Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Não. – ela exclamou e empurrou ele levemente para trás. Sim ela amava ele, mas não permitiria ser enganada outra vez - você não me ama Ucker - seus olhos ficaram negros - você apenas está encantado com o fato de ser pai por ter descoberto isso a pouco tempo, e ter dormido com a mãe da sua criança.
Como ela poderia está dizendo isso depois da noite que tiveram, algo magico onde mataram um pouco da saudade e agora simplesmente estava sendo ignorado?
- Claro que te amo Dulce – ele disse vermelho – todos esses anos sempre te amei, e quero você e Alexia comigo. Para sempre.
- não Ucker – deu um sorrisinho morto – não me ama e eu sei que quando estiver com raiva de mim vai procurar outra para te consolar, você só está acostumado com a convivência que temos desde o dia em que nós nos vimos pela a primeira vez.
- Eu te amo porra. Você tem que acreditar em mim. Você é minha vida Dulce Maria minha vida – ela se aproximou e segurou em seu rosto. – por favor acredita em mim, eu te amo – ela lhe deu um beijo rápido.
- vamos continuar assim, uma relação com respeito e calorosa sem brigas ok, quando – acalentou a garganta – quando for o tempo certo a gente se separa e segue a vida ok. – ele se separou dela.
- não vou deixar você partir. – apontou para ela – não outra vez. – saiu sem falar mais nada.
- você não vai me confundir Christopher, não outra vez.
Horas e horas havia se passado, nada dele retornar para casa, ela já estava ficando preocupada principalmente por está perto da praia onde tinha muitas piranhas assanhadas querendo seu marido. Ou então ter acontecido algo serio.
- papá – Alexia bateu palminhas deitada por cima de sua centopeia enquanto “brincava” com o controle da TV. – dada bu
- é filha o papai sumiu, que tal se nós sair atrás dele ai quando a gente encontrar diz que estávamos brincando de caça ao tesouro?
- eeh – sorriu olhou para mamãe com seus olhos azuis iguais petecas e bateu palminhas não sabia o que era caça ao tesouro mais sabia o que era brincar e também sabia quem era o papai então estava feliz
- acho que isso foi um sim? – sorriu e pegou ela nos braços, trancou a casa e saiu, já era por volta das 18 horas o sol começava a pousar e o crepúsculo estava no céu. – tá lindo né bebe?
- tá – encostou o queixo no ombro de Dulce e ficou observando as poucas pessoas da praia.
Depois de andar uns cinco minutos ela avisa ele sentado numa enorme pedra que lá tinha, os raios alaranjados do sol caiu como contraste perfeito para ele.
- papá – Alexia bateu as perninhas e bracinhos animadas.
- ei princesa – ele saiu de seus pensamentos em como reconquistar sua mulher ao ouvir aquela voz fininha que amava, logo estendeu os braços e pegou ela - estava com saudades do papai? – ela encarou ele e agarrou o pescoço – é anjinho o papai foi irresponsável - alisou suas madeixas loiras – mas eu prometo que não vou te deixar mas sozinha assim tá?
- tá – ele olhou para Dulce e sorriu ao ver ela olhar a cena encantada.
- o que faz aqui? – ele afastou e ela sentou ao seu lado na grande pedra, agora Alexia estava sentadinha no colo dele olhando a praia e o vai e vem das aguas.
- ér vim brincar com Alex.
- você mente muito mal – ele sorriu de canto e ela ficou levemente corada, será que ele sempre iria deduzir uma mentira sua?
- aff – revirou os olhos - vim te procurar pronto falei satisfeito? – cruzou os braços emburrada.
- Muito, mas por quê? Pensou que eu estava te traindo? - olhou para o mar esperando resposta.
- se eu disser que não estou mentindo – olhou para ele – mas estava realmente preocupada com você – ele encarou ela e sorriu – sei lá você é um Uckermann e podem querer te matar ou arrancar o Ucker júnior para não deixar mas herdeiros – ele gargalhou.
- você pode não acreditar mas não estava com outra mulher, nem estarei mais mesmo que você não me queira – ela mordeu o lábio – e tem mais desde a ultima vez que te vi estou aqui. – olhou novamente para o mar.
- aga – Alexia disse apontando para o mar arregalando os olhos como se tivesse feito uma grande descoberta.
- é a agua princesa? – ela balançou a cabecinha confirmando ainda encantada - o papai também ficou encantado com a agua pergunta pra ele o que foi que ele viu para assar a bun.da aqui.
- você não tem jeito né Maria – ele negou com à cabeça. – estava pensando.
- hein? – ela disse confusa.
- tentei me concentrar em algo que não fosse você, passado, presente e futuro, mas não obtive resultado algum.
- Ucker – ela falou implorando para que desse um basta naquilo.
- tá já sei continuar como estamos sem brigas, e depois separação. – ele abaixou a cabeça deixando uma lagrima cair, mas ela não percebeu. – sabe que isso dói né?
- sim, eu sei passei o mesmo que você por sua causa – disse sem pensar, quando percebeu o que tinha falado teve vontade de se jogar de lá, mas sua filha estava presente não poderia causar tamanha barbaridade, desejou um buraco para entrar dentro e nunca mas sair quando viu o olhar desprezível de Christopher sob si.
É gatinhas, sempre tem que escapar alguma da boca da Dul...
E agora? Será que o Chris vai ficar bravinho?
Opinem e me deixem feliz rssrs =D
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- sim, eu sei passei o mesmo que você por sua causa – disse sem pensar, quando percebeu o que tinha falado teve vontade de se jogar de lá, mas sua filha estava presente não poderia causar tamanha barbaridade, desejou um buraco para entrar dentro e nunca mas sair quando viu o olhar desprezível de Christopher sob si. Mas o desprezo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex