Fanfics Brasil - Ɛ> Eu & Você <3 Ɛ> Eu & Você <3

Fanfic: Ɛ> Eu & Você <3 | Tema: Vondy


Capítulo: Ɛ> Eu & Você <3

730 visualizações Denunciar



- E ai conseguiu fazer ele me perdoar? – Alexandra perguntou assim que ele desceu com os olhos brilhando.


- Vai ao inferno – foi o que ele respondeu antes de bater a porta com força.


~


- OI Alex – Christian pegou ela nos braços, já estavam Mai, Anahí, Dulce e Christian se despedindo para a partida, faltava uma hora mas Christian e Maite iriam para Uckerma’s Design & Luxo. – Vou sentir saudades de você pequena, engatinhando apenas de frauda, quebrando meus DVD’s e controles, querendo meu celular. – começou a se emocionar. – vou sentir saudades desses seus olhos azuis me olhando curiosa igual agora. – ela bateu as mãozinhas no rosto dele sorrindo – de brincar de se esconder também, mas venha sempre me visitar ok. Eu não quero chorar – entregou ela a Maite chorando. Dulce olhava tudo emocionada começando as se arrepender de levar ela pra longe, não sabia que sua filha tinha se tornado tão importante para eles.


- Oi princesa eu também vou sentir saudades de você principalmente na hora de comer quando nós fazíamos guerra de comida com o titio Chris. – Alexia fez barulho com a boca – mais eu vou na França pra ver se nós arrumamos um príncipe melhor pra tititi né.


- hei – Anahí gritou – tititi é apenas eu – cruzou o bico emburrada e todos riram.


- Ai sua loira – Maite foi abraça-la com certa dificuldade já que estava com Alexia nos braços.– vou sentir tanta saudades suas, das suas leserisse e ,suas conversas malucas.


- Eu também vou sentir saudades e a Dul também né.


- é – disse alienada – eu também.


- Está na nossa hora Dul – maite entregou Alexia para Anahí – boa viajem e me ligue assim que chegar lá. – ela assentiu deram um ultimo abraço em Dulce e se foram.


- Em que está pensando Dul? – Annie perguntou curiosa.


- Na musica. Eu quero ouvi-la cuida da Alexia pra mim? – Anahí assentiu e ela logo pegou o celular colocando os fones para ouvir melhor..


- tá gravando? – Christian perguntou – tá gravando seu veado? - Ela riu torto Christian nunca mudaria o jeitinho maluco.


- para de chamar nomes cara isso é pra Dulce faz direito ou não faz.


- tá tá esquentadinho. Olá ruiva, espero que esteja ouvindo bem porque eu tô quase surdo de tanto seu homem gritar no meu ouvido. – recebeu um pedala de Ucker – ai cacete - recebeu outro - que droga viado. Mais eu quero dizer apesar dele ser um tapado, ele te ama muito, tenho algumas palavras que ele escreveu para você, lá vai – acalentou a garganta – procurei palavras ou sinônimos que pudesses fazer jus ao que sinto por você. Mas nada é relativo ao que sinto, a verdade é que nem uma palavra pode expressar esse sentimento, nem mesmo o mais belo poema pode simbolizar algo tão sublime, tão puro, magico e verdadeiro como é o que sinto. Peço-te perdão, por todas as vezes que te fiz chorar e sofrer. A verdade é que esse amor é tão grande que tenho medo de não ter forças o suficiente para sustenta-lo e acabo te magoando. Quando você tiver alguma duvida do que sinto por você, olhe para trás e veja o que tive que suportar sem a tua presença e assim veras que sou um campeão. Quando você já não tiver alguém na hora difícil olhe para o lado e veja que eu sempre estive contigo. Mas quando quiser ter mais uma prova deste amor olhe para frente e veja os planos que tenho contigo. E se... E se mesmo assim não quiser me ter no teu caminho, saiba que sempre estarei a tua espera. Amo-te.


Será que todas aquelas palavras eram realmente verdadeiras. Porque ele não disse antes? Mais porque ... Eram tantas duvidas e perguntas rodeando ela aquele momento que sentiu vontade de rasgar aquela passagem e correr para os braços dele e obter respostas. Saiu dos seus pensamentos quando os primeiros acordes da canção foi tocada.


Yo tengo tanto para hablar,que con palabras no sé dicir,como es grande mi amor por tí...


Comentem muito meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Flash Back - Dulce ver aquele casal de coelhos ali no céu? – Era noite estrelada no México, Dulce e Ucker encontravam-se debaixo de uma arvore muito grande que dava de frente para o lago, a lua refletida na agua e o vento soprando uma leve brisa dava um romantismo único para o casal. - Não... – procurou – onde? - ali o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/11/2015 - 11:59:24

    Muito linda!

  • anne_mx Postado em 01/10/2014 - 22:37:54

    Adorei,muito pfta!!!!!

  • rodrigomello Postado em 07/12/2013 - 17:53:07

    É uma pena que não vai continuar,sua web é muito boa...Mas concordo com você,se é para começar e não terminar,ou escrever a outra por pressão,é melhor deixar como estar.

  • vondy_lindos Postado em 03/11/2013 - 22:27:40

    acabei de ler agr e necesito da segunda temporda pf sua fanfic é demais pf segunda temporada porfavoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • rodrigomello Postado em 28/10/2013 - 13:22:09

    Muito bom o final,vai ter segunda temporada?

  • jessymello Postado em 26/10/2013 - 13:31:01

    Muito linda a história,foi perfeito o final,vai ter segunda temporada? Diz que sim. *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 22:38:16

    que fofo o final com a dul e o ucker juntos com a alex.faz uma segunda temporada

  • josyanemello Postado em 25/10/2013 - 22:04:11

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nem sei o que dizer,você escreve muito bem...Não me arrependo nenhum instante de ter insistindo tanto para você postar essa web,foi um privilegio acompanhar a sua web do começo ate o fim,nunca vou deixar de agradecer o quanto vc foi generosa em compartilhar essa web com a gente,amo muito ela...e sei que vem mais web por aí kkkkkk,e outra só mais um pedido viu? Faça uma segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,pense com carinho kkkkkk!

  • rayssamiiraanda Postado em 25/10/2013 - 17:09:34

    aaaaaah, que lindo *-* muito bom o final !

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 15:47:21

    que fofo o final a dul com o ucker e com a alex


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais