Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

13 visualizações Denunciar


Logo o dia que iriam para a praia chegou, e como combinado eles foram com a filha...


- Dulce tira esse bico vai – ele disse ainda no carro e sorrindo.


- só tirarei o bico quando eu me prontificar que você não dará mais irmãos pra minha filha. – disse sem olha-lo. Além de estar com raiva, ele estava tentador demais, estava apenas com um short e a camiseta pendurada no ombro, será que ele não sabia que era sexy demais pra está se exibindo?


- que horror Maria - ele sorriu – você não faria isso ou faria?


- paga pra ver... – Ela virou-se pro outro lado tentando pensar em outra coisa que não fosse Christopher. – droga – ela bufou, porque diabos não seguiu os conselhos de Anahí e transou feito louca, já estava excitada apenas em vê-lo.


Christopher negou com a cabeça e logo chegaram à praia... Ela usava um biquíni vermelho, tomara que caia com uma canga branca, meu deus poderia dizer que era a oitava maravilha do mundo. Antes de sentar ela retirou a canga, e revelou além de um corpo perfeito, também revelou a minúscula calcinha que a mesma usava. Para ele ver ela apenas ali sentada já era motivos para se “animar” só que ela não dava nem uma chance e se ela não quisesse ele teria que chifrar a ruivinha, pois necessitava saciar seus desejos.


- mamã – Alexia se debatia para que Dulce lhe colocasse no chão.


- Alexia filha aquieta pelo o amor. – revirou os olhos – você tá me roubando a paciência.


- deixa ela comigo – ele estendeu os braços e ela entregou a menina e logo foi girando ela no ar – você gosta de uma folia – deu um cheirinho no pescoço dela que gargalhou sentindo cocegas  - vem  - colocou ela em pé na areia e segurou a mãozinha dela para que não caísse.


- acho que vou colocar uma coleira nela, estes dias ela vai está andando sozinha e vai me arrancar o restinho de juízo que tenho – ela disse segurando a outra mãozinha  e andando com eles lentamente já que a menina ainda não sabia andar direito. Ele sorriu para ela.


Quem via a cena julgava ser uma família feliz, ou melhor, perfeita eles sorriam um para outro pelo o fato de que Alexia estava radiante e encantada com tudo aquilo, varias pessoas ali brincando sorrindo o movimento estava consideravelmente agitado...  Sem contar que a pequena admirava com esplendor a temperatura  da areia em seus pezinhos descalços... 


Christopher queria muito que fosse realmente uma família feliz e iria usar todo seu charme irresistível para conquista-la oura vez.


Chegando a um lugar um pouco mais movimentado, Dulce colocou sua canga estendeu no chão e mandou Ucker colocar a bebe em cima.


- Acha mesmo que ela vai querer ficar em cima desse pedaço de pano?


- Não é pedaço de pano idiota é canga. E sei que ela não vai mais pelo menos vai entreter enquanto não mergulho com ela - colocou seu óculos de sol e se deitou ao lado da filha.


- pra mim é um pedaço de pano. – sentou perto dela enquanto Alexia jogava areia na mãe. - Sabe Dulce, eu estava aqui comigo pensando, você bem que podia me amar menos né? – ela levantou a cabeça para olha-lo - tipo é idiota, Mané, demente cara se isso não for amor ódio que não é. – ele olhou para o mar tentando ignorar as coxas torneadas que nem ao menos podia tocar.


- eu acho que já passou o tempo que eu te amei Ucker - ela disse quase com voz tremendo mais que diabos estava acontecendo não estava mentindo. – hoje o que quero é que minha bebe cresça logo e esse pesadelo acabe. – disse tentando convencer a si mesmo que era isso que queria.


- é isso que você realmente quer? – disse com certa magoa esperava que pelo menos carinho de amigo ela sentisse por ele, mas se nada ela queria antes ia provocar também ah se ia.


- sim é isso que eu quero, não entrei nessa farsa porque eu simplesmente quis. – disse calma. – e espero sair dela com meu emprego garantido ok se não será homem morto.


 Cada palavra da ruiva machucava será que realmente ela não lhe amava mais? Iria saber disso agora.


- Não se preocupe farei tudo exatamente como falei. – se levantou e sacodiu a areia em seu short. 


Ele saiu andando em direção a um quiosque pediu uma agua de coco ela acompanhou o mesmo com a vista. E nem ligou ao ver que só tinha homens por ali. – só não vou lhe esperar a vida inteira Dulce.


- seu papai tem uma bundona pequena – sorriu com seus próprios pensamentos – Meu deus, que tentação...Que monumento -Sorriu com seus próprios pensamentos -Alexia-Berrou com os olhos arregalados ao ver que a menina tinha areia na boca- Que pirralha, mas bagunceira...Não pode comer areia meu anjo - Limpando a boquinha da menina ,e em seguida as mãos.


Logo quando ela terminou de limpar a boca da filha cheia de areia, olhou para o mesmo quiosque onde se encontrava seu marido, e o que viu não foi bom.


- Que pouca vergonha – ela sentiu o ar faltar, seu sangue ferver viu seu mundo girar, tudo bem que ela não o queria só que custava respeitar? Claro que não! Ao mesmo tempo sentiu uma dor aguda em seu coração, que diabos aquele homem tinha para mexer tanto com sua estrutura? Será que o que já tinha feito não bastava? Quando ele disse que não iria lhe esperar não pensava que ele arranjaria bem rápido.


Ucker por sua vez sentia-se mal por não está tocando os lábios da amada, mas não daria importância afinal ela não o queria mais. 


~


-  Ei moça venha aqui – chamou uma morena muito bonita  que vinha acompanhada de sua amiga.


- Eu? – ela perguntou confusa olhando para os lados.


- sim querida você – sorriu e a moça se aproximou. – como se chama?


- Me chamo Vitoria. – ela respondeu confusa.


- você namora Vitoria? – ela assentiu. – o que faria se seu namorado tivesse aos beijos com outra enquanto você cuidava da filha dele? – disse já em pé


- Se eu visse iria lá e armava um barraco.


- Ótimo não vai se importar de olhar minha filha – saiu em passos largos em direção ao quiosque Ucker que aguardasse.


- Que mulher pirada – disse vitória para amiga e as duas riram – vamos olhar a neném e acompanhar ela com a vista né.


~


- Atrapalho algo? – Dulce disse batendo nas costas da vagabunda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Atrapalho algo? – Dulce disse batendo nas costas da vagabunda queria matar a pilantra e capar o marido.  – atrapalho algo? – perguntou outra vez assim que separam . Ucker arregalou os olhos ao ver ela mais vermelha que o seu cabelo mais a vontade era de rir e meter o beijo nela, ficava linda com ciúmes. Que merda de ciúmes. Bateu na pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais