Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy
- Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ruiva arrombada – Anahí pulava em cima da cama com Alexia que se derretia em gargalhada.
- QUE PORRA É ESSA HEIN JÁ ACORDEI.
- hoje você tem aquela venda que ganharemos uma bolada pra comprar aqueles mimos para a Alex. – falou com os olhinhos brilhando parando de pular em cima da mesma. Alexia logo engatinhou na cama querendo a mãe.
- é mesmo tinha me esquecido – deu um leve tapinha na sua testa pegando a filha nos braços – e você hein pestinha já acordou? – levantou a filha no ar e encheu de beijinhos - e veio fazer farra em cima de mim?
- tititi - apontou a “tia” como se quisesse colocar a culpa nela. Alexia tinha apenas nove meses prestes a completar os dez, mais era uma menina muito esperta todos falavam que ela era surreal por tamanha inteligência e beleza.
- nem vem sua mentirosa – levantou as mãos em forma de rendição – você que estava me chantageando com aquele bico de choro chamando mamã e eu não resisti. – cruzou os braços – da próxima vez te jogo pela a janela – a menina sorriu mostrando os dois dentinhos. – eu vou sequestrar ela e nunca mais vai ver ela ouviu Dulce Maria?
- Você será uma mulher morta Anahí eu pari essa menina, engordei na gravidez e sofro todas as noites com o choro dela e você quer me tirar ela.
- mamã – Alexia chamou estava achando super chata aquela historia que não entendia nem um pouco queria mesmo era sua mamada – mamã – ora o que era mais importante do que sua filha? Mamãe hoje estava chata nem queria lhe da atenção – tuta.
- E você não me encontrará nunca sua ruiva burra – mostrou a língua - eu vou fugir pra longe e... – parou de falar ao ver a menina tentando baixar a alça da camisola da mãe.
- vem princesinha vem – baixou a blusa e logo a bebe estava sugando desesperadamente – ain mamãe vai devagar... E não morde viu. – ela assentiu com a cabecinha e a mãe mandou um beijo apaixonado.
- quem diria Dulce você mamãe.
- Annie você sabe que eu não queria – engoliu seco se lembrando do dia que queria abortar o bebe. – e me arrependo todos os dias, minha filha é minha razão de viver, ela é uma cagona trabalhosa e a caca dela fede pra caramba – desviou o olhar pro bebe que soltou o seio da mãe e sorriu mostrando dentinhos ao ouvir falar em caca fedida - seu choro me deixa com olheiras, mais eu dou minha vida por essa pirralha. – Alexia voltou sua mamada estava melhor que ouvir as “declarações” malucas da mamãe. – eu amo ser mãe dela.
- também essa menina parece que saiu das novelas, era pra ser minha filha olha os cabelos loirinhos olhos azuis. E de quem é esses olhos azuis Dulce nem você e nem o pai dela tem.
- deve ser da parte do Christopher porque da minha não é. – guardou o seio e seguiu para a rotina matutina com sua bebe e amiga.
~
- Alô Anie?...
- fala ruiva.
- Olha pega a Alex na creche eu não poderei ir o filho da puta que ficou de vir olhar o apartamento ainda não chegou e infelizmente é horário de trabalho e já viu né.
- tá ruiva fresca eu pego, mais vamos deixar a Alexia com a Mai hoje? Precisamos farrear e você dá essa xoxota há quantos anos não tem um orgasmo?
- menos Annie bem menos, quase nada ok. Verei o que fazer, olha faz a janta e pelo o amor de Deus não deixa a Alexia dormir sem um banho viu cadela.
- assim me ofende vadia – se fingiu de ofendida e a ruiva revirou os olhos – eu sou madrinha e sei cuidar da minha afilhada ok e eu vou desligar beijo na bunda.
- Beijo na xoxoca – ela gargalhou e se virou – ops! – viu um homem alto e moreno encostado no carro acenando para ela certamente seria seu cliente.
- disse merda com o cliente ai não foi? – Anahí indagou gargalhando
- vai a merda Anahí e vamos desligar tchau! – ela guardou o celular na bolsinha de mão e abriu um de seus mais falsos sorrisos utilizados no trabalho. – Bom dia senhor – estendeu a mão e o homem de olhos e corpo definido lhe claros lhe cumprimentou com dois beijinhos – creio que seja o Sr. Herrera certo? - ele assentiu – é um prazer enorme lhe ter aqui – sentiu o homem lhe “comer” com os olhos mais nem ligou já era acostumada com homens fazendo esse tipo de trabalho mesmo depois que Alexia nasceu graças a Deus ela não engordou muito na gravidez e o ´pouco que engordou logo perdeu. – espero que esteja disposto a conhecer uma das sete maravilhas que já vendi! E olha que tenho um bom gosto – piscou para ele e ele caiu na gargalhada.
- muito modéstia você – ela sorriu abertamente viu logo que ele seria um bom acompanhante – mais que vai comprar não sou eu – ela franziu o cenho sem entender nada – é o meu amigo eu só fiz reservas e procurei um lugar meio agitado sabe ele é muito ocupado – piscou para ela – ele , foi comprar uma agua e logo vem, agora me diz faz tempo que você é corretora?
- Não muito – ela sorriu de si mesma aquele cara era lindo e estavam engatinhando uma conversa quem sabe mais tarde poderiam ser amigos ou até mesmo algo mais. – oito meses, e você trabalha?
- sim, sou arquiteto. – ela franziu o cenho – tenho responsabilidades desde cedo. Com quem falava com seu namorado? – ele perguntou curioso.
- não, com uma amiga, não tenho namorado. – ele ficou todo empolgadinho – me desculpe meu nome é Dulce Maria, mais me chame de Dulce.
Dulce aquele nome lhe era conhecido, ruiva, bem feita e de corpo desenhado, rosto angelical sim, era ela. Não havia outra explicação.
- desculpa Dulce, você conhece o Christopher? Christopher Uckermann ele é meu amigo e ele que vai comprar o apartamento. Hi olha lá vem ele. – ele apontou discretamente.
Sua reação não poderia ser outra, ela ficou plida instantaneamente lá vinha e homem que lhe fez juras de amor, que lhe iludiu, lhe feriu mais o homem que lhe deu apenas um motivo para viver: seu bebe.
- Christopher é? – foi o que ela perguntou antes de desmaiar!
“ Ali estava eu, você o amor e ódio lado a lado. Jamais senti tanto medo em perder alguém como senti em ti perder Christopher! Jamais me desesperei tanto quando soube da verdade. Meu silencio, meu conformismo, minha aceitação, minha “quase maturidade”. Eu tive a impressão que o mundo tinha reservando-me as coisas mais tristes do mundo.”.
Por hoje é só, porém se tiver comentarios amanhã cedo posto mais....
Bem vindos todos os novos leitores e continuem comentando e favoritando, e obrigado a todos Besitos...
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce você está bem? – ele tentou tocar em sua mão, mas ela desviou. - Muito, agora saia. – disse seca. - Dulce, por favor, não seja arrogante eu estou verdadeiramente preocupado com você. - enfie toda preocupação no seu... – respirou fundo – Agora Saia . Ele respirou fundo buscando paciê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24
Muito linda!
-
anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54
Adorei,muito pfta!!!!!
-
rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07
É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.
-
vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40
acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09
Muito bom o final,vai ter segunda temporada?
-
jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01
Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16
que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada
-
josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!
-
rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34
aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21
que fofo o final a dul com o ucker e com a alex