Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

667 visualizações Denunciar


- Pode começar Christopher, espero que seja mais uma pegadinha sua de mal gosto. Você deixou uma noiva em Los Angeles.


- Eu vou contar mamãe, mais que fique bem claro que eu não tenho noiva nem uma. – ela fez menção em falar mais ele prosseguiu. – Tudo começou depois que casei com a Belinda. Nosso casamento era normal nos entendíamos bem na cama e no dia a dia mas eu queria novas sensações e aventuras. Eu queria sentir mais mulheres, queria algo mais quente, então comecei a sair com varias outras mulheres. Ela sempre soube que eu tinha outras mais nunca contestou.


- Não acredito Christopher – ela foi interrompida.


- Quando você e o papai me forçaram a participar do congresso aqui no México eu a conheci, em uma noite chuvosa.


Estava caminhando no meio daquela chuva tentando compreender qual sentido sua vida levaria, queria entender porque realmente estava com uma mulher que não amava, e se, iria amar algum dia, quando um relâmpago clareou e ele avistou uma figura feminina na beirinha da ponte de braços abertos, talvez fosse coisa de sua imaginação. Piscou os olhos três vezes e ela continuava ali. Correu para mais perto e quando viu que ia se jogar lhe agarrou por trás e em seguida virou para sua frente.


- acho que isso não é o certo a fazer – passou os dedos na maquiagem completamente borrada pela a chuva. Estava com o semblante triste e abatido. Ela nada disse apenas lhe abraçou encostando a cabeça em seu peitoral, foi ai que ele viu que chorava.


- depois disso levei ela para o hotel onde estava hospedado, lhe dei roupas já que as dela estava molhada poderia ficar doente. No segundo dia ela relatou tudo que se passava na vida dela, e acredite não era nada bom, depois disso começamos a nos relacionar. Eu não disse que era casado.


- você é maluco filho e se ela quisesse apenas seu dinheiro? – seu filho era completamente alucinado ele não pensava nas consequências.


- Depois você e o papai me forçaram a ficar trabalhando na filial aqui, a cada três meses vinha aqui e nós sempre nos encontrávamos, pedi ela em namoro, noivado, casamento, ela estava realmente mexendo comigo ela era rebelde maluquinha, era doce eu estava lhe amando feito louco – sorriu de leve pois ainda sentia a mesma coisa.


- VOCÊ ERA CASADO CHRISTOPHER – ela gritou revoltada.


- e ela nunca soube disso, eu ia pedir o divorcio para a Belinda mas descobri que estava gravida ela veio para o México comigo e acabou a Dulce descobrindo tudo. Nunca mais lhe vi até meses atrás. Quando novamente voltei para o meu trabalho, quando fui comprar apartamento que você mandou ela era a corretora que nos venderia, de inicio ela não me disse sobre a criança eu descobri sozinho da existência da Alex, hoje com quase um aninho.


- essa mulher é uma vagabu.nda Christopher está na cara que essa menina não é sua filha quer apenas seu dinheiro, se aproveitou bem de você quer lhe da o golpe da barriga. Ela se parece com você?


- Não muito – Christopher disse Alexia tinha apenas a cor da pele que era sua e um sinal na barriguinha que era idêntico ao seu . A aparência não parecia mais as manhas eram todas suas.


- tá vendo? Quero um teste de DNA essa golpista não vai passar a perna na gente – ela estava completamente exaltada seu filho era um otario acreditava em todos. Mas não tinha problema ela iria salvar ele dessa golpista e eles iriam voltar para Los Angeles e ele iria se casar com Gabriela.


- ela é sua cara mamãe. Seus olhos azuis, seus cabelos loiros quando não eram tingidos, suas sobrancelhas. Ela herdou muito pouco de mim e de Dulce – se encontrava completamente calma pois sabia mais que ninguém que Alexia era sua filha. – da Dulce ela tem a boquinha pequena e bem desenhada a mais linda que já vi, a e o sorriso também é da mãe. De mim ela tem a pele clarinha, nariz e bundona o resto é seu.


- não me importa com quem parece essa menina. Meu Deus você está sendo enganado meu filho. Seu pai já sabe disso? – ele assentiu – e porque não me contaram?


- porque eu sabia que você ia dá esse show mamãe. E eu lhe peço por favor trate bem minha esposa.


- ESPOSA? – deu um grito histérico chamando a atenção de todos ali. Mais um trabalho separar os dois, mais se essazinha pensava que ia ficar com o dinheiro de seu filho estava enganada.


- sim mamãe esposa e fale baixo que estou do seu lado e não pretendo que o país inteiro saiba de minha vida. Eu a amo, e, por favor, não a trate mal se não lhe mando agora de volta para Los Angeles. – ótimo até seu filho estava lhe tratando mal. A mais essa Dulce ia ouvir a se ia.


- tudo bem Christopher me leve logo para conhecer essa mulher – disse fazendo pouco caso. Ele pagou a conta no restaurante e depois foram para casa que não era tão longe e assim chegaram logo.


- esqueci minhas chaves - Christopher falou tocando a campainha.


- Narrí pensei que não voltaria mais o Christo... – parou de falar ao ver que não era Anahí. Droga assim não daria para fazer a surpresa. Mas quem era aquela mulher atrás dele. Muito bonita por sinal. Era a copia de sua filha. Será que ele andava lhe traindo outra vez? Não com certeza não. Christopher não lhe trocaria por uma cinquentona. Ou trocaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ver que ela estava atônica e não faria exatamente nada ele lhe deu um beijo na testa e entrou. - Dulce quero que conheça minha mãe Alexandra, ela irá passar uns dias aqui e espero que vocês se deem bem. – Mãe? Como ele trazia a mãe dele sem avisar. Ele estava procurando brigas? Por outro lado estava encantada c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais