Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Acho que não Annie, somos diferentes e não sei se daria certo outra vez.
- Olha eu e o Poncho, ele é trabalhador, respeitador é amigo. discreto e eu? A eu sou uma vagabun.da que não gosta de trabalhar sou um c.u de preguiça, não respeito nem minha sombra sou amiga da onça - caiu na risada com Dulce - faço amor e conto a todo mundo com detalhes e mesmo assim estamos juntos. Se não der certo amanhã não vou me arrepender porque tentei, mas choraria se não tivesse arriscado. Você e o Christopher tem historia já vividas, uma filha e um futuro eternamente juntos. Por que não arriscar? O que nos completa são as diferenças Dulce.
- você é a vadia que mais amo na vida sabia? - abraçou ela – já ti disse isso hoje? – afastou um pouco do abraço para olhar para ela.
- hum – fingiu pensar – não – fez bico de choro.
- então eu te amo te amo te amo – fez cocegas nela e saiu andando.
- agora Annie me deixa ir preparar algo para nós comer que eu sei que está com fome porque não tomou café . – saiu do quarto sendo seguida por Anahí
- como sabe que não tomei café? – perguntou encabulada
- porque morei com você? – Obvia.
~
- nem vem Chris eu que fiz ela parar de chorar e não vou dá ela a você, não é bebe? - reclamou e saiu com Alex, que ria se divertindo. – É a vez do titio não é bonequinha? – ele fez cosquinha na pequena que ria.
- Ah Bebe. O dindo é mais divertido! – Christian foi atrás e Poncho ficou olhando encabulado.
- Satã – sai desse corpo que não te pertence – voltou a andar rindo até que seu celular vibrou – quem ousa?
- Sou eu o Ucker Poncho, vocês estão com minha filha?
- Sim, sua mãe já chegou?
- não mais logo ela estará aqui por isso peço que entregue a Annie minha filha, a ruiva vai pirar ao saber que Alexandra Uckermann está no México e ficara em sua casa. – coçou a nunca do outro lado – não quero que Alexia presencie isto, aa e compra um vestido novo pra ela, de “grafe” ou sei lá o que minha mãe repara essas frescuras.
- tudo bem chefinho vou ligar pra loira magrela. – desligou na cara dele – ei me espera - gritou – quero cantar uma morena, me dá a Alex........
~
- Então porque não se declara logo para ele? – Anahí perguntou
- é – pensou - vou precisar de você para isso quero que fique com a bebe, como você disse é melhor chorar pelo o que fez do que pelo o que não fez.
- eeee – bateu palmas – e quando vai ser isso? – Perguntou já sabendo do que viria pela a frente.
- hoje mesmo. Vou ao shopping comprar algumas coisas tenho muitas ideias em mente.
- tipo comprar algemas de oncinha como você utilizou com aquele americano antes da Alex nascer? – lhe olhou malvada. E ela se engasgou com a própria saliva. - tudo bem esquece o que eu disse – vendo ela se recuperar da tosse repentina - Dul se assim o Ucker trouxesse alguém muito especial, mais muito especial pra te conhecer sem te avisar o que faria?
- Porque isso Annie? – tomou um gole de seu suco. – depende da pessoa né eu ficaria chateada e mataria ele .
- Bom saber, espera que meu magrinho tá ligando – Dulce colocou o dedo na garganta e Annie lhe mostrou o dedo do meio – amor... Já? Mas ainda nem tomei café... Tudo bem né fazer o que?... Grafe? O que é grafe?... Não seria grife?... Tudo bem beijos te amo também. – desligou
- pra onde vai?
- pra puta que pariu. – piscou – foder meu macho até não aguentar mais.
- você hein – negou – poderia ser mais educada não?
- qual é Dulce? A doença dos Uckermann’s te contagiou ?
- não te interessa. Isso responde sua pergunta? – observando ela se levantar e partir.
- vai, vai mesmo sua safada. – ficou rindo sozinha.
~
- ok roupa de grife? E quem vai pagar eu não vou. – Anahí disse. 15 minutos depois que ela saiu da casa de Dulce chegou na pracinha feita perto da casa dela.
- Faz isso Anahí mãe do Ucker é cheia de frufru por favor.
- nem vem o Ucker tem ais dinheiro que todos nós juntos.
-é pela a Dul. – implorou com as mãos juntas - lha te dou meu cartão de credito – Anahi olhou de rabo de olho.
- tudo bem aceito. Mais só porque você insistiu – ele deu um selinho nela. – e olha vou chegar mais tarde hoje, jaja vu com a Dulce comprar umas coisinhas – sorriu maliciosa –não sei que horas volto por isso quando eu chegar em casa não esteja com outra em minha cama porque se não corto sua rola.
- tudo bem boneca – sorriu pelo o jeito maluquinha, quando Dulce falou que Anahí era louca não sabia que era no sentido COMPLETO da palavra.
~
- Mamãe – Ucker sorriu de orelha a orelha estava com saudades de sua mãe há quase três meses não via a mesma - quantas saudades – correu pra lhe abraçar.
- meu bebe você está inteirinho? Ai céus que maldita hora seu pai te mandou vim ficar aqui se eu soubesse que não ia querer voltar não tinha deixado você vim.
- é mamãe estou inteirinho – sorriram mais sua mãe logo ficou seria.
- Christopher Uckermann quem estava lhe chamando de papai?
- é um assunto delicado que teremos que conversar mamãe.
- e eu estou disposta a ouvir detalhadamente. – desembarcaram e depois Christopher a levou para um restaurante perto de sua casa.
Menina comentem *_*! E sim rayssamiiraanda,já estamos quase na reta final da web,fico ate meio triste...Mas fico feliz de ir ate o final da web.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pode começar Christopher, espero que seja mais uma pegadinha sua de mal gosto. Você deixou uma noiva em Los Angeles. - Eu vou contar mamãe, mais que fique bem claro que eu não tenho noiva nem uma. – ela fez menção em falar mais ele prosseguiu. – Tudo começou depois que casei com a Belinda. Nosso casamento era nor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex