Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

557 visualizações Denunciar


. -Que bom que acordou, agora podemos conversar!- Gritou.


 - Aqui não tem ninguém surdo, e não temos nada que conversar!


-Não? – Incrédulo. - Pois bem, já que não quer falar, vai me ouvir...Você me demonstrou que não é madura o suficiente para cuidar de nossa filha...-Sendo interrompida por Dulce


. -O que esta querendo dizer, seja mais claro.


 -Simples Dulce Maria, quando voltarmos para casa, você não irá mais morar conosco ,e só verá sua filha com a minha ordem. -Disse frio.


-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! -POSSO E VOU!


- Ucker isso foi culpa sua, se você não tivesse feito o que fez, eu nunca teria feito isso.


 -Isso não justifica nada!


- NÃO JUSTIFICA VOCÊ COMER UMA LOIRA METIDA NA FRENTE DE TODOS SENDO QUE É CASADO COMIGO? – gritou sentindo seus nervos abalarem. -  Ucker por favor não me separa da minha filha, eu sou capaz de fazer uma loucura, se você me proibir de vê-la. -Falou seria e mais calma.


 - O problema é seu, não tenho nada haver com isso.


 - Vou te matar Ucker além de acabar comigo no passado veio atormentar meu presente? . -Se levantando e indo para cima dele, com toda sua fúria. Bateu em seu peitoral, Ucker só ria não sentia nada. O que deixava Dulce mais furiosa ainda bateu mais forte que pode, Ucker cansou e a segurou pelos braços, e a virando para a parede. -Ucker te odeio!-Cuspiu em sua cara.


 -Viu, com essas atitudes que realmente fiz a escolha certa.  Mas vou te dar uma lição Dulce Maria.


-O que vai fazer? - Ucker a pegou pela a cintura e lhe tomou em um beijo, furioso  e cheio de desejos, ela de debateu tentando se soltar mas ele apertou mais sua cintura e ela soltou um gemido baixinho se entregando.


 Depois puxou ela para  a cama fazendo ela  parar no seu colo.


- você é louco Uckermann – passou a mão na boca e ele nem ligou.


 - Sou louco, mas por você Dulce... Eu queria fazer isso tirar a menina de você, mas não posso sem mim ela pode sobreviver, mas sem você é impossível, e não sou um monstro... Mas eu as amo, e por você e por ela sou capaz de tudo. Dulce ficou sem reação não imaginava que ele fosse falar isso ele parecia tão sincero, mais preferiu não se iludir ao ver que ela nada faria Ucker lhe  abraçou forte e depois se encararam Dulce o beijou. 


Sentia saudades dele e não podia negar a ninguém, principalmente a ele. Ucker não podia acreditar que ela estava entregue a ele, o beijo que até então somente transmitia saudades se transformou em um beijo pra lá de imoral não tinham pudor algum ao explorar imoralmente cada canto da boca de ambos, sentiram um fogo subir pelo o corpo e logo ficaram excitados desde que se viram pela a primeira vez sentiam necessidades de um estar dentro do outro. Logo se separaram respirando ofegantes.


-Me ... Me desc..  desculpe por isso. – ela disse com dificuldades – foi ... – ele interrompe


- não se preocupe eu também tenho culpa – disse olhando para os lados e depois encarando ela – você acha que cinco minutos a mais mata?


- acho que não – puxou ele para outro beijo e dessa vez foi mais atrevida, logo estava tirando a blusa dele malditos hormônios que estavam reagindo rapidamente apenas com um beijo.  Suas mãos pequenas e atrevidas logo estavam tirando a camisa do seu homem.


-Te quero – sussurrou ele entre um beijo e outro – por completo e agora Dulce.


 


Amores me perdoem a demora é que estou sem net e sem pc mais sempre que der eu irei postar e torçam pra que tudo volte ao normal logo, não gosto de ficar longe daqui.


E aiii meninas a Dul vai se render a Ucker? Será que vai relamente ter um lerelei aiii?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como podia dizer não aquele homem se já estava rendida aos seus encantos? - venha, você me deixa louco – Estava tão necessitado que apenas com um puxão lhe rasgou a camisola fazendo ela deixar a mostra seus sei.os cheios de sardas clarinhas, ficou admirando estava maior. Claro porque ainda amamentava mas continuava perfeita ou at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais