Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

11 visualizações Denunciar


- Atrapalho algo? – Dulce disse batendo nas costas da vagabunda queria matar a pilantra e capar o marido.  – atrapalho algo? – perguntou outra vez assim que separam .


Ucker arregalou os olhos ao ver ela mais vermelha que o seu cabelo mais a vontade era de rir e meter o beijo nela, ficava linda com ciúmes. Que merda de ciúmes. Bateu na própria cabeça com os pensamentos


- Claro querida não ver – revirou os olhos – porque não arruma um homem também.


- Porque ele é MEU HOMEM PIRANHA – gritou no ouvido dela.  e a puxou pelos cabelos, a fazendo cair no chão. Dulce agarrou Ucker lhe dando um beijo e lhe arranhando os braços. Ele  gemeu de dor e prazer, o mesmo desceu as mãos até o bumbum empinadinho de Dulce, fazendo a mesma soltar um gemido abafado pelo beijo. A mulher não acreditava no que via, se levantou e saiu de fininho. Enquanto Ucker e Dulce ficaram quase cometiam o ato ali mesmo perto do quiosque. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, ambos sentiam necessidade um do outro, como ansiavam se entregar um ao outro, e matar a saudade que sentiam, o desejo escondido que ambos ignoravam por serem cabeças duras.


 


Dulce sentiu um volume entre suas pernas, riu entre o beijo e foi descendo sua pequena mão ate o membro dele e o apertou com toda sua força, Ucker se separou do beijo, e sobressaltou pela dor que estava sentindo, ela por sua vez não queria nem saber, ignorou  algumas pessoas que ali passavam.


- O que esta fazendo? - Falou quase em um sussurro.


- Ain amor, tô fazendo um carinho! - Apertando mais forte.


- Ai, Dulce!-Deixando uma lágrima cair. -Isso dói, por.ra!


- Jura, sabe que nem estou sentindo! - Sendo irônica. - E olha lá como fala, esqueceu que você disse que não devemos dizer palavrão? –R evirando os olhos. - Que seria um mal exemplo, para  Alexia! - Apertou um pouco mais.      


-Dulce! -Suspirou.


- Esta doendo é bebezinho? – Riu – Prometa nunca mais fazer isso.


  -Mas o que eu fiz?


- Que sínico, estava aqui no maior amasso com aquela vara pa.u, e ainda pergunta o que fez!- C om raiva  apertou com mais força.  Ucker gemeu de dor, e apertou um pouco os braços de dela ,deixando marcas de seus dedos no braço da mesma.


 - Esta maluco?- O soltando, pela dor que sentiu. Ele se ajoelhou  de tanta dor que estava sentindo.


 -Que drama, meu Deus... Na próxima vai ser pior! - Chamou a moça do quiosque e pediu uma garrafinha de agua, foi ate o bolso dele e pegou sua carteira, tirando R$ 50,00  e deu a balconista, pagou a garrafinha de agua.  -Obrigada, e pode ficar com o troco. A moça agradeceu, e saiu para atender a umas pessoas que haviam chegado ao quiosque.


Já ia sair, quando Ucker levantou e a segurou. -Isso não vai ficar assim. – Falou bravo. -Vai fazer o que me bater?-Riu. -Não seja estúpida,eu nunca encostaria um dedo em você.-Bravo


- Cala a boca, que você fica mais bonito...E bom acho melhor você dar um jeito nisso ai!- Apontou para o amiguinho dele ainda animado.


  -Como?-  perguntou a si mesmo!


- Deus me dê paciência... Assim seu burro!- Abriu a garrafa de agua, puxou um pouco da bermuda e derramou agua gelada no Ucker Junior o fazendo praguejar. - Pronto resolvido, agora vamos! - Dulce saiu o puxando pelo pinto, e o arrastando até o carro.


- Dulce da para parar, de puxar o meu brinquedinho assim. -Apontando para o mesmo. - Coitadinho dele, como vou te dar prazer, se ele não mais funcionar? – com um risinho irônico nos lábios.


- Isso aí, não me faz falta e nunca me fez... E sexo posso fazer com qualquer um, não faz diferença.


 - Não pode nada, porra Dulce. - Dando um murro no carro, fazendo Dulce se assustar um pouco. -Você esta casada comigo, e tem que me RESPEITAR.


-Muito engraçado, você não pensou em respeito quando estava aos beijos com AQUELA VAGABUNDA.-Gritou e começou a lhe dar tapas em seu peitoral.- Te odeio Ucker !- deixando uma lagrima cair.


- Para de me bater...  – ele falou segurando os pulsos dela  Ucker a abraçou,  a pressionou contra seu corpo. Estava se sentindo um canalha, por ter feito Dulce chorar, a encarou e não se conteve a beijou,mas o beijo não demorou muito pois Dulce se separou e começou a se debater e a gritar. -Me solta, te odeio! -- Dulce para de fazer escândalos, e para mim acabou...Vamos para casa.- Tirando do bolso a chave do carro, e o abrindo.


- Não vou a lugar nenhum com você!


 -Vai nem que seja a força!-Pegando em seu braço.


- Me solta imbecil!-Olhou para aos lados e viu dois policiais vindo, riu travessa e então gritou.-Socorro, socorro!


 -O que esta acontecendo aqui? 


 


Deem seus palpites e digam o que acham que a Dul irá dizer para os policiais...


Comentem


* Besos, las amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 -O que esta acontecendo aqui? -Por favor, me ajudem...e...ele.- Chorando. -Quer se aproveitar de mim! -Isso não é verdade...Me deixem explicar.  - Vai explicar sim, mas na delegacia! -Dulce diga a verdade!  -O levem não o conheço! - Se fazendo de vitima. -O levem para o carro! Os policiais levaram Ucker, para o carro e o levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais