Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

756 visualizações Denunciar


Ele ficou em silencio nada disse a essa altura do campeonato não queria e nem se importava mais com nada só queria saber como sua filha estava.


- Que maravilha Dulce. Some por um dia com minha filha e não dá sequer uma noticia – jogou o celular dentro do bercinho branco de Alexia, já tinha deixado mensagem, ligado feito tudo mais nada dela retornar. Sabia que ela estava na casa de seus amigos mais não queria conversar com ela em casa alheia. De repente se celular toca e como foguete sai para atender dá um forte suspiro ao ver quem era.


- Dulce pelo o amor de Deus vocês estão vivas? – disse quase gritando – meu amor não faça isso comigo pelo o amor de Deus volte para casa só assim terei certeza que nada aconteceu.


- Christopher precisamos conversar seriamente. - Disse friamente – e sugiro que sua querida mãezinha não esteja ai pois se ela sequer dirigir a palavra a mim ela pagara o novo e o velho.


- Tudo bem, tudo bem pode vir eu cuidarei para que ela não esteja, mais venha logo – disse apressado. – você trás minha filha?


- Estou indo agora por isso seja breve. E não, não vou levar ela. – desligou. Ele saltou abriu a porta do quarto e pegou sua mãe na porta ouvindo sua conversa.


- não precisa dizer nada eu ouvi tudo e não se preocupe estou de saída – saiu batendo o pé e ele agradeceu.


30 minutos depois...


- Até que enfim chegou - foi beija-la mais ela se esquivou.


- O que tenho a falar não é nada bom Christopher – olhou em volta e percebeu que tudo exatamente tudo como ela havia deixado.


Ele engoliu seco.


- Christopher eu vim aqui pedir - acalentou a garganta – o divorcio. – ele riu.


- você está brincando né Dulce?


- não estou brincando Christopher, eu quero o divorcio e que fique claro eu lutarei até minha ultima gota de sangue existir para ficar com minha filha.


- Dulce – ele passou a mão nos cabelos – Você não pode me deixar, temos um contrato, se o divorcio acontecer você perde o direito sobre a filha. Eu te amo Dulce – disse desesperado comtemplando a imagem de uma mulher fria em sua frente. Nem uma emoção era passada.


- Não dá pra viver assim Christopher para o nosso bem e o da nossa filha livre-me desse contrato. Desfaça-o só você pode fazer isso. – ele negou com a cabeça, custava acreditar no que ouvia.


- Por favor me dê mais uma chance, só uma. Eu não tive culpa Dulce, eu juro. Eu te amo mais que droga.


- é o que você diz Christopher, você apenas diz que me ama, tem feito algo para mostrar isso? – disse sem entonação – só palavras não adianta já te dei duas chances. Agora se verdadeiramente me ama, desfaça esse contrato e me dê o divorcio. – ele percebeu que não teria volta. Sua vontade era chorar e chorar e chorar mas não faria tal coisa na frente dela. Não queria compaixão. Ela queria o divorcio? Queria a filha? Uma prova de amor? Ele daria.


- é isso mesmo que você quer Dulce? – ele perguntou de costas com peso nas palavras. Este peso fez com que Dulce refletisse o que realmente desejava da sua vida. Valeria a pena deixar um amor tão intenso como o deles por isso? Valeria a pena desfazer a família que construíram? Seria respostas dadas somente em outra ocasião.


- Sim, é isso que eu quero. – disse decidida.


- Tudo bem, farei o que você pede. – saiu da sala sem olhar para trás. Ela por sua vez deveria está feliz e sair dali saltitante. Teria seu divorcio e sua filha não teria que se separar dela. Mas a realidade era totalmente contraria queria chorar gritar extravasar a dor que sentia, deu um ultimo adeus aquela casa que foi palco de brigas desamores, de paixão, sexo prazer e pegou o primeiro taxi que viu assim seguindo para outro rumo afinal amanhã mesmo iria embora.


Evelyn Romanini: Realmente dá vontade de chorar,mas é a vida! 
Bom meninas mais um capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. - Annie você acha certo a Dulce partir sem o Ucker saber? – dobrou a ultima peça de roupa de Anahí e colocou na mala. - certo não acho Poncho mais se ela quer não vou impedir porque se não ela me mata. Ela está agindo com raiva depois vai se arrepender. – suspirou – não quero ver ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais