Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

549 visualizações Denunciar


- Filho da mãe!- Gritou. – Meu Deus,  não sei o que fazer!  - Passando a mão no rosto nervosa, e abraçando Alexia apertado, fazendo a menina gemer em seus braços. – Desculpe minha pequena.  -Desfazendo o abraço, e a olhando. -Não quero te perder, só em pensar isso sinto o ar faltar, não sou nada sem você! -Beijando a cabecinha da menina. O celular começou a tocar, e logo Dulce atendeu. -Se não quer trabalhar, ceda o lugar para quem quer. – Disse a pessoa, mal humorada. – Desculpe isso não vai mais acontecer... Ate porque estou me demitindo, nesse exato momento.


- Você não pode fazer isso, temos um contrato!


- Posso e vou, e que se foda esse contrato, tenho uma filha para cuidar, e vocês não me dão o devido respeito que mereço.


 - O que podemos fazer para você ficar? – Calma.


- Nada minha decisão já esta tomada.


 - SENDO ASSIM NÃO VAMOS TE DAR NADA.


 -Tenho direitos, e se não vão me dar por bem, vai ser por mal. Vou processa-los... Passar bem!-Desligando o celular, e olhando para Alexia que estava a olhando sem entender nada.   – tá vendo o que passo por você? Pra quando crescer se casar e me deixar sozinha...


Minutos depois, ela descia  com um vestidinho solto vermelho, com os cabelos presos em um coque mal feito e uma sapatilha nos pés. Sua filha também vestia um vestidinho vermelho  com uma sapatilha branquinha e dois lacinhos branco prendendo seus fios loirinhos da pequena.


- Aonde vocês vão?  - Christopher perguntou enquanto  terminada de arrumar sua gravata.


- Isso não é da sua conta. Será que até para sair dessa casa terei que pedir permissão? – disse seca


- Dulce será que não ver que minhas ações são todas para o melhor de você de da nossa filha? – foi até ela pegando a bebe e beijando ela – princesa, você está linda. - E realmente estava a cor vermelha com seu tom de pele clarinha ficava linda.  – sabia que papai te ama? – levantou ela no ar e ela sorriu com os olhinhos azuis brilhando –  vou ficar com saudades de você,  mais quando o papai vier prometo te trazer um presente. – beijou a cabecinha dela e entregou para a mãe, automaticamente ela fez biquinho de choro estava tão bom seu papai lhe rodando no ar, a mamãe nunca fazia isso.


-  Desfaz esse biquinho – deu um selinho do biquinho dela – a mamãe vai passear com você meu amor.


- posso te deixar onde vocês vão ficar – Ucker pegou a chave do carro e a carteira – tenho que providenciar um carro pra você, maior e com mais espaço pra levar o carrinho do bebe, brinquedos etc. daqui a pouco você não mais poderá com ela nos braços. – Ela apenas revirou os olhos, meia hora depois estavam no condomínio onde ela morava há um mês atrás.


- Bem me deseje sorte – Dulce disse a filha que no inicio estava estranhando todo aquele lugar mas quando viu a porta da casa de Maite começou a bater palminhas e se espernear para ir para o chão. – Alex não bate pequena – disse enquanto a menina ria e batia na porta insistentemente.  Certamente sentia falta daqueles loucos.


- Quem ousa me atr... – Maite disse enquanto abria a porta. – Dulce? – perguntou muito surpresa não imaginava que a ruiva aparecesse lá afinal Mai pensava que Dulce a culpava por Ucker ter descoberto a paternidade.  – o que tá fazendo aqui?


- Acho que temos algo pendente a falar –mordeu o lábio – o Chris está? – Alexia ao ouvir o nome do seu titio maluco começou a da gritinhos alegres, e por fim Maite deu de conta que tinha mais visitas.


- Pode entrar Dul...ce – deu espaço – pequena você está tão linda – disse com os olhos brilhando – eu estava com tantas saudades – estendeu os braços para Alexia que foi sem pestanejar.  –Jegue  corre aqui temos visitas.


-QUEEEEEEEEEEM – gritou do quarto.


-ORAS VENHA VER SEU DEMENTE – Maite gritou de volta e fez Dulce rir – aquele casal na maioria do tempo estavam se xingando,  brigando, mais era o jeitinho deles de dizer te amo.


- Dulce? O que faz aqui?  - Christian perguntou mais surpreso que Maite assim que chegou a sala.


- Eu acho que devo um pedido de desculpas a vocês não acham? – suspirou pesado.


- Não estou entendendo nada ode ser mais clara? – maite disse convidando todos para ir sentar no sofá.


- Vocês sempre me apoiaram, me ajudou quando todos me viraram as costas, nunca me deixou em nem um momento enquanto eu morei aqui, e nunca cobraram nada em troca e eu simplesmente ocultei algo de vocês que era importante para mim e para a bebe só porque eu tinha medo da verdade, e claro que se vocês não me desculparem por isso vou entender.  – disse por fim.


- eu pensei que você estava com raiva de nós – Maite disse.


- e eu realmente estava bolado com você ruivinha – Christian disse. – você escondeu algo muito importante sobre minha princesinha a qual eu sou padrinho.


- Mai eu jamais ficaria com raiva de vocês, e Chris por isso estou aqui lhe pedindo desculpas. Mas como disse se não quiser perdoar entendo, só não quero ficar com esse peso nas costas gosto muito de vocês. – Christian viu que ela já estava com os olhos mareados de lagrimas e começou a chorar.


- eu perdoou dulcinha aaaa – se abraçou com Maite – só não chora porque estou sentimental


- Que gay – Dulce disse logo depois se secar as lagrimas.


- Hei meu marido não é gay – disse com um bico e Dulce sorriu ainda mais pelo menos nesse ultimo mês fez algo que seu coração pediu e se saiu bem no final – é muito macho.


- Quero mama – Christian disse com a cabeça entre s seios de maite.


- cala a boca, aqui tem criança frouxo quem mandou broxar agora vai ficar sem mama.


- Eu não broxei sua macumbeira de meia tigela – deu um pulo do sofá com a provocação da esposa. Dulce sorria com as palhaçadas daqueles dois. Pegou sua bebe e ficou observando até onde eles iam.


- Tá vendo filha? São malucos mais são meus amigos e a mamãe não vive sem eles. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o dia que iriam para a praia chegou, e como combinado eles foram com a filha... - Dulce tira esse bico vai – ele disse ainda no carro e sorrindo. - só tirarei o bico quando eu me prontificar que você não dará mais irmãos pra minha filha. – disse sem olha-lo. Além de estar com raiva, ele estava tentador demais, estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais