sempre é assim?


- depois piora.


- Dulce a gente vai viver um bom tempo juntos não é mesmo – ela assentiu – então vamos pelo menos conviver como amigos sim? Não é bom para nossa filha nem para mim e muito menos para você viver brigando sempre. Concorda comigo – disse sorrindo galanteador ela pensou um pouco e ele tinha razão então que assim fosse.


- tudo bem – deu um sorriso iluminado, - porém só porque eu quero ok.  – sentou na mesa e se serviu de café.


- ok. – ele sorriu. – sabe o que eu estava pensando? Em passar uns dias no interior praia.


- ai não Ucker eu não vou deixar a Alexia aqui e sair pra me divertir. Já não basta o que fizeram com ela naquela maldita creche. – Anahí tinha falado sem querer que a menina sofreu agressões na escola a mãe ficou possessa foi a creche e fez o maior escândalo na frente da mesma,  só não matou a maldita professora porque mudaram ela de cidade.


- E se levarmos a princesa na praia... Ela já foi?


- não nunca – disse gostando da ideia – sempre eu e a Annie combinávamos  e nunca dava certo. Ela vai amar. – sorriu imaginando a bagunça que a pequena faria.


- então a gente pode ir nesse fim de semana pode ser ok.


- e o congresso? Você não vai mais?


- o congresso pela a graça de Deus acabou.


- ah – ela disse meio sem jeito então se o congresso tinha acabado ele já ia embora. – e o seu trabalho em Los Angeles? – perguntou como se não quisesse nada.


017


 


- então eu conversei com o papai e eu irei ficar trabalhando na filial daqui. Não quero perder mais nem um momento da neném e até sabe Deus quando não poderei sair daqui.


Dulce ia falar algo quando ouve um chorinho fino.


- pega ela pra mim? Eu preciso organizar algumas coisas antes de ir para a imobiliária...


- claro que pego, mais depois quero falar com você não saia antes de falar comigo. – ele subiu correndo pegar a filha que chorava manhosa, depois desceu com ela.


- calma princesa papai já pegou –disse alisando a cabecinha já que a mesma estava com o rosto no pescoço do pai.


Dulce terminou de lavar as coisinhas que estavam sujas, e foi ate sua pequena, e a pegou nos braços e sentou com a mesma na cadeira. Alexia sorriu, e procurou pelo seio de Dulce.


- A princesinha da mamãe ta fofome?-Alexia riu – Dulce a ajeitou em seus braços a deitando, em seu colo. Dulce desabotoou um pouco a blusa, e deu de mamar a Alexia, fazendo carinho na cabeça da filha com a mão que estava desocupada, se esquecendo de tudo a sua volta. Ucker ficou admirando aquela cena, adorava ver Dulce com sua filha, não tinha duvidas que Dulce tinha sido a melhor escolha de toda sua vida, havia cometido muitos erros, mais tinha acertado ao menos uma vez na vida quando colocou Dulce em sua vida.


- Nossa estou atrasada – limpando a boquinha de Alexia. Ucker saiu de seus pensamentos, e pigarreou.


- Dulce não quero que trabalhe mais, tenho dinheiro o suficiente para vivermos bem.


 - Só posso ter escutado mal!


- Não ouviu perfeitamente!


- Ucker não quero e não vou deixar de trabalhar por causa dos seus caprichos. – Se levantou com Alexia e subiu ate o quarto, e Ucker a seguiu.


 -Não é um capricho. Indiretamente o que a aconteceu com a Alexia foi sua culpa.


- Minha culpa? – Incrédula.


- Sim, você estava muito ocupada com seu trabalho, para dar atenção a sua filha.


 - Não seja machista, eu precisava trabalhar para dar de comer a minha filha, e não podia me dar ao luxo igual a você de ir trabalhar quando quer... E eu tinha necessidades.


 - Por isso agora não precisa mais, posso te dar todo o conforto que precisa, a você e minha filha.


-Não é assim Ucker, não quero passar o resto da minha vida vivendo as suas custas, ate porque quando a Alexia estiver maior e entender as coisas, nós vamos nos separar e pretendo viver do meu esforço, com o dinheiro que eu ganhar com meu trabalho.


-Dulce já falei, se não for por bem vai ser por mal! – Saiu sem Dulce falar algo. 


 


Se tiver comentarios mais tarde posto mais 


* Besos, las amo. Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Filho da mãe!- Gritou. – Meu Deus,  não sei o que fazer!  - Passando a mão no rosto nervosa, e abraçando Alexia apertado, fazendo a menina gemer em seus braços. – Desculpe minha pequena.  -Desfazendo o abraço, e a olhando. -Não quero te perder, só em pensar isso sinto o ar faltar, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais