Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Antes de deitar e puxar ela para cima de si ele observou os olhos que agora eram distantes. Não disse nada talvez o cansaço.
- Poderíamos ficar assim né DUl? – ele perguntou quebrando o silencio - Dar uma trégua para as brigas e insultos, nos comportando como adultos que somos, e nos entendendo na cama como ninguém. – alisou as mexas suadas dela.
- me desculpa – ela disse sem responder a ele - não devia ter te mandado para a cadeia. – ele sorriu
- não fui para a cadeia – ela levantou a cabeça para mirar-lo – é eu não fui para a cadeia.
- e onde você estava – perguntou sentindo uma pontada de ciúmes será que ele nunca aprenderia que era dela, só dela?
- estava tentando esfriar a cabeça, fui ao mar relaxar, não queria assassinar a mul- percebeu o que ia dizer – a mulher que é mãe de minha filha.
- Ela perguntou por você – alisou o peitoral dele – estava meio tristinha.
- serio? – sorriu bobo – minha vidinha.
- ela gosta muito de você. – e eu também, pensou .
- A e eu de vocês. – silencio pairou.
Depois de um tempo ele viu que ela estava quase dormindo e sorriu, fazia tempo que queria tocar ela, beija-la dizer que ama matar a saudades que ha três anos não fazia, e nem via, sempre soube que a amava, mas hoje mais que nunca tinha certeza, faria de tudo para que ela ficasse sempre ao seu lado, e estava disposto há aceitar o pouco que ela tivesse a oferecer.
No outro dia ela acordou cedo, Ucker e Alexia ainda dormia quando ela foi preparar o café.
- droga não sei onde tem nada nessa casa. – disse procurando o pó do café – achei
- se quiser eu te ajudo – ela se virou assustada e derrubou a vasilha que continha todo o pó no chão e ele sorriu da carinha dela.
- se quer me matar pega gasolina joga em mim e acende o fosforo. – ele sorriu mais ainda, como alguém conseguia ser tão perfeito a essa hora da manhã? - ela pegou um paninho molhado e se abaixou para retirar a primeira camada do pó.
- não quero te matar – pegou no braço dela fazendo se levantar e ficarem face a face – quero dizer o quanto é linda – alisou as maçãs do rosto dela com o polegar – o quanto é especial – deu um beijinho na ponta do nariz dela – o quanto é perfeita em tudo que faz – deu um selinho nela – e o quanto que quero que fique comigo pro resto da vida. – Ela não disse nada apenas encarou ele sem nem ao menos piscar os olhos ele sabia que ela estava tentando compreender o que ele disse. Sorriu. E em seguida lhe tomou os lábios em um beijo calmo e rápido.
- Porque faz isso? – ela perguntou baixinho com a testa colada na dele. – Porque fica com outra na minha frente e depois se passa por um Lord Inglês?
- Por que sou um burro Dulce. Sou um completo idiota, quero ficar contigo e mudar nossas historias e não faço nada certo para que isso aconteça – segurou o rosto dela entre as mãos e teve vontade de chorar quando viu o amor nos olhos dela – porque eu te amo e não sei como demostrar, quero cuidar das duas coisas mais importantes de minha vida e a única coisa que faço é deixar elas escaparem por meus dedos aos poucos – Ele parecia tão sincero e tão verdadeiro em tudo que dizia. Ela pode ver nos olhos dele que sim, ele ainda lhe amava. Mas há alguns anos atrás também fora assim a todo instante via -se amor transbordando até pela a respiração mas no final a única coisa que restou foi raiva. Ele mentiu e enganou ela.
Ainda bem que gostaram da cena hot tava morrendo de medo de ter saido muito ruim
E ai lindas leitoras (es), o que ela vai dizer ou fazer?
- Já é tempo deles ficarem juntos na opinião de vocês?
* Besos, las amo.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não. – ela exclamou e empurrou ele levemente para trás. Sim ela amava ele, mas não permitiria ser enganada outra vez - você não me ama Ucker - seus olhos ficaram negros - você apenas está encantado com o fato de ser pai por ter descoberto isso a pouco tempo, e ter dormido com a mãe da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex