Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Como podia dizer não aquele homem se já estava rendida aos seus encantos?
- venha, você me deixa louco – Estava tão necessitado que apenas com um puxão lhe rasgou a camisola fazendo ela deixar a mostra seus sei.os cheios de sardas clarinhas, ficou admirando estava maior. Claro porque ainda amamentava mas continuava perfeita ou até mais se possível.
- vai ficar só olhando? – ela perguntou provocando, ele deu um sorriso safado e começou a sugar com maestria um e acariciar o outro com o polegar, tal toque deu um choque elétrico nos dois corpos. Ela começou a lhe acariciar seu membro por cima da calça já estava duro e ela sentia a intimidade molhada
Sem esperar lhe desabotoou a camisa dele quase que arrancando os botões quando por fim tirou passou a mão no peitoral dele, estava mais definido e sexy que da ultima vez que “sentiu”. Ela pode reviver os momentos onde juntos se amavam e ela sentia ele lhe tocar o útero. Um brilho passou em seus olhos.
Com “delicadeza” na cama e observou cada canto daquele corpo, não parecia que ela tinha “parido” há dez meses, estava maravilhosamente gostosa.
- Delicia – ele falou enquanto observava a bucetinha vermelha de tesão... Ele passou os dedos ali, fazendo Dulce gemer baixinho. Sorriu ao ver como ela era linda sentindo prazer, e ele queria dar ela todo o prazer possível, com isso, se ajoelhou e capturou a intimidade da ruiva na boca, chupando-a e masturbando-a com sutileza.
- ain – fechou os olhos com força e apertou os ombros dele - isso gatinho - Com a língua chupava o clitóris. – Oh céus... Aii. – sentindo que estava chegando. Ele ficou alguns minutos torturando-a. – Eu vou gozar... – ela gemeu.
- Já sabe o que fazer... – ele sorriu cafajeste e ela apertou os seios enquanto gozava. Ele lambia todo aquele melzinho que saia de dentro de sua mulher... Sim, ela era sua! – Você é tão docinha... – se levantando com um sorriso. Dulce o beijou com tesão, enquanto metia a mão na cueca dele e acariciava o membro de Christopher. O loiro suspirou e com muito custo, separou-se da ruiva. Foi até a carteira e pegou uma camisinha, enquanto Dulce se arreganhava mai.s Ele se aproximou enquanto colocava a camisinha em seu membro. Foi até a ruiva e sorriu enquanto lhe beijava outra vez, se posicionando entre as pernas dela. Separou o beijo enquanto afundava seu membro na intimidade dela, que arranhou as costas dele sentindo a invasão e franziu a testa pelo desconforto.
- Aiin – ele lhe encarou – me fode Uckermann – era tão sensual o modo que ela chamava seu nome.
Ele sorriu safado e começou a meter na ruiva com força, estava delirando, era tão apertada, tão confortável, ele arqueou a cabeça pra trás enquanto sentia seu corpo sendo dominado pelo prazer, seu membro latejava enquanto entrava e saia do corpo de Dulce, nunca pensou que possuí-la fosse tão gostoso e intenso.
Ela por sua vez, apoiou os braços na mesa, entrelaçando as pernas na cintura dele. Os gemidos não podiam mais ser contidos, ela precisava gritar, apertou os lábios, tentando segurar.
- Ann -... – apertando os seios, sentindo ele todo dentro de si. – Não para...
- Delicia... – ele disse apertando os seios dela com força. – É isso que você quer não é? – ela assentiu dengosa. – Então toma... – ele a penetrava sem um pingo de delicadeza, aquilo estava enlouquecendo-a, estavam gemendo alto, pareciam não se importar com nada. Ele puxou os cabelos dela e deu um chupão em seu pescoço alvo e cheiroso.
- OMG, eu vou gozar... – a ruiva anunciou em um gemido.
- Goza... – sem parar com as estocadas. Ela se contorce e geme alto, o orgasmo foi de longe o melhor, e mais longo que já teve.
Ele sorriu vendo que a ruiva estava exausta, sentia que o seu estava chegando também, deu outra, e outra e chegou... Porra! E como chegou... O choque e êxtase que sentiu naquele momento não parecia ser real de tão intenso que fora. Antes de deitar e puxar ela para cima de si ele observou os olhos que agora eram distantes. Não disse nada talvez o cansaço.
Detalhe: Sou péssima em cenas hot, então não considerem a porcaria que saiu kk
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de deitar e puxar ela para cima de si ele observou os olhos que agora eram distantes. Não disse nada talvez o cansaço. - Poderíamos ficar assim né DUl? – ele perguntou quebrando o silencio - Dar uma trégua para as brigas e insultos, nos comportando como adultos que somos, e nos entendendo na cama como ningu&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex