Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
Assim que ela chegou ao lado de fora viu Anahí e Alfonso a sua espera já com Alexia dormindo dentro do carro. Poncho logo correu para lhe ajudar nas malas mais nem um dos três se pronunciaram, até que Dulce entrou sentou ao lado da filha, logo começou a chorar. Encostou a cabeça no banco do carro e deixou toda sua dor, raiva tristeza transbordar, não sabia explicar mais doeu quando ele ficou calado ouvindo aquela mulher lhe xingar de vários nomes e nem sequer mandou ela calar a boca pra defende-la, doeu ver que ele não veio atrás dela para impedi-la de partir. Tinha doido sim, muito e ela estava cada vez mais certa de que o amava, de que não era apenas um acordo até que a filha crescesse. Estava realmente apaixonada por ele.
~
- Filho – Alexandra chamou ele, estava muito triste ao ver ele daquela forma – não fique assim ela só era mais uma que queria seu dinheiro. Você pede o divorcio e casa com a Gabriela que está lhe esperando e morrendo de saudades - Ucker lhe lançou um olhar magoado.
- CALE-SE – gritou – VOCÊ NÃO SABE O QUE PASSEI SEM ELA.
- mais fil...
- NÃO QUERO TE OUVIR, sempre você se metendo em minha vida, fazendo escolhas por mim, sempre. Desde pequeno não posso fazer o que quero. Me sinto sufocado mamãe. Até mesmo o papai, estou na frente das empresas porque vocês me colocaram lá mesmo sem eu querer, as vezes que trai a Belinda foi culpa de vocês por cobrarem demais de mim, cobrarem por simplesmente eu ter ajudado a alguém que necessitava de mim.
- ISSO É UMA MENTIRA.
- MENTIRA É O AMOR QUE VOCÊ DIZ SENTIR POR MIM. SE ME AMASSE MESMO NÃO TERIA DESREISPEITADO MINHA MULHER NA MINHA FRENTE, TERIA ME OUVIDO QUANDO PEDI QUE A TRATASSE BEM, POR USA CULPA EU NÃO SEI ONDE MINHA FILHA ESTÁ. NÃO QUERO LHE VER EM MINHA FRENTE ESTÁ ME OUVINDO – correu para o quarto.
~
No dia seguinte.
- Ai amiga - maite falou assim que entrou na sala do antigo apartamento de Dulce – a Annie me falou o que aconteceu. – sentou ao lado dela.
- ela tem a língua grande né – deu um sorrisinho xoxo.
- e agora o que você vai fazer?
- Vou embora.
Meninas um capítulo meninas...e me desculpem pelo erro,do capítulo anterior.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O QUE? Você não pode ir embora sem o pai da Alexia saber. E o casamento como vai ficar Maria? – maite perguntou assustada - eu vou embora para outro país o Poncho foi comprar minha passagem de lá peço o divorcio, nosso casamento sempre foi fachada por causa da Alexia, não pretendo continuar com mentiras Maite. – disse d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex