Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

757 visualizações Denunciar


- sim, eu sei passei o mesmo que você por sua causa – disse sem pensar, quando percebeu o que tinha falado  teve vontade de se jogar de lá, mas sua filha estava presente não poderia causar tamanha barbaridade, desejou um buraco para entrar dentro e nunca mas sair quando viu o olhar desprezível de Christopher sob si. Mas  o desprezo não era para ela e sim para ele mesmo, que foi um canalha no passado e agora tinha sido outro.


- Me perdoa se te fiz sofrer, nunca foi minha intensão te magoar, e o que fiz não fiz por mal, o que disse não disse por mal. Meu maior erro foi amar demais. – encostou sua testa no topo da cabeça de Alexia – se não te amasse tanto eu não teria escondido meu casamento. Se tivesse contado a verdade a Belinda sobre o filho que teríamos ela não teria sido morta, e quem sabe estaríamos o meu filho, Alexia, eu e você juntos eternamente... – Ele fechou os olhos e chorou. Se arrependimento matasse estaria morto, pois havia vidas inocentes envidas nas tragédias de sua vida.


- Olha para mim – ela pediu e ele fez – eu te perdoo – secou as lagrimas dele com o polegar, ver ele chorar era a coisa mais fofa e dolorosa não queria vê-lo chorar nem hoje e nem nunca – estou aqui não estou?  - beijou um olho e depois o outro para secar as lagrimas –  então creia, mesmo com minhas birras e provocações eu te perdoei, mesmo que não pareça.  – deu um selinho rápido nele que fez rotar um simples sorriso – o filho que você perdeu não foi sua culpa, posso imaginar a dor que sentiu quase perco minha bebe por duas vezes e isso não é bom. Se ela não se foi era porque deus queria ela aqui na terra para nos trazer alegria não é filha? – desviou o olhar para a pequena que estava com a mão atolada na boca e quase dormindo e ela balançou a cabeça o que fez Dulce sorrir pois ela não sabia de nada que estava acontecendo em sua volta e mesmo assim confirmava. – Deus precisou mais dele do que você.  – segurou o rosto dele entre as mãos e beijou a testa dele.


- Eu te amo Dulce, mesmo que não acredite meu coração será sempre seu. – puxou ela para um beijo salgado, pois as lagrimas de ambos se misturam, ele tinha tudo para ser um beijo que transmitia amor, carinho, paz mas ao invés disso era um beijo doloroso, como se todas as dores, problemas, angustias  estivessem saído do trajeto deles e agora se misturasse ali, naquele momento.  Só se separaram quando ouviram três espirros seguidos por Alex.


- vamos para casa minha princesa está começando a gripar – ele disse, se levantando e estendendo a mão para que ela se levantasse.


- sim vamos  - quando já estava em pé, ele passou o braço livre na cintura dela que também lhe agarrou pela a cintura e encostou a cabeça em seu peitoral, e saíram conversando, sorrindo, brincando com a filha tentando concertar seus erros.


- Acho que alguém não aguentou ficar acordada muito tempo – falou depois de colocar Alexia na cama deles arrodeada de travesseiros.


- ela é uma chata – entregou um copo de suco a ele – queria brincar com ela.


- quem diria em Dulce você querendo brincar com um bebe de quase onze meses cagão – riu.


- é a maternidade deixa a gente pirada, literalmente – se sentou ao lado dele-  nunca quis ser mãe pelo o fato da minha ser um verdadeiro mostro. Mas hoje não vejo minha vida sem essa pirralha que ama aprontar.  – encostou a cabeça no peitoral dele e aspirou o cheiro dele, sentiu um frio subir a cabeça, o que ela definiu ser excitação. – sabe o que eu queria agora? – mordeu o lábio safadamente e olhou para ele inocentemente. Ele entendeu muito bem o que ele queria e começou a se animar.


- Aham – ele mordeu o lábio e começou a apertar os seios dela.


- Eu quero fazer uma oral. – tirou a blusa e ficou apenas de sutiã.


- tá falando serio? – sorriu abertamente.


- muito serio - piscou e apontou para que ele sentasse no sofá, em seguida começou a acariciar o membro dele por cima da calça. – Tira vai? – pediu, mordendo a ponta do dedo. Ele sentou no sofá com um sorrisão e tirou a calça e a cueca sem parar de olha-la, Dulce era provocante demais. Ela pegou o membro dele nas mãos e começou a acaricia-lo.


 - Vocês homens são muito dependentes de sexo. – ela disse olhando o membro dele endurecer em suas mãos. – Me diz bebê, você conseguiria passar uma semana sem sexo?


- com você por perto não.  – disse ofegante e ela riu com vontade – mas você também é bem safadinha.


- você que me deixou assim - disse acelerando os movimentos das mãos.


- Ohh! – ele fechou os olhos. – Por quê?


-  Porque eu era pura e inocente até você me encontrar na ponte e eu ficar viciada em meu mastro - ela acusou e deu um sorriso debochado. Em seguida começou a chupar o pau dele fazendo-o arquear a cabeça pra trás.


- Oh... – ele fechou os olhos, mordendo o lábio. – Assim Dulce. Chupa todinho. – apoiou a cabeça no sofá acariciando os cabelos dela.


Dulce não dizia nada, apenas chupava do jeito que só ela sabia fazer. O fazia entrar em sua garganta enquanto acariciava os testículos do homem.


- você é perfeita em tudo. Tudo - Dulce sorria enquanto fazia um movimento de vai e vem com as mãos.  – Eu vou gozar... – ele gemeu.
- Goza benzinho... – fazendo movimentos frenéticos com as mãos. – Goza na minha boquinha. – chupando a cabeça avermelhada.
Sem aguentar mais ele goza, três jatos carregados de por.ra. Dulce sugou até a última gota. Ele sorriu ao vê-la passando a língua nos lábios.
- Delicia... – ela murmurou beijando em seguida. Para que ele provasse o gostinho delicioso que ele tinha.
- Você é louca... – ele riu completamente suado.
- Mas você ama minha loucura.


- Eu quero sentir essa florzinha... – disse apontando a intimidade da ruiva. – O mais rápido possível. – acariciando seu membro.


 




 


Desculpas por parar agora, mais quero saber se estão gostando do hot..


E meninas não matem a Dul rsrs ela só tem a lingua solta e digo isso literalmente mas eles se resolvem muuuuuuuuuuuuuuuuito bem né...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SOBRE O CHRISTIAN:Todos sabemos que ele não estava bem desde o ano passado! Vocês se lembram do desabafo no show? Dos choros em alguns shows aqui no Brasil? Da vontade até de largar a carreira? Desde aquela época ele não estava bem e ele nunca escondeu isso da gente. Depois veio o problema com o Ben, a briga, a agressão, os julga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais