Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

762 visualizações Denunciar


- você sentira isso e muito mais – tirou sua saia e jogou longe.


- agora? - ele fechou os olhos sentindo a língua aveludada da ruiva deslizar pelo seu pescoço. – é acho que sim. – ele se levantou pegou ela no colo e colocou no carpete da sala.


Dulce sorriu safada enquanto acariciava o membro dele mas uma vez ele fechou os olhos enquanto colocava a mão no mastro oferecendo para que ela chupasse. A ruivinha não contou nem até três para abocanhar o membro de Christopher e desce-lo garganta abaixo. Christopher gemia agora sem nenhum medo, os gemidos saiam deleitados de sua garganta enquanto seu membro latejava na garganta de Dulce. Era incrível a forma como ela chupava, era tão gostoso, ela era tão cuidadosa para não machuca-la que ele só conseguia gemer e relaxar.
- Você é enorme sabia...? – ela gemeu enquanto parava de chupa-lo e o punhetava em suas mãos. – Eu tou toda molhadinha, prontinha pra você... – piscou safada. Ele riu e a ajudou a levantar-se, a arrastou e sentou na ponta do sofá deixando-a em pé na sua frente, ele acariciou o bumbum dela,  como se estivesse analisando-a.
- Bundinha gostosa... – ele deu um tapa fazendo-a rir e empinar a bunda. Sorriu safado e completamente excitado ao ver a fio dental que ela usava, entrava toda no bumbum da ruiva, ele gemeu e sentiu seu membro latejar, começou a beijar a bunda dela, apertando e mordendo de leve, céus! Que mulher gostosa! Dulce mordia o lábio os sentir e ele apertava e chupava suas nadegas com desejo. Ele tirou a calcinha dela e a ruiva a chutou para longe, sentiu os dedos dele em sua intimidade, brincando com seu clitóris...


A ruiva foi ao céu e voltou, enquanto tirava seu sutiã, ficando completamente nua. Ele sorriu maravilhado, ainda não tinha tido tempo para admirar o belo corpo de sua mulher, era lindíssima!
- Vem aqui... – ele se levantou e colocou-a de quatro no pequeno sofá, Dulce se arrumou na posição empinando-se para seu homem. Ele se curvou e chupou a intimidade dela fazendo-a gemer manhosa, enquanto se contorcia de tesão. 
- Mete em mim bebe ... – ela suplicou completamente excitada.
- Com certeza meu amor... – ele disse enquanto ia até sua carteira, que estava cheio de preservativos, – Qual vai querer?
- Qualquer uma... – ela rolou os olhos. – Anda logo Ucker! – impaciente.
- Se acalma gatinha... – ele disse se aproximando com um preservativo na mão. – Eu não vou amolecer enquanto não gozar nem se preocupe... – riu, rasgando a embalagem com o dente e pegando o preservativo. Desenrolou o preservativo em seu membro e sem avisar penetrou a intimidade da ruiva com força arrancando um grito alto da mesma, que ele não soube explicar se era de dor ou de prazer. – Isso! – investindo com força enquanto puxava os cabelos dela. – Geme pra mim! – ele gemeu rindo.
- Ai... – ela mordeu o lábio com cara de choro. – Vai mais devagar... Oh céus!
- Eu sei que é assim que você gosta... – fazendo círculos na cinturinha dela. – Porra que buceta gostosa! 
Ela apertou a almofada  contra si, sentindo como ele chegava fundo nela... Estava ardendo tanto. Mas ao mesmo tempo ela sentia que iria derreter de tesão ali mesmo.
- Me chame de cachorro... – ele disse batendo no bumbum dela. – Chama meu amorzinho... – puxando os cabelos dela com mais força.
- Onw, mais forte... Meu cachorrinho  Me ama inteirinha vai... – apertando os próprios seios. – Eu quero ficar no controle... – ela disse ofegante.
- E por que ficaria? – riu sem parar de estoca-la.


- Por que eu quero! – riu com os olhos fechados. – Anda... – mordeu o lábio pela estocada forte que recebera. – Você sempre fica... 
- É justo... – ele sorriu enquanto saia de dentro dela.
- Deita... – ela ordenou enquanto levantava do sofá. Ele deitou e ela lhe montou em cima, fazendo-o penetrá-lo outra vez. Os dois gemeram com manha, enquanto Dulce cavalgava com maestria fazendo Christopher pirar. – Tá gostosinho, bb? – ela riu sem parar de cavalgar.
- Você é muito gostosa garota. – murmurou apertando os seios enormes de Dulce. Ele se curvou um pouco para chupa-los, colocou o esquerdo na boca enquanto massageava o direito, fazendo Dulce enlouquecer.
Dulce virou seu rosto para que ele olhasse pra ela e depois o beijou, passou os braços envolta do pescoço dele enquanto cavalgava freneticamente, fazendo ambos verem estrelas.
- AAAAA! – ela gritou arranhando as costas dele enquanto gozavam, foi um choque para ambos. – Ucker... – sussurrou enquanto apoiava a cabeça no pescoço dele, sentindo seu cheiro.
- Linda... – ele sorriu enquanto deitava no sofá, com ela em seu peito. – Você é incrível sabia? – deu um beijo na testa dela.
- Eu sei... – ela se achou, enquanto virava para o lado, desconectando os corpos. – Você também, meu bem. – riu, apoiando o queixo no peitoral dele. – Eu posso fazer uma pergunta? – ela mordeu o lábio enquanto fazia círculos na barriga do loiro.
- Claro meu amor... – deu um selinho nela. – O que você quiser.


- A Belinda, ou as outras eram melhores que eu? 




 Amores coloquei essa cena porque já tinha escrito.  MAAS se eu der uma sumidinha aqui não me abandonem, preciso de um tempinho para colocar as ideias no lugar, estive doente estes dias e ainda estou me recuperando. Sem contar que meu piscológico estava meio que abalado. Mais voltarei logo logo tavez até mesmo amanhã ou depois volte a postar.


* Besos, las amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-   Hãn? – ele franziu o cenho olhando para ela com um “Q” de interrogação. - A Belinda, ou as outras eram melhores que eu na cama? – repetiu a pergunta e revirou os olhos – você é lentinho hein. - Poxa Dulce que consideração hein acabamos de nos amar e você me chama de lento &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais