Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
-O que esta acontecendo aqui?
-Por favor, me ajudem...e...ele.- Chorando. -Quer se aproveitar de mim!
-Isso não é verdade...Me deixem explicar.
- Vai explicar sim, mas na delegacia!
-Dulce diga a verdade!
-O levem não o conheço! - Se fazendo de vitima. -O levem para o carro! Os policiais levaram Ucker, para o carro e o levaram para a delegacia. Dulce secou as lágrimas, bebeu um pouco da água, depois fechou a garrafa ,abriu a porta do carro, e jogou a garrafa no bando de passageiros .Já ia fechar a porta do carro, para pegar Alexia, quando encontrou as duas moças ao lado do carro.
-Desculpem a demora, tive um problema... Mas muito obrigada por terem cuidado dela por mim!-A pegando nos braços.
-De nada, bom já vamos! -Dulce não pode falar mais nada, as duas saíram apressadas, estavam com medo de dela ,após ver toda cena.
-Que louca! Dulce entrou no carro, e pós Alexia atrás, em sua cadeirinha de segurança .Pegou a garrafa de água ,abriu e deu um pouco de água a Alexia. Depois sentou no banco da frente ,pegou o CD da galinha pitadinha e colocou. - Gostou né pequena !-Olhando para Alexia que ria. Fechou a porta do carro, pegou a chave do carro e ligou o carro. - Dulce respira, você consegue .-Respirou fundo, colocou o cinto de segurança e deu partida.
- Papa. -Alexia disse o procurando.
- Ele é um imbecil...Droga não devia ter feito isso. -Começando a se arrepender
- Dulce ele mereceu, estava te traindo. - Aconselhando a sí mesma.- Mas peguei pesado com ele, eu o ainda o amo - dando um sorriso involuntário, tinha que assumir para si mesmo que ainda o amava teve todas as certezas quando viu o mesmo “se comendo” com outra - Mas nunca ele vai me perdoar. -Olhou do retrovisor para Alexia.- Me perdoa meu amor a mamãe só faz burrada.- Voltando a prestar atenção na estrada, por sorte não tinha transito. Dulce se sentia incomodada como seu ato pois talvez traria altas consequências, e iria piorar mais ainda, quando Ucker saísse da cadeia. Tentou não pensar mais nisso, não queria sofrer por antecipação, talvez só estivesse dois jeitos de resolver aquela situação: Se entregar ao seu grande amor, ou fugir com a Alexia. -A primeira esta fora de cogitação, Deus me livre ter algo com aquele energúmeno, cachorro sem vergonha, galinha repugnante... Aquele bundudo gostoso, aquele Deus grego - Por um momento fechou os olhos, e lembrou do beijo que tinham dado na praia, mas abrindo logo em seguida e ficou frustrada por sentir sua calcinha começar a molhar. -Ótimo, era tudo o que eu queria.-Bufou irritada.
O caminho de volta, foi tranquilo... Exceto que estava preocupada, com o bundudo. Mas algumas horas, e estavam em casa. Ela deixou o carro na garagem, e subiu com Alexia que estava no seu decimo sono, ate estava babando. – Que porquinha mais linda em pirralha!- A colocando na cama, e pegando alguns travesseiros, colocando de cada lado da cama. - Mamãe está precisando de um banho meu anjo! -Cheirando as axilas.
Dulce foi tomar banho, tirou a roupa e a colocou no cesto, e ligou o chuveiro, se refrescou naquele delicioso banho. Alguns minutos depois, ela havia terminado de tomar banho, saiu do banheiro, e pegou um roupão no closet. - Deve estar com fome, né princesinha da mamãe! - Lhe dando um beijinho ,no rosto. - Dulce desceu e foi preparar algo para comer ,algo pratico e nada melhor do que um sanduíche, com um copo de suco. Quando terminou trancou a porta e apagou a luz. Subiu para o quarto,e já escutou Alexia choramingar. - Mamãe está aqui, vuxê quer a tuta ? – perguntou enquanto pegava a filha para mamar depois ficou brincando para despertá-la e lhe dar banho.
Depois do banho de Alexia, Dulce a enxugou, passou a pomadinha para assadura, e em seguida colocou a fralda descartável. Alexia parecia triste, talvez sentindo falta do pai. Um nó se fez na sua garganta, sentiu vontade de chorar, mas não iria fazer isso. Levantou e levou Alexia para o quarto, sentou na cadeira de balanço e ficou cantando para a mesma ate ela pegar no sono. Alexia dormiu rápido, estava cansada da praia, Dulce a colocou no berço e foi deitar, já que não conseguiria dormir... Sua consciência estava pesada.
As lágrimas vieram com força total, quase estraçalhou seu peito, chorou de raiva, de desespero, de medo...Enfim estava muito mal por ainda sentir algo tão forte por aquele canalha e ter que assumir, e também por ter feito ele ter ido para a delegacia e sabe Deus mais para onde. acabou adormecendo de tanto cansaço, e de tanto lamenta r.
Já passava das 1:20 da madrugada, quando acordou assustada foi desperta por um barulho, mas necessariamente com o barulho da porta, sua respiração estava agitada, e o medo se apoderou de sí, aquele homem que estava a sua frente,n ão parecia o Ucker que ela conhecia, seus olhos estavam pretos, e ele estava dominado pela raiva. -Que bom que acordou, agora podemos conversar!- Gritou.
Calminha meus amores Alexia não sumiu se bem que os pais dela mereciam um susto mais enfim... Acertaram nos palpites ela mandou el para a delegacia kkk
Respondam: O que vocês acham que vai acontecer nessa conversa?
*Besos, las amo.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. -Que bom que acordou, agora podemos conversar!- Gritou. - Aqui não tem ninguém surdo, e não temos nada que conversar! -Não? – Incrédulo. - Pois bem, já que não quer falar, vai me ouvir...Você me demonstrou que não é madura o suficiente para cuidar de nossa filha...-Sendo interrompida por Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex