Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Anahí me espere lá fora com “minha” filha – deu ênfase a palavra filha – o Poncho está com você? – ela assentiu sem entender nada – ótimo irei precisar de vocês pelos os próximos dias. – Ao perceber que Ucker nada falaria lhe lançou um olhar decepcionado e subiu as escadas correndo.
- Dulce espera – ele correu atrás. – aonde vai Dulce?
- não sei pergunte a sua mãe ela pode responder por mim - pegou suas malhas já pronta, pois não tinha desfeito nem as suas nem as de Alexia da viagem do dia anterior.
- Dulce por favor me escuta – virou ela para sua frente.
- ME SOLTA – gritou – não quero te ouvir.
- O que eu te fiz?
- Me Larga Uckermann. – se soltou dos braços dele e voltou a colocar algumas coisas de Alexia em uma bolsinha – O que você não fez Christopher. – soltou um suspiro. – eu vou embora.
- Dulce você não pode ir embora eu te amo droga. Porque você vai embora? – disse desesperado. – desfaz essas malas caramba. – sentindo seu peito apertar e as lagrima encharcar seus olhos.
- eu estava disposta a começar do zero com você – falou baixinho sentando na cama e olhando nos olhos dele. - estava disposta a reparar meus erros e perdoar os seus. Eu ia me declarar pra você Christopher, ia assumir que te amo sabia? – seus olhos se inundaram de lagrimas- mas ai você trás sua mãe pra minha casa.
- quer dizer que vai embora só porque minha mãe está aqui?
http://www.youtube.com/watch?v=4l8JuGGLuQM
- você trás sua mãe e deixa ela acabar comigo na sua frente e você simplesmente não abre o bico pra me defender, deixou ela me chamar de vagabunda, sem vergonha piranha. Ela me machucou sabia. E o que mais doeu foi ver você não falar nada Ucker, nada. – estava a ponto de chorar mais não faria isso na frente dele. – Eu errei por não ter te contado sobre sua filha sim, mas sou humana cometo erros mais isso não me faz ser uma qualquer. – ela se levantou fechou a bolsa pegou as outras malas que não eram muitas e saiu do quarto.
- você não é uma qualquer Dulce você é mulher que eu amo. A mãe da minha filha Dulce – gritou a vendo descer as escadas com as malas – EU TE AMO DULCE VOLTA – gritou chorando quando ela passou pela a porta pois sabia que agora não teria volta.
Não podia acreditar que a mulher que tanto amava estava partindo mais uma vez de sua vida sem explicações e desça vez seria pra sempre. E Agora sim estava se sentindo um verdadeiro lixo, poderia ter feito algo mais simplesmente não fez, pois achou que ela não se importaria, antes ela não ligava mas aquela mulher mudou e ele simplesmente não percebeu. Lhe doía saber que ela estava disposta a ficar com ele outra vez e mais ainda que lhe amava. Se ele soubesse tinha... Se ela tivesse falado nunca... Sentou no degrau da escada e chorou.
Desculpem meninas,aqui esta o capítulo certo!
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que ela chegou ao lado de fora viu Anahí e Alfonso a sua espera já com Alexia dormindo dentro do carro. Poncho logo correu para lhe ajudar nas malas mais nem um dos três se pronunciaram, até que Dulce entrou sentou ao lado da filha, logo começou a chorar. Encostou a cabeça no banco do carro e deixou toda sua dor, raiva tristeza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex