Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Dulce estava muito entretida com seu almoço e com a Mai no telefone, não percebeu quando Alexia passou para a área de serviço.
- Eu até imagino como vocês tentaram fazer isso. – sorriu com o celular entre o ombro e o ouvido enquanto despejava o arroz em uma travessa de vidro. - acho que é muito arriscado, os sócios podem se deparar com cenas inadequadas tipo, você e o Christian no ato ou a Anahí fazendo oral? Ela ama fazer isso - caiu na gargalhada com Maite virando para colocar as travessas de bife e a do arroz na mesa.
- mudando de assunto, como anda você e o bundudo? Não acha que está na hora de abrir seu coração Dulce?
- na verdade Mai acho que não, - sentiu um cheiro forte mas mesmo assim não ligou se sentou a mesa – ele disse que me amava nos trata bem mais sei lá acho que ainda não é o tempo certo.
- e onde está Alex?
- está com o Christopher - saiu da cozinha em direção a varanda - quer falar com ela?
- sim claro estou morrendo de saudades dela andando aqui pelo o meio da casa apenas de frauda.
- Chris você onde está Alex? – olhando em volta e percebendo que ele não estava com ela.
- não está com você? – ele negou e ela saiu correndo para a área de serviço - Mai vou desligar depois te ligo Tchau – jogou o celular em algum canto e quando chegou ao local desejado se surpreendeu.
- ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXIA – gritou
Ucker saiu correndo já com o coração na mão conhecia sua filha e ela era danada e se ela tivesse se cortado? Ou caído e morrido? Ele não quis pensar em nada apenas jogou o celular no chão e foi para onde vinham os gritos.
- COMO VOCÊ FAZ ISSO MENINA – gritou com as mãos na cabeça vendo que ela estava sentada em volta de vários produtos de limpeza os mesmos estavam todos derramados no chão. Alexia sorria, batia palmas e as pernas para espalhar mais os produtos. – EU PODERIA TE DÁ UMAS BOAS PALMADAS. – pegando ela e colocando na pia para tirar os produtos.
- Que gritaria é essa? – disse rápido com as cabelos bagunçados e já branco de preocupação
- Você é um irresponsável Ucker, como deixa uma criança ficar sozinha pela casa?
- Estava ocupado, ela não me deixava falar com minha mãe.. .E você o que estava fazendo?
-Estava fazendo o almoço, e sua filha derramou TODOS OS PRODUTOS DE LIMPEZA. - Fechou a torneira, e levou Alexia ate a mesa lhe colocando sentada. Dulce e Ucker ficaram discutindo.
-Será que você não pode dar atenção a sua filha? - Falou ríspido porém mais calmo ao ver que a bebe estava bem.
. -Se você não perdesse tanto tempo, conversando com sua mãe isso não teria acontecido, e EU estava preparando nosso almoço, se eu estivesse em um simples telefone certamente isso não teria acontecido. - Então a culpa é minha?
- Ainda bem que entendeu.
- Estava só cozinhando não é?-Pegando o telefone onde Dulce havia deixado.
- Mas nem demorei tanto tempo, só deu tempo atender e desligar.
- Antes de cobrar de mim, seja você um exemplo, me critica e estava fazendo o mesmo, mas claro que colocar a culpa nos outros, pelos nossos erros é melhor do que admitir não é Maria. -Falou irônico.
-Cala a boca. - Gritou. -Não quero mais te ouvir. -Soltou Alexia, e a mesma começou a brincar com a travessa do bife.
- Claro você odeia escutar verdades.
- Cala a boca. -Gritou. Alexia se assustou e acabou deixando a travessa cair da mesa, pois a mesma estava empurrando com as mãozinhas, e por pouco não caiu no pé de Dulce. Mas acabou cortando um pouco o tornozelo dela. - Inferno. - Praguejou, e logo umas lagrimas caíram de seus olhos. Ucker se assustou, pegou a filha que também já chorava e a colocou na cadeirinha e logo foi ate Dulce, a pegou nos braços e a sentou na cadeira, ele olhou o ferimento e logo subiu ao quarto e foi ao banheiro pegar o kit de primeiro socorros e desceu.
- Calma vai ficar tudo bem! - Tentou tranquilizar Dulce que ainda chorava, ela pegou Alexia no colo para tentar acalma-la, enquanto Ucker fazia seu curativo. Alexia foi se acalmando aos poucos, assim como Dulce estava doendo ainda, mas logo foi passando. - Acho melhor você ficar deitada. - falou triste, se sentia culpado.
-Sim acho melhor.- Ucker deixou o kit de lado, e pegou Alexia no braço, e depois ajudou Dulce a se levantar ,a mesma conseguia andar mesmo com um pouco de dificuldade, as levou ate o quarto.
-Dulce isso foi culpa minha me desculpa meu amor?
-Tudo bem...Se não tivéssemos brigado, Alexia não tinha se assustado mas ainda bem que não aconteceu nada com ela não é sua travessa?
-Mesmo assim, me sinto culpado.
-Já passou.
-Vou lá arrumar aquela bagunça, e fazer alguma mistura para comermos e fazer o leite da Alexia. Depois vamos embora pode ser?
-Tudo bem! – de qual quer forma voltariam no dia seguinte então não ligou muito.
Era por volta das 21h00min quando finalmente chegaram a casa, estavam exaustos com o dia cansativo e estressante que foi logo capotaram os três na mesma cama.
- Acorda sua vagabu.nda preguiçosa – Anahí gritou – pensa que aqui é casa da mãe joana para acordarem a hora que quer? Se enganou – abriu as janelas do quarto.
- que cacete é esse em? Quem abriu a porta pra esse cão entrar? – Dulce perguntou enfurecida ainda tentando abrir os olhos. – nem em casa tenho privacidade
- você sabe como sou me deu a copia das chaves por que quis – deu de ombros.
- me lembre de mudar as fechaduras. – sentou na cama e olhou em volta. – onde está o Christopher e minha filha?
- seu marido foi a minha humilde residência, sua filha foi à casa da Mai.
- mas minha filha não sai antes de mamar Anahí. Quem deixou ir?
- o pai dela ué, o Chris veio aqui ela fez um show e ele levou ela. – se jogou na cama ao lado dela.
- e que horas são?
- a fia hora de você criar vergonha e ir lavar essa perereca fedorenta – tapou o nariz.
- e quem perguntou?
- você - sorriu amarelo e ela lhe mostrou o dedo do meio
- Não exagera vara pa.u, fedendo deve estar você, que só pensa em sexo, e vive dando pro Poncho. -Riu.
-Dou mesmo, é tão bom... Mas chega de fala disse e já para o banho, e me conte tudo safada, o que rolou em quatro paredes?- Deu uma gargalhada, ao ver Dulce lhe olhar maliciosa
- Não aconteceu nada! - Se levantando da cama, e indo no closet pegar seu roupão.
-Como que não? Sua cara te entregou ruiva safada.
-Annie não aconteceu nada demais, só um beijo e depois fomos dormir. - Saindo do closet e entrando no banheiro, Annie foi atrás. -Te conheço, você não me engana.
- Que invasão é essa loira?
-Que frescura ruiva você sempre solta à língua, mas e ai me conta tudo?- Curiosa.- E nem venha me dizer que não rolou nada que não acredito, você com fogo na periquita ha anos, não se conformaria em dormir ao lado daquele deus grego, e se segurar de dar pra ele, e você não esta tão estressada ,então já é o sinal que ele te comeu gostoso.
- Ok, Annie você venceu...Fizemos se.xo gostoso.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu sabia...Uhul ate que enfim você tirou a teia de aranha que tinha ai na periquita, alias já estava quase virgem de novo. - Gargalhou, e Dulce lhe mostrou o dedo do meio.
-Vai se lascar loira, e já sabe o que houve agora me deixa tomar banho sossegada.
~
- Olha Alex vai brincar com eles vai – Christian deixou ela na grama onde varias crianças brincavam no escorregador e ela ficou lá feliz. – será que eles não vão machucar ela? – indagou quando viu ela se juntar a um grupo de crianças maiores que ela.
- não ela vai se divertir muito. Nossa aqui tem muita mulher gostosa – Poncho disse
- cale a boca cachorrão você tem namorada, faça como eu que sou fiel – se gabou mas em seguida assoviou para uma morena que passava.
- quem é o fiel? – perguntou debochado - Cara olha aquela loira. – Pocho disse, cutucando Christian para que visse. – Uma tremenda gata não é? – disse sentando e tirando os óculos escuros.
- Prefiro a de cabelo castanho, do lado dela. – Christian respondeu.
Alguns minutos depois, Alexia começou a chorar no meio das crianças, atrapalhando a paisagem que Christian e Poncho estavam tendo com as garotas.
- Droga, droga o que ela tem? – Poncho perguntou levantando e vendo a pequena com os olhinhos fechados, abrindo o berreiro. Estava em pé se segurando no escorregador. – Logo agora que a loirinha estava me dando confiança. – deu um pedala em Christian e levantou. – Vamos lá, ver o que ela quer.
Os dois foram até lá e Poncho pegou Alex no colo.
- O que foi bebê? – Poncho perguntou. – O que você quer hein?
- Daadaa! – Alexia reclamou apontando as crianças escorregando. – Tá? – fez um biquinho.
- Você quer escorregar também piquininha? – perguntou achando graça no escândalo dela – vai Christian segura ela ai em baixo cuidado para não deixa-la passa direto em.
EEE – Christian fez barulho com a boca enquanto ela descia e ele lhe pegava devolvendo outra vez a Poncho.
- EEEE – foi a vez de Poncho gritar e achar graça na felicidade dela.
- nossa que bun.da gostosa – Christian se levantou rapidamente e deixou Alexia passar direto por debaixo de suas pernas, a pequena bateu levemente a cabecinha na grama não machucou mas assustou, então ela abriu de novo o berreiro
- Cara você é um mané – correu para onde ela estava – deixou ela cair e ainda espantou as mamães gostosas.
~
- não acha que está na hora de vocês declararem amor um ao outro não? – Anahí perguntou ligando o note de Dulce.
Tá quase no final meninas :`(
Comentem siiiim?
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acho que não Annie, somos diferentes e não sei se daria certo outra vez. - Olha eu e o Poncho, ele é trabalhador, respeitador é amigo. discreto e eu? A eu sou uma vagabun.da que não gosta de trabalhar sou um c.u de preguiça, não respeito nem minha sombra sou amiga da onça - caiu na risada com Dulce - faço amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex