Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

702 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


- Annie você acha certo a Dulce partir sem o Ucker saber? – dobrou a ultima peça de roupa de Anahí e colocou na mala.


- certo não acho Poncho mais se ela quer não vou impedir porque se não ela me mata. Ela está agindo com raiva depois vai se arrepender. – suspirou – não quero ver ela sofrer mais ainda. – sentou na mala para que ele fechasse.


- é mais como eu fico nessa historia? – fez bico.


- não se preocupa amor nós faremos se.xo pela a web – ela alisou seu rosto e ele gargalhou.


- Não estou falando disso Narri – ele a puxou para seu colo. – falo de te ver matar as saudades – beijou o pescoço dela.


- a você vai pagar minha passagem de avião e de primeira classe pra sempre eu vim lhe visitar e aproveito e trago a Alex. Agora não faz isso porque meu fogo já está aceso. - Ele gargalhou mais ainda.


- que horror estava se amando agorinha.


- a mais você sabe como sou, e acho melhor fazer alguma coisa para que a Dulce não vá para Paris antes que veja o Christopher e dê uma chance de falar algo.


-o que você sugere? – se animou com a ideia, sabia que os dois tinha lutado para chegar onde estavam


- quero vá à casa deles e convença o mesmo a ir para o aeroporto antes que nosso voo decole. Mais por favor Poncho não diz que foi eu que dei a ideia a Dul nunca vai me perdoar, você sabe que ela foi a minha única família não quero que ela se torne apenas uma conhecida.


- tudo bem Narrí eu vou, e pode ter certeza que farei o possível. – olhou no relógio e viu que restava apenas uma hora e meia. – se não chegar em uma hora e 15 minutos enrole mais 30 minutos para que dê tempo para me despedir de você - puxou ela para um beijo e depois se separou – já vou magrinha mantenha o contato – ele saiu correndo.


~


- Onde está o Christopher Alexandra? – Poncho perguntou assim que entrou a casa. Encontrou Alexandra sentada no ultimo degrau da escada com a cabeça entre as mãos. Estava com a respiração acelerada pois entrou correndo


- Está no quarto da menina. Mas não adianta nem chamar, eu já pedi implorei e ele não sai de lá.


- Eu tentarei fazer algo – suspirou, pois sabia que tinha duas missões ali. Uma contar sobre a mudança da filha dele para Paris e acalma-lo para não fazer besteira. Outra era convence-lo a impedir de forma passiva. Subiu as escadas e logo estava em frente a uma porta rosa bebe com letreiro: Aqui dorme uma princesa. Bateu uma vez e esperou ser aberta em vão.


- Ucker sou eu Poncho por favor abre pra mim tenho algo importante a falar. – três minutos depois a porta foi aberta. Alexandra ficou se remoendo de raiva por ele não querer falar com a própria mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não tô afim de trabalhar Poncho eu quero ficar sozinho por isso seja breve – cheirou a famosa centopeia da filha. – tô com tantas saudades dela – abraçou. - Se você não quiser perder elas para sempre saia dessa DPM. - (Depressão pós Maria) Embora estivesse falando normal, estava visivelmente claro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais